Imagine Hot Harry e Niall




Eu e Harry tinham esse tipo de “amizade colorida”. Digo, amizade no dia-a-dia,  e sexo entre quatro paredes. Todos sabiam (com todos, quero dizer os meninos).


Nesta outra tarde, nós estavam no apê dele. Eu vidrada na TV, e ele caçando algo na cozinha.

- Vou tomar banho. -Harry falou.

- Vai na fé. -respondi, sem tirar os olhos da TV.

- Não quer vir me ajudar? -perguntou, num tom um tanto malicioso.

- Você acha mesmo que eu vou perder meus lindos do McFly, pra ver essa tua minhoquinha?
- COMO É? AGORA VOCÊ VAI VER A MINHOQUINHA!

Sai correndo, direto pro quarto do Harry, ele veio em passos largos. Tentei fechar a porta, mas ele é bem mais forte que eu, apenas empurrou, abrindo-a facilmente. Ele me encostou na parede, e ficou bem próximo á mim.

- Quem é que tem minhoquinha? 

- Você! -falei debochada.

Ele me ergueu, de forma que minhas pernas contornassem sua cintura, pressionou o seu quadril contra o meu, fazendo-me sentir sua excitação, que já gritava por baixo de suas roupas. Soltei um leve gemido e ele sorriu malicioso.

- Que tal a minhoquinha agora, hein?

- De ótimo grado. 

Ele me beijou, e se sentou (ainda comigo no colo) na poltrona de frente para cama. Seu membro pulsava cada vez mais intensamente abaixo de mim. 

Ele arrancou minha blusa e atirou em algum lugar do quarto. Não fiquei atrás, e logo tirei sua blusa, deixando á mostra aquele corpo (e que corpo!) esculpido cuidadosamente. Levantei-me do seu colo, tirei meu shorts e sua calça; depois sentei-me novamente em seu colo, e comecei a roçar minha intimidade no seu membro, por cima das roupas mesmo.

- Oh… Isso é… É tortura… (s/n)…OH! -Harry falava entre gemidos.

Ele tentou abaixar minha calcinha, mas eu travei suas mãos.

- Meu jogo, minhas regras. -sussurrei em seu ouvido, mordendo o lóbulo de sua orelha em seguida.

Harry apertou minha cintura, pressionando meu quadril contra o dele, isso me deixou completamente excitada. Sua mão percorreu minhas costas, procurando o fecho do meu sutiã.

- Existem sutiãs com fecho frontal, já ouviu falar? -falei e ri.

- Eu particularmente gosto… São ótimos pra brincadeiras.

- Brincadeiras?

Harry apenas sorriu, depois atacou meu pescoço. Beijou toda região acima dos meus seios… Sua lingua desceu do meu colo até entre meus seios, e com a boca abriu meu sutiã… Sua mão subiu até meus ombros, e fez com que as alças descessem pelos meus braços, se livrando logo da peça incômoda.

Me levantei de seu colo e  se ajoelhei em sua frente. Passei a alisar seu membro, depois uma leve chupada por cima da cueca. 

- Por favor… -Harry implorava.

Tirei a cueca de Harry e o protegi, logo em seguida retirei minha calcinha, sentei-me novamente em seu colo, e passei a “cavalgar” sob seu pênis, rebolando; enquanto Harry sugava meu seio esquerdo vorazmente.

-Harry você vai… -Niall falava, entrando no quarto.

Harry tinha essa péssima mania de deixar as portas destrancadas. 

Levantei devagar, me aproximei e passei a encarar o garoto loiro que estava congelado na porta.

- Me desculpe, eu… -Niall começara a falar, mas o interrompi colocando meu indicador em seus lábios.

- Shh… Somos apenas bons amigos. -Falei e selei nossos lábios em seguida. 

Joguei Niall na cama, e olhei para Harry. Ele mordeu os lábios, e mandou um olhar de aprovação para o que eu tinha em mente. 

Voltei a me concentrar no irlandês. Me aproximei da cama, e me sentei por cima de Niall, de modo que ele ficasse entre minhas pernas. Olhei novamente para Harry, ele começara a se masturbar. Beijei novamente Niall, dessa vez com mais desejo. Embora assustado, o irlandês correspondeu do mesmo modo.

Sorri maliciosa ao partir o beijo. Me levantei e despi Niall por inteiro.

Comecei a estimulá-lo, lentamente. Chupei sua glande em seguida, depois desci até os testículos  enquanto o masturbava. Cessei os movimentos, Niall grunhiu em reprovação.

- Calminha irlandês.

Fiz com que ele se ajeitasse na cama e voltei a chupá-lo. Niall gemia alto, e agarrou  meu cabelo, forçando-me a engolir mais ainda.

Logo senti Harry dentro de mim. Ele veio sem aviso, apenas me penetrou, fazendo todos meus músculos se contraírem e eu soltar um gemido muito alto. Harry estocava forte, enquanto eu masturbava e chupava Niall.

Alcancei uma camisinha na cabeceira da cama e protegi Niall.  Harry parou de me penetrar, entendendo que eu queria mudar as posições. Ajeitei Harry na cama e me sentei sob seu membro, e comecei a rebolar. Me abaixei um pouco e Niall começara e investir por trás. Arfei quando os dois estocaram ao mesmo tempo. A sensação era de puro êxtase. Niall estocava forte e rápido e Harry investia fundo e devagar. Ficamos nisso uns 15 minutos, então Harry parou de me penetrar, seguido por Niall. Os dois saíram de mim.

- O que é? -perguntei, ofegando.

- Que tal brincarmos? -Harry disse e Niall concordou.

Franzi o cenho sem entender. Logo Harry segurou uma de minhas mãos, impedindo-me de a movimentar e o irlandês fez o mesmo com a outra.

Niall começou a sugar meu seio direito, e Harry passou a massagear meu clitóris. Arqueei meu corpo e gemi alto quando Niall enfiou um dedo em mim. Harry começou a chupar e mordiscar meu seio esquerdo, ainda massageando meu clitóris. Um grande espasmo tomou conta de mim e senti meu clímax vindo. Gozei nos dedos de ambos. Harry levou seu dedo a minha boca e Niall chupou os dele.

- Deliciosa! -Niall comentou.

Mordi meu lábio inferior, e não demorei a sentar no membro (ainda ereto) de Harry. Assim que me ajeitei, Niall levantou minhas pernas até seu ombro e passou a estocar pela frente. A cada estocada em crava minhas unhas nas costa de Niall, e meus gemidos passaram a ser gritos. Senti o membro de ambos latejarem, seus orgasmos estavam próximos. O de Niall veio, e o de Harry não tardou. Continuaram dentro de mim, e Niall ainda estocou três vezes depois de seu orgasmo, me fazendo gozar mais uma vez.

Nos desconectamos e eu deitei entre os dois.

- Isso foi… -Niall tentava falar, ofegante.

- Um belo encontro de amigos. -Harry completou e rimos.

Niall se levantou e começou a se vestir.

- Aonde vai irlandês? -Harry perguntou, me abraçando.

- Combinei de sair com os garotos, me lembrei agora.

Niall se vestiu rapidamente, e se despediu de mim com um beijo bem quente.

- Até logo. 

- Até.

Me virei para encarar Harry ele passou a mão pela minha cintura e ficou alisando minhas pernas.

- E então?

- Então o que? -Harry perguntou me olhando.

- O que fazemos agora?

- Que tal você me ajudar com aquele banho?

Sorri maliciosa e o beijei.

- Ótima ideia.

Um comentário:

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥