Imagine com Niall



Imagine que você tinha brigado com o seu namorado, o Niall, e não atendia os telefonemas dele já fazia 3 dias, você estava super mal, porque ele não confiou em você, o motivo da briga? Porque você estava comprando algumas coisas na rua, quando encontra um amigo de infância, então vocês passaram a tarde juntos, quando você já estava cansada ligou pro Niall vim te buscar no Starbucks, quando ele chegou, viu você e seu amigo conversando, não falou com o seu amigo, somente te chamou pra ir embora, você pediu desculpa e foi.

Vocês passaram todo o trajeto até a sua casa brigando, e por mais difícil que seja você viu que ele não estava confiando em você.

Vocês já não se viam nem se falavam, fazia 3 dias, o que tava te deixando louca, só que você estava muito chateada com ele, já era 1h: 30m da madrugada, quando a sua capainha toda, quando você abre a porta, vê ele de rosto inchado e de olhos vermelhos, aquilo te deixou pior, mas ele te abraçou e te deu o beijo mais urgente do mundo

Niall- Me desculpa, eu não devia ter desconfiado de você, esses dias que a gente não se viu e nem se falou, foi os piores da minha vida, [seu/nome] você tudo pra mim, por favor, me desculpa, eu te amo- ele falou chorando e você também chorava

No impulso você o beijou, um beijo quente, cheio de saudade e desejo

Niall- Posso ter isso como um sim?

Você- Lógico que sim, meu amor

Niall- Eu sei um jeito de matar a saudade- ele dá um sorriso malicioso e você entende

Ele te pega com urgência e te leva pro quarto, aos beijos, quando vocês já estavam ficando sem ar, ele beijava o seu pescoço, quando você percebeu, já estavam só de roupas intimas, mas lembrou que aquele era sua primeira vez e gelou, o Niall percebeu.

Niall- Ei meu amor, eu não vou te obrigar a nada

Você- Mas eu quero amor, só tenho medo- Quando falou suas bochechas ficaram da cor de pimenta, ele riu e deu um beijo em cada bochecha

Niall- Eu vou fazer de tudo pra você ter a melhor noite da sua vida princesa, que seja tudo perfeito, tudo que uma princesa merece

Você- Se for com você, já vai ser perfeito

Vocês riram e se beijaram, ele tirou o resto de roupa dos dois, e depois de um tempo te penetrou, vocês tiveram uma noite muito quente, ele todo atencioso e preocupado com você, te deu carinho, amor e pra você, foi mais que perfeito

5 comentários:

  1. ta linda acho que você deveria fazer mais imagines do niall não mini imagines

    ResponderExcluir
  2. concorcodo você déveria fixar mais em Imagines ao invés de mini imagines

    ResponderExcluir
  3. concordo o meu preferido é o Niall e gostaria muito de que tivesse uma imagine com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentee, ok mas se eu nao poste mini imagines eu fico sem conteúdo no blog, e sem conteúdo quase ninguém lê. Eu comecei uma fic com o Zayn e to tendo que me esforçar bastante pra ficar legal, mas se der um tempinho eu começo, mas comentem se nao, nao começo se vcs nao comentarem

      Excluir
  4. Ficou ótimo mas para q os imagines fiquem mais legais coloque como foi a parte HOT

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥