Change My Mind - Capitulo 2 -

****Mas tem uma parte boa nisso: Uma vida nova!****
___________________________________________________________________________________

Uma vida nova. Precisava disso, precisava de um recomeço, esqueçer de tudo, das lembranças ruins. Lembras se vão, mas momentos ficam. A despedida a parte mais complexa da vida, dizer até mais as pessoas que amam, que sempre te apoiaram em momentos difíceis.
Meus poucos amigos vieram se depedir de mim. Todos estavam em frente de casa. Todos os vizinhos, parentes, amigos. Minhas malas estavam prontas, além de minhas roupas, estava la dento também minhas melhores lembranças e momentos que passei naquela casa.
Mandy como era popular na escola, muito diferente de mim, vários amigos dela vieram também. Ah e sem esqueçer do Rafa, o 'namorado' dela. Não sei se é possível usar a palavra namoro pq a Mandy sempre foi pegadora, o que eu menos gosto dela e eu me sinto mal pelo Rafa, sendo iludido, e acreditando no amor dela. Ela já traiu várias vezes ele com meus amigos, principalmente aqueles que eu gostava. Pelo menos vamos para Londres e esse 'namorinho' acaba e ninguem acaba mal nessa história. Já estava até vendo, a Mandy com outro namorado lá em Londres.
Chamamos um táxi e nos conduzimos até o aeroporto. Chagando lá fizemos o check-in e despachamos as malas enquanto Mandy reclamava que estava demorando muito e que a roupa dos empregados do avião era muito fora de moda. Aff q menina mimada e irritante. Não aguentava mais ela falando besteiras e nem meu pai falando a atendente enquanto entregava as malas. Liguei meu IPhone e coloquei alguma musica, assim me desligava um pouco. Fiquei sentada nas cadeiras que tinham lá. Discretamente reparei um menino alto e moreno sentar ao meu lado. Nem liguei, continuei o que fazia.
- Qual é o voo que vai para França?
- Oi?Me desculpe não ouvi, o que disse? - disse tirando meus fones-
- Sabe qual o voo que vai para França?
- Acho q é o 261
-Ah obrigado!
-Por nada
Tivemos que interromper a conversa quando meu voo é chamado e meu pai fica gesticulando para eu ir com ele. Me levantei com indiferença, me despedi do garoto e fui até lá. Recoloquei meus fones e caminhamos até o corredor que dava para o Avião.
________________________________________________________________________________
Continuei pra quem pediu. Tão gostando da fic? Comentem
Xx
#Jana

13 comentários:

  1. omj continua pf esta perfeita

    ResponderExcluir
  2. Está massa, mt legal mesmo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkk a fanfic foi postada lá para fevereiro e o idiota aqui só lendo agora :|

    ResponderExcluir
  4. De onde vc tira tanta criatividade para escrever tudo isso
    Parabens

    ResponderExcluir
  5. O texto é ótimo mais vê se usa mais as regras de pontuação,fica mais fácil de ler e interpretar amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos considerar que era minha primeira fanfic e, agora a última cisa que eu vou me preocupar é em revisar mas pode ter certeza que eu sei muito bem usufruir do português correto. Eu ainda usava o internetes, pfvr né kkkkkkkkkk, considere a data, não apago porque ainda tem gente que lê a fic

      Excluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥