Imagine Liam


Sua família está viajando de férias contra sua vontade, você está muito chateada no seu assento na classe executiva quando decide ir ao banheiro, no caminho até ao banheiro você esbarra em alguém e os dois levam ...
um tombo esta pessoa levanta e te diz: "Desculpa, mil desculpas, eu não tava prestando atenção, desculpa, por favor" Você: "Não tem problemas, eu nem queria estar nessa viagem mesmo"
Esta pessoa te levanta e só aí você consegue perceber que é o Liam Payne, ele está te olhando com uma cara estranha e você diz: " o que foi?" Ele: "Oh meu Deus, você está machucada, vem vamos colocar um gelo nisso" Ele te puxa pela mão e te leva até uma aeromoça, ele pede o gelo e ela vai colocar na sua testa até que ele diz: "senhora, deixe que eu cuido dela" Ele cuida de você com o maior carinho
e depois diz: " Nisso tudo eu nem pude falar o quanto você é linda, sabia?" Você:" Muito obrigada, você também é" Ele: " Qual seu nome?" Você:" (s/n) e o seu nome eu já sei Liam James Payne, da 1D" Ele:" Então quer dizer que a senhorita é uma directioner?" Você:" Tá brincando, eu sou doida por vocês, mas não aquele tipo de fã que grita quando vê vocês porque eu sei que isso é chato"

Ele: " Sabe que eu tou até acostumado?" Vocês dois riem. Ele coloca seu cabelo pra trás da orelha e pergunta: "Vamos conhecer os outros meninos?" Você:" Sério, claro!". No caminho ele pergunta: "Você tem um favorito?" Você: " Eu amo todos vocês, mas o que eu gosto mais é você" Ele sorri e diz: "Sério?" Vocês chegam e lá estão: Louis, Niall, Harry e Zayn sentados. Liam diz:
" Ei, olhem uma directioner que eu conheci, ela não é linda?" Niall:" Oh minha nossa, o que foi isso na sua testa?" Você:" Foi que eu esbarrei com o Liam e bati, mas não tá doendo." Zayn, Louis e Harry ao mesmo tempo: "Uma gatinha!" Você fica corada de vergonha. Liam:" Gente ela tá envergonhada" Você: " É um prazer conhecê-los" Zayn: "Eu quero um abraço" Harry, Niall e Louis:" Eu também"
Você vai até onde eles tão sentados e abraça um por um, Harry comenta: "O Liam tá com ciúmes, tá na cara dele" Liam: "E-eu não estou com ciúmes" Você:" Ah, tadinho" Você dá um abraço bem forte nele, e vai dar um beijo na bochecha dele, nessa hora ele vira o rosto e te dá um selinho. Você fica mais envergonhada ainda e pergunta: " Vocês também estão indo para Portugal?"
Os cinco em cojunto respondem: " Sim, estamos!" Você:" Ah! Legal, em que hotel vocês vão ficar?" Liam: " Num tal de Sofi... sofi..." Você:"Sofitel Lisbon Liberdade?" Niall:"Isso mesmo, você também vai pra lá?" Você:" Sim, vamos ficar no mesmo hotel" A aeromoça chega e pergunta:" Senhorita, você é a (s/n)?" Você faz que sim Ela:"Os seus pais estão lhe chamando" Você faz uma careta e diz:
" Diga pra eles que eu vou no dia 30 de fevereiro" Ela: " Mas senho... Ok, darei o recado" Eles riem e o Niall diz: " Mas o dia 30 de fevereiro não existe... aaah, entendi" Você:" meninos, eu vou para o meu assento, nos vemos no hotel então" Eles: "tchau" Você dá um beijo na bochecha do Liam, acena para os outros e vai sentar.
Depois de umas duas horas o avião pousa e você e seus pais vão para o hotel, você reencontra os meninos e diz: "já fizeram o check-in?" Eles: "Já, quartos 301,302,303,304 e 305" Você:" Oh, que coincidência, o meu é o 307 e o dos meus pais é o 306" Todos sobem e os meninos te convidam pra uma festinha no quarto do Louis.
Dão 8 da noite e você veste seu pijama e vai pro quarto do Louis, quando chega todos estão à sua espera. Zayn abre a porta e diz:" Olá Branca de neve, seu príncipe Liam está à sua espera" Você ri. A festa vai indo bem, vocês brincam, riem, dançam, etc... Até que todo mundo vai dormir, no meio da noite o Liam chega em você e diz:
"(s/n), eu posso dormir aqui com você, não tou conseguindo dormir sozinho" Você:"Ah, claro que pode" Ele te abraça e vocês dormem juntinhos, quando você acorda, os meninos estão filmando vocês dois dormindo, você diz:" o que estão fazendo?" Eles:" Filmando o Woody e sua Betty" Você: "Como assim? Por que? O Woody e a Betty não são um casal?" Louis:" Espera, ele não te pediu em namoro?"
Você:" Não, ele ia fazer isso?" Eles:"Ia sim" Liam acorda e vê que eles te contaram, ele diz:" Gente eu tava deixando pra pedir na frente de todo mundo" Você olha pra trás e lá está ele, ele diz:" (s/n) eu não levei muito tempo pra decidir isso, porque desde aquele tombo no avião eu sabia que estava apaixonado, e era por você, quer namorar comigo?"
Você:" Sim, claro que sim" Louis está chorando de emoção e você também, você seca suas lágrimas e beija Liam, nisso vocês viram o Woody e a Betty realmente.

Um comentário:

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥