Imagine Hot Liam



Você e Liam eram amigos de infância. Amigos mesmo, desde que nasceram. Você apoiou ele em tudo, e até no primeiro beijo do Liam você ajudou ele, aconselhando, dando força. Quando você fez 13 anos você percebeu que era realmente apaixonada por ele, mas pelo fato dele ser muito lindo e popular na escola, você preferiu deixar quieto, só entre você. Hoje você estava completando 17 anos, e Liam era um ano mais velho que você. Seus pais fizeram uma festa surpresa e o primeiro que ficou sabendo foi Liam. Ele que te distraiu o dia inteiro para seus pais arrumarem as coisas. Na festa, ele só ficou contigo, não desgrudava. Te deu um colar de diamantes de presente.

– Liam, pra que um presente tão caro? Não precisava, sério. É muito perfeito, muito lindo…



– Hey, linda, é uma joia para outra joia. Esse colar não vale 1% do que você vale pra mim.

Uma lágrima escorreu pelo seu olho. “Merda, por que o cara que eu amo não me ama? Digo, só me ama como amiga!” aquele pensamento se apossava de você. Você limpou a lágrima antes que ele visse e continuou na festa.

Depois que a festa acabou o Liam pediu para que você dormisse na casa dele, estranho, pois os pais dele não estavam lá. Mas ok. Você foi, seus pais autorizaram. Ele morava duas casas ao lado da sua. Você chegou lá morta de cansaço. Ele nem deixou você tomar banho e se arrumar na sua casa, então você pegou sua roupa e colocou na bolsa e foi.

–Liam, desculpa, mas eu PRECISO de um banho. Você não me deixou tomar banho em casa, agora vou gastar da sua água. - você brincava enquanto pegava sua bolsa - Qualquer coisa estou no banheiro do corredor e…

–Do corredor? Pra que? Vai lá no banheiro do quarto da minha mãe. É maior.

–Mas é o banheiro da sua mãe e…

–Vai logo pra lá menina. - ele sorria, que sorriso perfeito.

Você foi, toda vergonhosa, afinal era o QUARTO DA MÃE DELE. Você entrou no banheiro e só encostou a porta, não trancou. Estava lá, se banhando, quando escuta a porta do quarto abrir.

–Liam? - você está assustada. - Liam, mano, responde. Cara, se você me der um susto, eu juro que te mato. LIAM.

E nada do Liam responder. Você desligou o chuveiro, se enrolou na toalha e abriu a porta. Poxa, não tinha ninguém no quarto. E você como sempre medrosa, começou a caminhar em direção a porta, e foi surpreendida por um abraço apertado que o Liam te deu por trás.

–Menino, nunca mais faça isso. - você dizia colocando a mão sobre o coração - EU. QUASE. MORRI.

–Não, minha princesa não pode morrer.

Ele te virou pra ele e te deu um beijo. O beijo mais doce, mais sincronizado, mais perfeito que alguém podia ter. Foi lento e longo aquele beijo. Quando vocês pararam para respirar, ele te olhou no fundo dos seus olhos. Tanto o seus olhos quanto os dele, estavam brilhando.

–Liam. Eu preciso tomar banho. - você dizia, séria.

–Ok. E-então vai. Desculpa por isso, é que…

–Pra que desculpa?

O silêncio tomou conta daquele quarto. Você voltou pro chuveiro. Você estava virando pra pegar o shampoo, de costas pro box, quase ouviu o barulho do box abrindo.

–LIAM, você ta doido menino? - você dizia querendo puxar a toalha.

Ele estava só de boxer, branca pra melhorar a situação, te olhando de cima a baixo.

–Hey, para de tentar bancar a certinha e vem aqui.

Ele te puxou pela cintura e te beijou. Você simplesmente correspondeu. Ia fazer mais o que? Então ele te empurrou para de baixo do chuveiro. A água morna caia sobre o corpo de vocês dois, fazendo colar ainda mais. A boxer dele, ficou transparente, como era esperado. Ou ele fez de propósito, ou hoje era seu dia de sorte. Os beijos foram ficando mais intenso, seus corpos mais colados, e o volume encostando na sua intimidade ficava maior.

Ele te pegou no colo de maneira que suas pernas se cruzaram na cintura dele, e ele te prensou contra a parede. Alguns gemidos se ouviam, você arranhava as costas dele e ele te acariciava. Você não sabe como, mas tirou a boxer dele com seus pés.

–Liam…

–Fala pequena- ele dizia, enquanto beijava seu pescoço.

–Não seria melhor a gente ir pra cama? - você dizia, sorrindo.

Vocês desligaram o chuveiro, e você sorria. Foram para o quarto do Liam, claro, no quarto da mãe dele seria anti ético u-u. Vocês se secaram, não sabemos o porque, já que segundos depois já estavam todos suados. Ele te deitou na cama e se posicionou sobre você, aos poucos ele foi te penetrando. Ele entrava devagar sussurrando no seu ouvido:

–Pequena, ta machucando? Mor? Mor, e ai? Hey, se doer avisa ta?

–Liam, romantismo AGORA NÃO.

Você puxou o cabelo dele enquanto mordia a orelha dele. Ele, mesmo depois disso, te penetrou lentamente, com todo carinho do mundo.


O movimento vai e vem começou e aos poucos foi aumentando a velocidade. Gemidos vinham de ambos. Você estava ali, com o amor da sua vida. Chegaram ao ápice. Não juntos, mas você aguentou mais um pouquinho pra esperar seu pequeno chegar lá. Como a cama era de solteiro, Liam se “espremeu” na parede e te virou, fazendo vocês ficarem de conchinha.

– Eu te amo pequena. - ele sussurrava na seu ouvido.

–Meu neném, eu sempre te amei. Sempre.

– E eu sempre vou te amar, minha linda, minha princesa, minha pequena. Minha, minha, minha. E a partir de agora, minha namorada!

Ele te deu um beijo e assim vocês dormiram. Agarradinhos, da mesma maneira que dormiram dali em diante

14 comentários:

  1. Hahaha firts coment hahahaha e anww que fofo kk meu Liam ! Romântico até na cama Hahahahaha s2' ficou mt bom parabéns flor :))
    By: Rê :]
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Obrigada Flor*----*
      Até na cama o nosso liam é romântico muito fofo > <
      Xx
      #Jana

      Excluir
  2. Adriele silva pita1 de dezembro de 2012 14:22

    Isadora até você .Adriele

    ResponderExcluir
  3. Adriele silva pita1 de dezembro de 2012 14:26

    Muito lindo esse imagine com Liam .:-)

    ResponderExcluir
  4. Adriele silva pita1 de dezembro de 2012 14:37

    Pensei que fosse uma isadora que eu conheço mais não é desculpa .kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Awnt, mto perfeito!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ameei o imagine *0* ‘Faz mais com o Nini ? *ESPERANDO ANCIOSA*

    ResponderExcluir
  7. Gostei liam safadenho romântico
    Hahaha fofo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥