Imagine Niall


www

POV Niall

Era perto das 22:00 p.m, estava em um parque Mullingar pensando na vida, estava triste, me sentia sozinho, não sei, precisava de um tempo, estava sentado em um banco de madeira lembrando da minha infância quando eu “brincava” ali com o Michael kkkk era tudo tão bom, tudo tão simples, quando vi uma bela menina andando, parecia meio triste também com seu olhas perdido olhando as estrelas até que me viu e veio em minha direção, a não mais uma fã um hora dessas, nem aqui tenho sossego.

SN: Oi, você é o Niall né? Da One Direction.

“lógico que é, af que pergunta idiota” ouvi ela sussurrando pra si mesma e dei uma sorriso de lado.

Niall: sou eu sim.

SN: Er.. bem eu sou muito sua fã e.. – quando ela disse isso pensei que iria pedir uma foto ou um autografo, e sinceramente eu não estava de cabeça pra isso. – posso te dar um abraço?

Surpreendi-me com o pedido, mas abri meus braços e fiz um sim com a cabeça, depois disse senti suas mães geladas em meu corpo e sua respiração em meu pescoço, eu tenho que admitir que gostei, um abraço era realmente o que eu precisava naquele momento, fiquei perdido naquele cheiro doce mas não muito enjoativo do perfume dela até que senti lágrimas em meu ombro e olhei para sua face e v 2 lágrimas caminhando pelo seu belo rosto, com o meu dedo limpei-as e falei

Niall: não precisa chorar não minha linda. – ela sorriu envergonhada e pude perceber suas bochechas corarem. – Então como você se chama?

SN: me chamo (s/n) , er.. então eu tenho que ir se não minha mãe vai ficar preocupada.

Niall: aah, não pode ficar mais um pouquinho, queria conversar com alguém.

Bem, ela ficou como eu tinha previsto, mais não foi só um pouquinho, conversamos muito, sobre tudo,sobre minha vida antes e depois da fama, descobri que ela era brasileira que morava em Londres e estava passando as férias em Mullingar na casa da vó, quando vimos já eram 01:00 p.m

SN: Nossa, olha a hora minha mãe deve estar super preocupada. Preciso ir Niall tchau. – ela levanto do banco e já estava saindo.

Niall: espera, - e segurei seu braço – eu te levo, esta muito tarde para uma menina tão linda assim andar sozinha na rua – ela não falou nada só sorriu, um sorriso apaixonante, lindo, é muito cedo par dizer que eu esteja apaixonada, mas quem sabe o tempo não ajude.

Nós fomos andando até a casa dela, chegamos e tinha um bilhete na porta que dizia “ filha eu e seu pai saímos com sua tia para festa daquela amiga minha de infância e voltamos amanhã na hora do almoço, se cuida. Mãexx”

SN: Pois é, mais uma noite sozinha. – ela foi abrindo a porta e quando ia se despedir simplesmente saiu da minha boca.

Niall: eu posso ficar se você quiser – senti minhas bochechas corarem na hora, o que eu tinha na cabeça? Eu mal conheço a garota – er... claro, pra você não ficar sozinha, eu... er é meio, que podia te fazer companhia.

SN: Não precisa se incomodar comigo, eu to bem.

Niall: não eu insisto, não vou ficar tranquilo, sabendo que te deixei sozinha.

SN: Er, então tá, só não liga para a bagunça hehe

A gente entrou e resolvemos ver um filme, como a casa não era dela só tinha filme de terror e ela não gostava muito, mas resolvemos assistir o chamado já que na capa não parecia tão assustador, mas só na capa mesmo.

SN arrumou tudo tão fofinho na sala, adoro o jeito dela, meigo, fofo, atrapalhado kkk

SN: Pronto pode vir.

O sofá era meio que um sofá-cama ela arrumou cobertas e travesseiros para a gente.

Sn: vai se ajeitando ai que eu vou fazer pipoca.

Ela trousse a pipoca, colocou o filme e foi para debaixo das cobertas comigo, eu tinha que admitir que estava adorando aquilo, era muito engraçado quando ela se assustava ela ia chegando mais perto de mim, até que em desses sustos ela deu um leve grito, cheguei perto dela, abracei-a e sussurrei “não fique com medo princesa, seu príncipe vai te proteger de todos os monstros” e assim terminamos de ver o filme e dormimos.

No outro dia acordei e vi a linda menina dormindo, não queria acordar então deixei um bilhete para ela “adorei te conhecer princesa, me liga pra gente combinar de sair (____-____) xoxo Niall ou se preferir seu príncipe xx”

Niall: Depois dessa manhã, conversamos todos os dias, e começamos a namoras, e foi assim meu pequeno que eu conheci a mamãe.

Davi: awn que lindo papai.

SN: DAVI, VEM LOGO TOMAR BANHO.

Ela apareceu na porta do quarto com aquele mesmo olhar perdido de anos atrás, com aquelas bochechas ainda coradas e com aquele jeito dela, a agora eu tenho certeza, essa é a mulher de minha vida.

14 comentários:

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥