Imagine Hot Harry


Você tinha faltado a aula por uma semana porque estava viajando, e perdeu todo o conteúdo. Tinha prova de Física daqui a dois dias e as garotas da turma não queriam emprestar o caderno para tirar xerox porque precisariam estudar.
Você pede para Harry, seu melhor amigo, emprestar as folhas, e ele diz que tira o xerox em casa e vocês estudam juntos lá. Você concorda e, de tarde, ouve a buzina na frente da sua casa.
Olha pela janela, e é o Harry. Avisa pra sua mãe que vai estudar e entra no carro de Hazza.
-Se atrasou - diz, brincando.
-Tava fazendo outras coisas. - Ele diz e você estranha por ele ter falado em tom sério, e não zombado como sempre faz.
Você espera Hazza estacionar o carro e entra na casa dele com ele.
-É muita coisa? - você pergunta, se referindo à matéria.

-Ahn?
-Pra estudar.
-Ah, não. É pouca.
-Tá bem desligado, hein Styles. - você ri.
-É que eu não tô muito afim de estudar. - Ele diz dando de ombros e se aproximando de você.
-A prova é daqui a dois dias. - sorri - E os professores de Holmes Chapel querem seus alunos sempre exemplares - fala imitando a diretora e os dois riem.
Ele te puxa pela cintura.
-Acho que podemos nos virar estudando só amanhã.
-E o que, exatamente, você pretende fazer ao invés de estudar? - Você sorri maliciosa, mas meio hesitante. Afinal, Harry é seu melhor amigo.
Ele te beija e você retribui, mordendo o lábio inferior dele de leve no fim do beijo. Ele te levanta te sentando no balcão que dividia a sala da cozinha e intensifica o beijo, e você está com uma mão no pescoço dele e uma nos cachos. Vocês param o beijo para pegar ar e você encara os olhos verdes dele. Ele sorri e diz:
-Tudo bem por você?
-Tudo ótimo - você sorri. Você era virgem, mas já tinha se “tocado” pensando nele, várias vezes.
Ele sussurra baixinho e com aquela voz rouca e sedutora dele em seu ouvido um pedido para irem pro quarto, você assente e encaixa suas pernas na cintura dele, que te segura pela coxa e sobem as escadas se beijando num beijo quente.
Ele abre a porta de casa e você agradece aos deuses por Louis ter saído.
Ele fecha a porta com o pé sem desviar a atenção do beijo e você arranha o tórax dele de leve por cima da camisa. Ele sorri de lado passando a mão alisando seu corpo por debaixo da sua blusa. Ele te joga na cama delicadamente e tira a sua blusa e fica te encarando. Você percebe que ele te olhava e cora. Ele apenas responde com um sorriso e você percebe que estava sem sutiã.
Ele não se controla, sugando seu seio direito com vontade enquanto massageava seu seio esquerdo. Você gemia baixinho tentando segurar os gemidos e Hazza sobe os beijos e chupões pelo seu pescoço, você arranhava as costas dele de leve. Ele te beija na boca e torna a ir para a área dos seios, e descendo dando selinhos na sua barriga, e abrindo o seu short, o tirando e o jogando para cima do armário. Ele sorri malicioso ao ver sua calcinha e aproxima a boca dele de seu ouvido, massageando seu clitóris de leve.
-Você gosta disso? - ele pergunta te provocando, baixinho.
Você geme franzindo os lábios e assente. Ele continua fazendo diferentes movimentos com os dedos, e tira sua calcinha. Você solta um gemido abafado e ele se abaixa em frente a cama em que você estava, agora, sentada, e abre mais suas pernas afastando seus joelhos de leve. Ele passa a mão por suas coxas e chupa de leve seu clitóris. Você estava corada de prazer e vergonha por ele estar tão próximo de sua intimidade, e você já estava toda molhada.
Ele massageava seu clitóris com o polegar e penetrava a língua na sua intimidade. Você estava indo a loucura e arqueia as costas, gemendo um pouco mais alto ao gozar. Ele sobe e te beija hot, e é sua vez de sussurrar no ouvido dele:
-Eu também quero brincar.
O “menino” de Harry estava quase estourando o zíper da calça dele. Você se ajoelha e abre o zíper dele e abaixa sua boxer. Ele te faz um cafuné de leve.
Você olha para o tamanho da conda dele e arqueia as sombrancelhas se impressionando com o tamanho e ele sorri ao ver sua reação. Você segura o membro dele e já derrete. Ele pulsava forte de ansiedade. Você olha pro rosto de Hazza e ele assente, te dando permissão para começar.
Você o masturba e lambe a cabecinha e depois os lados e as bolas. Depois começa a chupá-lo de verdade e ele gemia e, um tempo depois de você fazendo o trabalho pesado, ele segura sua cabeça te ajudando e empurrando mais o membro pra sua boca. Ele te deita novamente na cama e fica por cima, e vocês se beijam. Ele te penetra devagar esperando sua reação e você geme alto. Ele começa a se mexer devagar dentro de você, te provocando. Ele começa a fazer os movimentos mais rapidamente e você arranha as costas dele. Um tempo depois naquilo, ele se senta e te põe no colo dele. Mudam de posição para você de quatro, você cavalga nele e depois os dois chegam ao orgasmo juntos. Ele te abraça forte por trás e suspira, você imaginava o sorriso dele de lado.
Você se vira e faz mais um oral super caprichado nele, que te afasta delicadamente antes de gozar pra que não fosse no seu rosto. Ele te abraça e se deita com você, ambos exaustos.
-Eu te amo, baixinha.
-Eu te amo, girafo. - Vocês dois riem e ele suspira escorando o queixo na sua cabeça.
-Agora somos…
-Amigos coloridos - os dois concordam.
Vocês ficaram uns 3 meses com a amizade colorida, mas não resistiam muito tempo. Ele te pediu em namoro, mas não por isso, eles continuaram a sentir a “magia” da amizade colorida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥