Imagine Hot Louis



Você está indo para uma festa a fantasia, esta vestida de Chapeuzinho Vermelho, você se sente um pouco desconfortável pelo tamanho do vestido que está usando, mas gosta da personagem. Ao chegar lá você vê algumas pessoas conhecidas, mas as deixa de lado para dançar um pouco. Na pista de dança percebe um policial te olhando fixamente, com olhos claros e um sorriso pervertido, você o olha com desprezo e vai beber algo. Sentindo um imenso calor por causa da dança, você pega um copo de Passaport, bebe e vai lá para o estacionamento. Perdida em seus pensamentos você se assusta quando alguém sussurra em seu ouvido.
- Baby, eu não sou o lobo mau, mas eu te comeria com gosto!
Você finge que não ouve e dá uns três passos para frente, ele te segue.
- Hey, não me ignore, eu sou uma autoridade. - ele puxa seu braço levemente.
Você se vira e olha pra ele. Era aquele rapaz que estava vestido de policial e que estava dançando.
- Não se preocupe, eu nunca faço nada de errado. Eu sou uma santa! – fala com um olhar angelical, mas um sorriso irônico.

- Vou ter que me garantir.
Você levanta a sua mão preparada para dar um tapa nele, mas é surpreendida, ele segura a sua mão e a põe nas costas, te deixando imobilizada. Ele vai caminhando com você até um Porsche Cayenne preto, e te encosta nele.
- Agora fique quietinha. – ele se abaixa e começa a passar as mãos nos seus pés, e vai subindo.
Você gosta de sentir o toque das mãos quentes dele na sua pele, ele vai subindo as mãos pelas suas coxas e a sua bunda, apalpando-as.
- Nossa, você entrou no personagem né.
- Eu posso entrar em você se você quiser.
- Olha o jeito que você fala comigo rapaz. – você fala tentando disfarçar.
Ele se levanta e te vira, ele esta com as mãos na sua cintura e seus corpos estão colados.
- Olha o tom de voz menina, sou eu que mando aqui – ele fala autoritário. - É, pelo visto você esta limpa. Qual é seu nome?
- S/N. E o nome do senhor, seu guarda?
- Eu sou o Guarda Tomlinson, Louis Tomlinson. Bom senhorita S/S, como eu disse você esta limpa, mas é difícil ter certeza com este corpete. – ele fala com um sorriso malicioso.
Você retribui o sorriso.
- Bom Senhor, eu poderia te ajudar em relação a isso. Mas…
Ele põe a mão no bolso da frente da calça e tira uma chave, aperta um botão e as luzes do Porsche piscam. Você Sorri. Ele abre a porta do banco de traz do carro, te puxa pela cintura e te empurra pra dentro do carro, sentindo um incomodo nos pés, você tira seus saltos, ele entra no carro e desamarra o cordão do seu capuz, tirando-o, você o beija e vai apertando as coxas dele, ele tira sua mão puxando-a para cima e segurando em cima da sua cabeça, ele te olha com um olhar assustador e um sorriso pervertido, então ele passa uma mão na calça e tira uma algema que esta presa em seu cinto, ele prende suas mãos entre o Puta Merda (para quem não sabe puta merda é o acessório do carro que se encontra em cima das janelas do carro e serve para você se segurar após uma freada bruta) te deixando presa.
- Agora só eu vou tocar em você. – diz ele com um sorriso malicioso.
Ele te vira de costas e começa a desamarrar seu corpete, depois o tira, te deixando com um vestido vermelho largo. Ele abre suas pernas lentamente e fica ajoelhado no meio delas. Você não consegue vê-lo, pois está de costas para ele, de quatro. Ele tira seu vestido, por baixo, já que por cima é meio impossível. Ele te deixa apenas de sutiã e calcinha, de quatro para ele.
- Isso mesmo, assim que eu gosto. – ele diz dando um tapa em sua bunda.
- Ai. – você grita baixinho.
- Calada, ou eu vou ter que te punir garota. – ele fala dando apertões em sua bunda, em seguida você sente uma mordida.
- Você é um policial mau. - você diz mordendo os lábios. - E eu gosto disso. - você ouve um suspiro dele.
- Vamos logo ao que interessa, certo? - ele pergunta dando mais um tapa em sua bunda.
Você concorda com a cabeça, então ele abaixa as calças, abre o preservativo e o coloca.
- Baby, agora você vai sentir o calibre da minha arma. - diz ele de uma forma mais sexy do que o normal.
Você da um suspiro, ele coloca a camisinha e te penetra com força. Você solta um gemido alto, e ele coloca uma das mãos em sua boca, para lhe calar. Você está um pouco desconfortável, mesmo com as películas dos vidros do carro sendo escuras, você não se sente totalmente segura dentro daquele veículo, mas não quer parar de jeito nenhum.
Então ele sai de você e entra de novo, com mais força, a fazendo gemer mais e mais, mas cada gemido que você dá ele abafa com a mão que cobre sua boca. E assim ele continua seus movimentos, entrando e saindo de você rápido, e com muita força. Trepada selvagem, isso te excita mais ainda. Ele aumenta a brutalidade de suas investidas, deixando elas mais lentas e mais selvagens, ele solta alguns gemidos baixos. Você está quase chegando ao seu limite, quando ele lhe dá a última investida, rápida e forte, fazendo você e ele gozarem. Você solta um gemido alto e morde a mão dele, que a retira imediatamente de sua boca. Ele está super ofegante, então ele sai de você e se deita sobre suas costas, você sente o peso gostoso dele, e se não estivesse tão cansada, imploraria por mais um round.
- Agora você pode me soltar seu guarda? - você pergunta ofegante. - Acho que já fui punida. - você debocha.
- Sim, já foi. - diz ele pegando as chaves do bolso de sua calça.
- Acho que eu deveria cometer mais imprudências, assim seria castigada de novo e de novo. - você o provoca.
- Cuidado com o que deseja mocinha. - ele a alerta.
- Eu sei o que eu quero. - você diz enquanto ele solta suas mãos.
- Quem sabe da próxima vez eu te dê uma punição maior.
- Eu adoraria. - você diz esfregando os pulsos.
Em seguida vocês colocam as roupas e calmamente saem do carro, há poucas pessoas lá fora, mas essa poucas os encaram e você cora, e abaixa a cabeça.
- Vamos voltar para a festa. - diz ele segurando seu queixo e o levantando. - Não fique envergonhada, ninguém ouviu.
- Eles estão nos olhando. - você diz mais envergonhada ainda.
- Relaxa, ninguém ouviu. - ele repete.
Então vocês voltam lá para dentro e você se anima um pouco, então vocês aproveitam o resto da festa, para depois quem sabe partir para o segundo round.

2 comentários:

  1. Aaaaaaa meus deuses ficou mt perfeito !!!!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Q fodaaa. Louis Safadinho

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥