Imagine Hot Harry


Você era a melhor amiga de Harry Styles desde que vocês eram crianças, mais ele não sabia a secreta paixão que você tinha por ele.Vocês sempre se divertiam muito juntos, iam pra balada, faziam trabalhos escolares juntos, mais apenas como amigos.

Um dia vocês estavam voltando de uma festa, deveria ser bem tarde, talvez umas duas da manhã, estavam na frente da casa de Harry.

– Ta muito tarde e sua casa ta longe, dorme aqui dessa vez.

– Tem certeza? Seus pais não viajaram?



– Não se preucupa, eu cuido bem de você.

– Haha, muito engraçado Harry.

Você achou estranho, mais foi, ate se lembrar de algo:

– Harry, tudo bem, eu vou sozinha, não tenho nem pijama pra dormir aqui.

– Ah, dorme pelada então.

– Harry...

– Ta bom, segura ai.

– Ele pegou uma blusa dele que estava jogada no sofa e atirou ela pra você.

– Você acha que eu vou dormir sem a parte de baixo?

– E daí? Eu durmo sem a de cima. - E tirou a camisa que estava usando, meu Deus, que corpo sarado ele tinha. - Mais se você quiser, eu durmo pelado.

– Harry...

– Ta bom, e aí. vai tomar um banho né? - E deu um sorriso malicioso. Você tinha um mal presentimento sobre aquilo, pensou melhor e viu que apesar de gostar de Harry, não saba se era o certo a fazer, ele tinha uma fama de pegador e não queria estragar essa amizade, você sabia que era uma escolha mais idiota que já tinha feito. Mais mesmo assim, acho que tinha que fazer aquilo. - Acho melhor não, estou morta de sono, eu tomo amanhã na minha casa. Boa noite.

– Ei, onde você vai?

– Pro sofá.

– Você acha que eu vou te deixar dormir no sofá? De jeito nenhum!

– Tudo bem Harry, eu durmo aqui, não quero dormir no quarto dos seus pais e...

– Quem disse que você vai dormir no quarto dos meus pais? - E fez uma cara pervertida.

Você o seguiu até o quarto dele.

– Tem certeza que nãp vai tomar um banho?

– Tenho.

– Beleza, então com licença que eu que vou tomar banho.

Você já estava ouvindo o barulho do chuveiro aberto, ficou com muita vontade de ir tomar um banho junto com Harry, mais se segurou, decidiu se trocar, tirou a sua roupa e colocou a blusa de Harry, se sentiu bem nela. Mais ainda estava intrigada com o fato de dormir na mesma cama que ele. Ouviu o barulho do chuveiro fechando, e viu Harry, apenas de boxer, te encarando maliciosamente.

– Ainda não dormiu? Pensei que estava com sono.- Você não conseguiu pensar em nada pra dizer. - Vejo que já colocou a minha camiseta hein? Ficou bem nela, BEM mesmo.

Apesar de Harry ser maior que você, a camiseta deixava sua calcinha aparecendo.

– Harry, para!

– Calma. - Disse ele, chegando perto. - Você sabe que não quero te magoar.

Harry tinha te pegado na cintura, e olhava profundamente em seus olhos. Seus rostos foram chegando mais perto, até que se beijaram, um beijo lento, doce e profundo. Que podia durar para sempre.

Então as mãos de Harry foram descendo pela sua cintura, e ele começou a passa-las na sua bunda. Ele tirou a camiseta que você estava usando, assim os dois ficaram de roupas íntimas. Ele te levou pra cama, e deitou em cima de você, te beijando com mais intensidade.

Você mexia naqueles cachinhos e passava as mãos nas costas dele. Ele começou a massagear os seus seios, abriu o fecho, e começou abrincar com eles, passando a mão, lembendo, dando mordidinhas e chupando. Harry foi descendo, beijando sua barriga, chegou na coxa e começou a beija-la. Depois tirou a sua calcinha e começou a te masturbar bem devagar.

– Por favor Harry, velocidade.

– Não, não. Eu sou malvado demais pra isso.

– Por favor, eu imploro.

– Você vai ter que suportar.

Ele começou a beijar, até começar a lamber, você gemia baixo e prendia as unhas no lençol. Ele colocou suas pernas nos ombros dele para fazer mais forte. Você arranhava as costas dele e gemia.

Depois ele te virou e deitou na cama, era a sua vez de faze-lo feliz. Você começou beijando o pescoço, desceu para o peitoral, e quando chegou na boxer decidiu ser malvada também. Sentou em cima e começou a esfregar sua parte na boxer dele, bem devagar, e o volume aumentava mais ainda.

– Cara, não me faz sofrer.

– Eu também sou malvada.

Ele gemia baixo, você decidiu tirar a boxer dele, e você levantou as sobrancelhas, se surpreendendo ao ver o tamanho. Harry riu de sua reação. Você começou a masturba-lo bem devagar, ele gemia muito.

– Por favor, faz rápido, eu imploro.

– Calma, eu ainda nem começei.

Você masturbou ele mais rápido, até ele gemer alto, você deu velocidade total, ele gemia demais, você começou a chupar, como conseguiu colocar tudo aquilo na boca, ninguém sabe como. Harry estava adorando, gozou na sua boca e você engoliu.

Harry te virou e ficou por cima, e fez uma cara de permissão, e você sorriu de modo afirmativo.

– Se doer me avisa tá?

Ele começou a enfiar devagar, até a cabeçinha passar você sentia um pouco de dor e omitia alguns sons.

– Quer que eu pare?

– Não, essa dor ta ótima.

Harry colocou o amigo inteiro dentro, você gemia muito.

– Mais rápido Styles, é só isso que você consegue?

Sabia que estava brincando com fogo, mais era isso que queria.

– Aé? Então se prepara.

Harry começou a meter forte, com vai e vem.

– Geme pra mim vai, geme.

– Anw...Harry...

Os dois chegaram juntos ao orgasmo, deitaram um ao lado do outro.

– A única razão por eu ter feito isso com você é porque eu sempre gostei de você. Quer ser minha namorada?

– Quero Harry. - E deram um longo beijo. - Sabe uma coisa boa nisso Harry?

– O que?

– Agora você pode dormir pelado.

Os dois riram, e foram dormir de conchinha, como todas as noites seguintes seriam.

– Ah, Harry.

– O que?

– Lembra daquele banho?

Vocês riram, e souberam que eram feitos um para o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥