Imagine Hot Harry



Eu não consegui segurar o choro , era minha mãe em uma cama indo ser operada , desde que ela descobriu este problema no estômago ela estava muito mal , todos nós , eu não tive nenhuma reação , eu apenas chorei ao vê-lá deitada em uma maca indo para a sala de operação , ela não tinha deixado eu ficar lá , ela iria ficar cerca de 2 semanas internada e se recuperando após a cirurgia .

– Katherine ! – Gritou Anne , melhor amiga da minha mãe , eu ia ficar na casa dela essas duas semanas , oque não era tão ruim porque eu a adorava , assim como seus filhos , Gemma e Harry ...

– Já vou – Disse me virando e limpando o rosto , entrei no carro com o coração apertado e sorri , tentando demonstrar que estava bem , por mais que não esteja , mas já era um costume .

Chegando na casa dela subi para o quarto , arrumei minhas coisas que tinha levado , e fui dormir .


Harry’s POV

– Mãe ! – Gritei , estava morrendo de saudades , era a primeira vez que eu a via em dois meses , a abracei e me acalmei , nós conversamos um pouco foi quando decidi subir para meu quarto .

– Harry , lembra de sua amiguinha de infância .. Katy ? Katherine Mccurdy – Disse ela com olhar de interrogação .

– Vagamente mãe , mas oque tem ela ? – Disse , levantando uma de minhas sonbrancelhas

– Bem , a mãe dela , minha amiga Rosalie , teve que fazer uma operação , e ela vai ficar aqui cerca de duas semanas , ela está o quarto em frente ao seu , de hospedes .

Me virei , fingindo não me importar , mas como esquecer de Katy ? Ela parecia um tipo de anjo , voz doce e suave , olhos castanhos claro , cabelos castanhos compridos e encaracolados .

Quando acabei de subir as escadas meu pensamento foi interrompido por um grito abafado .

– Vá ver ela e a comprimentar Harry – Revirei os olhos e apenas continuei meu caminho .

Quando cheguei no quarto onde minha mãe disse que ela estava , a porta estava encostada , abri a porta e disse :

– Katy ? – Nada de resposta .

Entrei no quarto e meu coração desparou . Era aquilo mesmo ? Aquela doce e inocente menina tinha virado aquele mulherão ? Me deparei com Katy de sutiã e short dormindo , não pude evitar ficar fitando ela e admirando cada parte de seu corpo .

– AH ! O que e isso ? Está aqui a quanto tempo – Disse ela ficando vermelha e se cobrindo com um lençol proximo .

– Ei ? Lembra de mim sou o Harry ? Me desculpe e que vim aqui de dar Oi e você estava .. bem .. – Disse , tentando inventar qualquer coisa a não ser “ Estava olhando para seu corpo “

Devagarzinho ela foi pegando uma blusinha que estava perto e vestiu se levantou e me deu um abraço , um abraço , diferente , gostoso , daqueles de respirar fundo , seu corpo estava colado no meu , e sua cabeça estava em meu pescoço se aconchegando e se recolhendo , eu sorri e beijei seu pescoço , ela estremeceu e riu , desfazendo aquele abraço .

– Mas é claro que eu me lembro de você Harold , meu melhor amigo de infância , você sempre impedia os meninos de roubarem meus doces – Disse ela com ar de ironia .

– A , mas eles eram bem maiores que eu né ?

– Sim , e você cresceu bem desde lá em ? 2 centimetros ? 3 talvez ? – Não evitei , dei uma gargalhada .

– Cresci 5 ! Isso é uma injustiça ! Você e menor que eu ! – Disse retrucando , eu não era tão baixo assim era ?

– Claro que sim ! – Disse ela abrindo um sorriso mais do que lindo .

Eu sorri olhei em seus olhos e fiquei sem reação , vi que ela estava inquieta , e pegando algumas roupas em uma gaveta .

– Vai sair ? – Disse , como se estivesse me convidando .

– Vou sim , vou comer algo , não almocei e já deve ser 13h .

– Vai com quem ? – Sim , eu estava morrendo de vergonha , mas queria ir com ela , e queria saber também se ela já tinha namorado algo do tipo .

– Vou sozinha na verdade ... quer ir comigo ? – Era tudo o que eu precisava ouvir ! Me animei e em melodia disse :

– Sim , daqui mais ou menos meia hora , depois que tal irmos no shopping ?

– Uhum , só preciso trocar de roupa – Fui saindo do quarto e pisquei de leve pra ela , entrei em meu quarto deitei e alí fiquei a pensar .

Fim Harry’s POV

Quando Harry fechou a porta tive vontade de gritar . Era aquele mesmo meu melhor amigo ? Ele tinha ficado mais bonito ainda , charmoso , cheiroso , e com um olhar e sorriso de matar qualquer um , decide tomar um banho bem rápido pra impressionar mais , me arrumei com bem bonito mais não escandaloso, afinal iriamos no shopping , deixei os cabelos soltos , e não passei maquiagem , até porque não gostava , peguei meu óculos e fui até seu quarto .

*Toc , toc , toc*

– Estou entrando ! – Disse em coro – Demorei ?

– Não muito , mas uau , como você está linda – Estremeci da cabeça aos pés , era tudo oque eu queria ouvir , eu sorri o agradecendo e o elogiei também que estava lindo digno de um príncipe ( http://www.polyvore.com/cgi/img-set/BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFi1ZcTJaWlgxVEJpckdnVlpGWXNMVEEAAAACaWQKAXgAAAAEc2l6ZQ.jpg )

Ele passou por mim e apenas senti o toque frio de sua mão em meu braço me puxando em direção a porta .

Chegando no shopping , já era de esperar a confusão que iria ser já que One Direction estava ficando famosa , preferi guardar os pensamentos pra mim , chegando lá , vimos algumas meninas correndo em nossa direção , ele segurou minha mão e sorriu pra mim .

– Harry ! Harry ! E você ? Posso tirar uma foto com você ? – Disseram elas freneticas .

– Sim , é claro , qual seu nome ? – Disse ele gentilmente se virando para uma delas enquanto flashs eram disparados , mas sem soltar minha mão , oque me deixou encantada .

– Meu nome é Isabella ... Essa é a sua namorada Harry ? Você está namorando com ela ? Ela é linda ! – Disse ela , dando um sorriso fraco

Ele não disse nada , fiquei olhando pra ele , esperando alguma reação , até que ele riu e olhou pra mim e logo mudou de assunto

– Então vamos tirar as fotos ?

– Sim , claro !

Depois de atender algumas das fãs nós fomos até um restaurante dentro do shopping , comemos e quando passamos em frente ao cinema , não pude evitar e disse :

– Filmes ?

Ele riu olhando para baixo e disse :

– Que tal se nós alugarmos um pra ver em casa ?

– Tudo bem .. – Disse com voz irrelevante , sorri e o puxei pela mão a qual ainda estava fria .

{ ... }

Harry’s POV

– Chegamos ! – Disse sorrindo e a olhando nos olhos , desci rápido e abri a porta pra ela que sorriu em agradecimento , ela subiu sem falar nada mas não fui atrás , fui procurar um filme bom para ver com ela ..

– Harry ! – Ela disse gritando um tanto quanto eufórica oque me assustou .

– O que houve ?

– Cadê sua mãe ? Eu não vou mais dormir na casa da minha amiga e não quero ficar sozinha .. tenho um pouco de medo ..

– Haha , bom ela me mandou uma mensagem falando que já que você não ia ficar em casa essa noite , ela iria sair com umas amigas e dormiria na casa delas e só vai voltar amanhã depois do trabalho !

– Mas ... eu não vou mais , minha amiga não vai estar em casa , e eu não vou ficar aqui sozinha !

– Bom , se você quiser eu durmo aqui hoje – Disse com olhar um tanto quanto safado admito .

– Não , não quero te atrapalhar vá pra casa , já tenho 18 anos , posso superar uma noite sozinha .

– Não pode não , vou ficar aqui com você hoje e amanhã a tarde vou .. ta bom ? – Disse me levantando , e passando a mão no cabelo .

– Ta bem ... obrigada – Disse ela envergonhada , sorriu , me deu um beijo de leve na bochecha que me deixou encantado e se virou em direção as escadas subindo-as lentamente .

Me sentei novamente e coloquei um filme de Comédia e esperei ela .

Ouvi passos vindo e olhei , não podia acreditar no que estava vendo . Katherine estava com uma blusa larga um pouco transparente larga e um short apertadinho , cabelo solto , nunca vi ninguém ficar tão perfeita em um pijama antes , sorri e não consigui fazer mais nada além disso .

Fim Harry's POV

– Hey , oque houve ? – Perguntei a ele que estava me olhando paralizado , fui andando até ele e lhe dei um peteleco na testa que o tirou do transe .

– Nada , você está linda .. – Ele disse , mas não me convenceu nem um pouco .

– Vamos ver o filme ? – Continuou constrangido

– Claro !

Me sentei ao lado dele , e fomos vendo o filme , minhas costas estavam doendo então resolvi me escorar nele , o olhei e fui deslizando minha cabeça sobre ele até chegar em seu colo e deitei virada para a TV , ele sorriu e colocou sua mão em minha cintura .

O filme era ótimo , engraçado , mas no meio do filme Harry já estava estranho , fazia carinho em minha barriga oque me causava um disconforto um tanto quanto bom e me arrepiava certas vezes , ele não parava de me olhar .

Resolvi sentar ao seu lado , ele ficou olhando minha reação e eu o encarei mordendo os lábios , uma mania horrivel .

– Esta tudo bem ? – Ele disse ao me ver encarando-o .

– Quem tem que me dizer e você , não tira o olho de mim e fica fazendo carinhos em mim – Disse levantando as sombrancelhas e inclinando a cabeça .

– Vai dizer que não gostou ?

– Não é que eu não tenha gostado , é que ... deixa só queria saber – DROGA ! Pensei , não consegui achar palavras , agora ele iria pensar que eu estava afim dele .

– Bom vamos acabar de ver o filme ? - Disse tentando mudar de assunto , dessa vez eu coloquei minha cabeça em seu ombro ,é ele colocou seu braço envolvendo minha cintura , sorri não pude evitar .

Harry's POV

O filme acabou e já era tarde , sugiri que fossemos dormir e amanhã iriamos dar uma volta , ela aceitou , levantou se retirando de meu abraço gentilmente e me deu um beijo no pescoço que me arrepiou por inteiro , como eu a desejava , como ela era linda , tive vontade de correr atrás dela é agarra-lá , achei melhor me segurar , levantei depois que ela subiu e fui dormir .

* CLAC *

– Mas que droga é essa ? – Pensei , olhei no relógio era 2h , um barulho de porta abrindo , decidi ir ver oque era .

Não vi Katy no quarto , desci e lá estava ela , em meio a escuridão me olhou e soltou um sorriso leve .

– Te acordei ? Me desculpe – Disse ela com a voz um tanto quanto rouca , mais como estava sexy , cabelos bagunçados , olhar baixo e calmo .

– Não tem importancia , mas me diga oque faz aqui ?

– Estou sem sono , não sei oque me deu – Disse ela se levantando e colocando um copo d'água em cima da pia , fu até ela que estava de costas , a abracei por trás , era agora .

Ela se virou assustada e sorrindo , e eu aproximei seus lábios dos meus , a beijei , pedi passagem pra minha lingua , ela cedeu , coloquei ela em meu colo e fui subindo degrau por degrau cuidadosamente enquanto ela beijava meu pescoço me fazendo arrepiar .

A joguei em minha cama , e fiquei por cima dela , deixei meu corpo sobre o dela e enquanto uma de minhas mãos brincavam com seus cabelos a outra alisava suas pernas enquanto eu a beijava , ela colocou suas mãos por baixo de minha blusa a tirando devagar ajudei e tirei a dela , para minha sorte ela estava sem sutiã , sorri lentamente a olhando que fazia cara de safada e enquanto acariciava um de seus seios eu sugava o outro a fazendo revirar os olhos , e beijei sua barriga até chegar em seu short , o tirei e joguei em algum canto daquele quarto que era iluminado pela luz do corredor , passei minha mão por de baixo da alça de sua calcinha arrancando sorrisos e mordidas nos lábios e beijei sua parte intíma por cima da mesma foi aqui que

Fim Harry's POV

Estava totalmente entregue a ele , mas não deixaria barato o puxei ficando por cima dele o beijei e fui descendo os beijos enquanto minhas mãos deslizavam pelo seu corpo , tirei sua samba canção e Stylesconda já estava animada , sorri levemente de lado , tirei sua cueca e resolvi o torturar fui dando leves beijos e lambidas que era claro que o fazia implorar para começar logo

– Vai .. – Ele disse piscando rápidamente

O obedeci , fui fazendo movimentos rápidos e precisos com a mão enquanto olhava a sua reação , logo após eu o chupei e vi seus olhos revirarem , depois de um tempo , ele ficou em cima de mim , e foi direto me masturbando , colocou 2 dedos de uma vez só enquanto passava sua boca entre aberto , eu suspirava , oque eu estava sentindo era novo , era diferente , era incrivel , eu sorri para ele que entendeu que estava fazendo certo .

Harry's POV

Eu a olhava , suas caras e bocas , mordida de lábios , ela arranhava minha costas e isso me deixava louco e com mais vontade ainda , eu subi dando beijinhos em seu corpo e a beijei lentamente , ela sorriu

– Posso ? Não quero te machucar , não quero que faça nada que não queira !? – Disse a ela com voz lenta e bastante rouca , mais que o normal de minha voz .

– Sim , está tudo bem

Sorri e a coloquei de quatro , comecei devagar não queria de modo algum machuca-la , uau como ela era perfeita , fui aumentando a velocidade e intensidade , a cada estocada sentia seu corpo se retrair , ela gemia alto e abafado , eu também , sorria e a observava na tentativa de abafar meus gemidos .

Chegamos ao limite , meu corpo estava mole me joguei por cima dela que se virou lentamente me abraçando e sussurou :

– Essa foi a melhor noite , obrigada – Disse ela encostando seus lábios em minha orelha me deixando arrepiado .

– Obrigada a você , isso se tornou inesquecivel , sempre gostei de você Katy , depois que nós nos afastamos ,e mudei daqui perdi o contato com você , obrigada por esta noite incrivel – Disse passando a mão por seus cabelos e beijando sua testa .

Ela sorriu e colocou a cabeça em meu peito me fazendo de travesseiro enquanto eu mexia em seu cabelo

– Golpe baixo Harry , muito baixo – Disse ela quase sussurando , eu sabia que mexer em seu cabelo a fazia querer dormir e a relaxava .

Não consegui dizer nada apenas sorri e continuei a mexer em seu cabelo , fiquei pensando nos momentos incriveis que tive ao lado dela durante todo esse dia e também em como tudo foi tão rápido , chegamos , saimos e transamos , ela poderia pensar que eu não a queria , abri os olhos lentamente em protesto avistando apenas a luz deixada acesa no corredor , ela tinha dormido , resolvi fazer o mesmo .

Fim Hary's POV

O sol invadia a janela me cegando mesmo que com os olhos fechados , senti a mão de Harry se mexer em minha cintura , sorri ao lembrar da noite passada , como tinha sido perfeita ,inesperada , fiquei alguns minutos alí parada fitando a parede , me virei lentamente , tirei a mão de Harry com delicadeza de minha cintura e a coloquei em cima de um travesseiro , me levantei e fui tomar banho .

Alí encostei minha cabeça no box enquanto a água percorria todo meu corpo

– E se ele só quiser sexo ? Afinal de contas foi tudo tão rápido . – Pensei alto .

Ouvi um barulho no banheiro , abri lentamento o box que era preto e não dava para ver nada .

Harry estava alí parado , pelado , sorrindo para mim , se aproximou um pouco de mim mas sem entrar no box , seu olhar percorreu por todo meu corpo como se ele estivesse me analisando , se e que não estava

– Isso e impossivel , não quero apenas sexo , ontem eu estava seguro do que eu queria , te conheço a tanto tempo , desde pequeno gostava de você , depois que mudei nós afastamos , mas diversas vezes me peguei lembrando de nós dois rindo , brincando e em como eu queria que aquele tempo voltasse , ontem quando te vi dormindo senti algo novo e forte , você é tão linda , não posso dizer que te amo , e cedo , mas eu posso te dizer que você é a garota que eu sempre sonhei em ter por perto , e que eu vou fazer o possivel e o impossivel pra fazer você vir pro meu mundo , você e tudo oque eu sempre quis pra mim , você é única , é incrivel , não posso negar , estou em suas mãos , quero te fazer feliz , quero te fazer bem , quero te beijar , segurar sua mão e mostrar pro mundo inteiro que você é minha e que eu consegui a garota da minha vida , a muito tempo venho esperando por ela , a encontrei onde menos esperava , mas quero que saiba que não vou te deixar ir , quero você ao meu lado .

Lágrimas escorriam de meu rosto era inevitável , depois de uma declaração dessa , o que ele disse era mais poderoso que um eu te amo , era mais forte , ele dizia que eu era a garota da sua vida , meus olhos brilhavam e senti meu mundo ficar mais feliz , sorri e nada saia de minha boca eu a abriria na tentativa de falar algo , não conseguia ele percebeu , sorriu e disse :

– Não precisa dizer nada , apenas prove que sente o mesmo – Disse ele olhando para o chão e para mim , sorriu e se aproximou deixando alguns centimetros entre nós , eu sentia , iria provar , me joguei em cima dele que sorriu , e o beijei , foi fundo , molhado e sincero , o puxei para o box que gargalhou a medida que ficávamos mais molhados , suas mãos percorriam por meu corpo , e o apertavam , nós ficamos alí se beijando e acariciando um ao corpo do outro , depois nós enxugamos ainda sem falar nada , apenas sorrisos e olhares percorriam por ali , coloquei uma roupa simples mais nem tanto afinal nós iriamos almoçar fora. Quando terminei de me arrumar me virei e ele estava ali pronto me fitando eu não pude evitar soltar o maior sorriso do mundo.

– Uau – Disse com voz tremula

– O que houve ? - Disse ele fazendo com que eu falace que ele era lindo , perfeito , coisa que ele já sabia

– Você está incrivel , quer dizer , você é incrível , está mais - Disse me aproximando e ficando ajoelhada por cima dele entre selinhos

– Vamos ?

– Sim ! - Disse saindo de cima dele

Eu estava insegura afinal de contas não sabia qual seria a reação das fãs dele , era a segunda vez que eramos clicados juntos , ou seja , tudo estava sendo mais confirmado .

Chegamos ao restaurante , nós sentamos em uma mesa para dois no cantinho ao lado de uma pequena janelinha que para minha sorte permanecia fechada .

– Oque vão querer ? – Disse a garçonete com os olhares direcionados para Harry , ele sorriu e fez o pedido até mesmo para mim .

Percebi que tinha alguém tirando fotos do lado de fora do restaurando , de uma janela que ficava proxima de nós . Harry sorriu e acenou de leve .

– Hey Sra.Styles , oque houve ? – Disse ele sorrindo e revirando os olhos me fazendo descontrair .

– Não é nada demais , estou com você isso já me faz bem , é incrível , e que todas essas novas fotos não sei qual vai ser a reação de suas fãs , não quero que ganhe mensagens de ódio nem nada do tipo - Disse eu olhando para baixo .

Ele pegou sua cadeira que estava na minha frente , e a colocou do meu lado , ficando mais proximo de mim , me fazendo sorrir e morder os lábios .

– Ei Katy , lembra do que eu te disse hoje no banho ? Fique despreocupada , você é minha namorada .. – Não o deixei terminar a frase , era aquilo que ele tinha dito , namorada ?

– Na na namorada ? - Disse levantando meu rosto e o direcionando até achar seus olhos .

– Sim , namorada

– Bom eu não me lembro de ter aceitado nenhum pedido .. – Disse levantando uma de minhas sonbrancelhas , e fazendo deboxe

– Bom .. éer .. sabe .. espera um minutinho – Disse ele confuso e indo para o balção de pagamento , oque me deixou muito assustada , mas ele olhava pra mim toda hora oque me deixava mais calma .

Ele pegou algo e escondeu atras dele , e veio dando leves corridinhas até mim , se ajoelhou , todas a nossa volta nesse momento já estavam com os olhos revirados pra nós , celulares em mãos , estavam gravando , fotografando e nós não podiamos evitar .

Ele tirou de trás de seu corpo um anel pirulito , todo vermelho, sorriu  fazendo cara de interrogação ao olhar para o anel , eu dei leves gargalhadas , a felicidade não cabia em uma pessoa só .

– Então senhorita Katherine James Mccurdy , éer , você aceita ser minha namorada , somente minha , minha princesa?

– Si sim – Disse gaguejando enquanto ele colocava o anel em meus dedos , sorri , gargalhei e coloquei o pirulito na boca , fazendo deboxe da situação , ele se levantou me puxando pela mão , me abraçou e me beijou , forte , fundo , mas devagar e delicado , um dos melhores beijos até hoje .

Palmas começaram a surgir enquantos nós beijavamos , palmas , asuvios , gritos e flashs , bastante deles alías

Harry's POV

Eu estava muito feliz , pela primeira vez em minha vida tinha encontrado alguém certa pra mim , e ela era minha , ela estava alí ao meu alcance , nós comemos e fomos para a casa .

Quando ela ia entrar eu gritei em protesto :

– Não ! E a tradição tenho que te carregar Sra. Katherine Styles – Disse a pegando no colo a fazendo gargalhar , que coisa boa era aquela risada .

Entramos , ela jogou a bolsa em cima da mesa , e eu me sentei no sofá e liguei a tv em um canal de famosos, ela sentou no meu colo de frente pra mim , sorrindo , e colocou o anel-pirulito proximo a minha boca , me fazendo lamber junto com ela , nossas línguas se encostaram , droga , eu era fraco , abaixei a mão dela e trouxe sua boca proxima a minha a beijando , o beijo ficou quente , tirei a blusa dela e ela a minha , fiquei beijando seu peitoral até chegar na calça a tirei e passei minhas mãos por de baixo da tirinha da calcinha dela , tirei as minhas e ficamos com nossos corpos colados um ao outro , tirei o sutiã dela , a fazendo respirar fundo , me ajoelhei em cima dela e fiquei fitando seus seios e os massageando , ela me olhava com cara de interrogação , sugei um de seus seios enquanto minha mão não parava de brincar com o bico do outro .

– Harry Styles da banda One Direction tem uma nova namorada , isso mesmo ! O nome da sortuda é Katherine James Mccurdy , é o pedido de namora foi hoje em um restaurante próximo a casa de Harry , fãs e clientes no local conseguiram gravar , veja agora o gatinho se declarando – Disse uma mulher na tv * video do pedido rolando *

Eu sorri para ela a levantando , e a colocando sentada em meu colo de frente pra tv , não resisti coloquei meu braço envolta dela , e fiquei alí brincando com seus seios , enquanto ela olhava atenciosa para a tv , o video acabou , ela sorria muito , eu não pude evitar sorrir junto , ela se virou sentando em meu colo de frente pra mim , e me beijou , uau que beijo era aquele ? Sorri entre o beijo , em uma frustante tentativa de recuperar fôlego , eu não sabia oque era essa palavra a dois dias , voltei minha boca para seu peito , a peguei no colo e a levei para o quarto .

Tirei sua calcinha e fiquei massageando sua amiguinha por um tempo e logo a lambi em movimentos precisos , fundos e circulares a fazendo gemer e me arranhar oque só me dava mais vontade , depois de um tempo eu subi beijando seu corpo até chegar em sua boca , ela se virou me prendendo e ficou em cima de mim , tirou minha box , é bom , Stylesconda já estava animadissima , ela sorriu forte , e começou a me massagear oque me deixava louco , ela sempre começava devagar oque me deixa maluco , mordi os lábios e a olhei , ela entendeu , colocou tudo na boca , dando mordidinhas e lambidas enquanto isso o chupava com força eu não iria aguentar mais um segundo ..

– Na a ão vou aguentar mais – Disse gaguejando e sorrindo malicioso .

Ela entendeu e logo veio até mim , me beijou e eu fiquei por cima dela , ela sorriu e afirmou com a cabeça que eu poderia ir , mas antes de eu começar ela sentou em meu colo , e ficou calvagando alí , como se estivesse em brinquedinhos de parque , eu ri de suas caras e gemidos , hora baixo e hora alto , eu já estava no limite e ela também que jogou seu corpo tremulo sobre o meu , eu a beijei e a coloquei em meu lado ainda respirando fundo e pesado , sorri

– Isso foi muito bom – Disse ela em meio a risos .

– Bom até demais , mas me diga da onde veio toda aquela animação ? – Disse querendo deixa-la nervosinha

– Haha do mesmo lugar da última vez – Disse ela se virando pra mim , entre selinhos , sorri e ficamos de conchinha , alí dormimos até a tarde .

Fim Harry's POV

O telefone tocou , era Anne preocupada , perguntando se estava tudo bem , é dizendo que minha mãe estava bem , é poderia voltar pra casa em um dia no máximo.

Depois desse dia eu me mudei para perto da casa de Harry , minha mãe se recuperou , e tudo ficou bem , as vezes Harry me leva em alguns de seus shows e entrevistas onde na maioria das vezes perguntam sobre mim , ou pedem pra me beijar o que me deixa vermelha , entrei na faculdade dos sonhos , oque me possibilitou ficar ainda mais perto do garoto dos meus sonhos , é e claro que ele comprou um anel de namoro porque o de pirulito eu acabei com ele nos primeiros dias , os meninos e as fãs me adoram e eu me sinto super bem com isso , assim como ele , as vezes a saudade aperta , mas o nome disse é amor .

Não lembro de que local retirei se vc é o dono comente e colocarei os creditos

16 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaamei,mto legal,romantico e ao mesmo tempo Hot



    -P.Malik

    ResponderExcluir
  2. muitoooooo perfeitooo, ameiiiiii amoor

    ResponderExcluir
  3. Amei! muuuuito perfeito

    ResponderExcluir
  4. bem que podia ser verdade

    ResponderExcluir
  5. Cara esse e o do Zayn foram o mais perfeito que eu já li *--*
    Parabéns adorei muiito perfeito !

    ResponderExcluir
  6. você não faz nem um imagina? larissa

    ResponderExcluir
  7. JANAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!Isso é maldade...tô chorando por sua culpa e tmb por ser uma manteiga derretida!BJS e vc é ÓTIMA!!!
    xXx:Joyce:)

    ResponderExcluir
  8. Romantico demais!!!! Chorar foi pouco!!! Estou super apaixonada estou derretida

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥