Change My Mind - Capitulo 3 -

****Recoloquei meus fones e caminhamos até o corredor que dava para o Avião. ****
______________________________________________________________________________
 Entreguei minha passagem a moça. Caminhei junto com Mandy e meu pai até o avião, porém fiquei mas para tras. Chegamos. Subimos as escadas para podermos entrar no avião. Sentamos cada um distante do outro,meu pai se sentou na frente e ficou conversando sobre negocios com algum de seus empregados da empresa, Mandy nem lembro onde se sentou, aposto que sentou ao lado de um rapaz bonito. Me sentei um pouco mais no fundo do avião one não tinha muita gente. Daqui da pra ver ela dando em cima do garoto, que nem dava bola, continuava prestando atenção no que fazia. Meu IPhone tinha cabado a bateria, agora não tinha nada pra fazer naquele avião intediante.O avião decolou, fiquei observando tudo lá do alto, me distanciando do lugar de onde nasci, da onde eu gardo as piores e as mais memoraveis lembramças de minha vida. É como se um filme desde meu nascimento até meus 16 anos estivesse passando em minha cabeça. Ele rapidamente se desfez, sendo interrompido pela aeromoça.
-Quer ler algumas revistas?
-Ah claro! Obrigada - respondi pegando as revistas
Aceitei, pois não tinha nada melhor pra fazer. Não costuma ler muito revistas, Mandy que gostava mais,prefiria ler livros. Folheei a revista pagina por pagina, tinha bastante entrevistas com famosos e dicas sobre looks, maquiagens, cabelos, coisas que minha irmã adorava e gostava de tentar se vestir igual as models da revista. Em cada pagina tinha algo diferente. Me foquei em uma entrevista com os meninos de uma noa banda chamada One Direction, nunca ouvi falar dela é a primeira vez. Espera, aquele garoto que sentou-se ao meu lado no aeroporto parece bem com o Zayn. Livrei minha mente desses pensamentos me concentrando em ler a revista. A viajem estava realmente intediante, já tinha lido e relido a revista umas 3 vezes. As aeromoças passaram com as comidas. Peguei um suco e uns biscoitos. Não consegui pensar em mais nada para fazer, então como não queria morrer de tédio, me ajeitei no assento, apoiei minha cabeça nas mãos e adormeci.
___________________________________________________________________________________
O que estam achando meninas?Ta ai mais um capitulo, Só pra avisa a fic é com o Harry ok?! Comentem. Quero 5 comentários, pra postar o proximo.
Xx
#Jana

20 comentários:

  1. C-O-N-T-I-N-U-A--T-A--P-E-R-F-E-I-T-O--D-E--M-A-I-S ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn Obrifgada Flor. Com mais comentarios eu continuo :)
      Xx
      #Jana

      Excluir
  2. É perfeiçao de mais .. continua flor please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com mais comentários eu continuo. Obrigada :)

      Excluir
  3. Jana olhe ai o que as Fãs da Taylor estar fazendo com as Directioners, todos olhem e denuncie
    http://www.facebook.com/pages/Swifts-vs-Directioners/232474746884390

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi isso! Nossa! Já denunciei!Denunciem também gente!
      Xx
      #Jana

      Excluir
  4. Pf continua ta perfeito by:bruuh styles
    aah i só pra avisar uma garota disse ontem no face q o harry terminou com a taylor e as fãs dela estão acabando.com o 1D

    ResponderExcluir
  5. A-D-O-R-E-I. amei perfeito sem palavras continua logggoooo

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA TA MUITO PERFEITO

    ResponderExcluir
  7. Oi jana .. tudo bom .. entao .. olha só eu queria que voce divulgasse o meu blog que é onde eu estou fazendo uma fic do NIALL e tá muito legal e eu queria que as directioners visse e acompanhassem .. se me puder fazer esse favor agradeço ..! OBG http://imagineszaynmalik.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tá ótimo liamda, continua please? *-*

    ResponderExcluir
  9. MENINA VC KER MATAR AGENTE DE CURIOSIDADE CONTINUA PLEASE ;)

    ResponderExcluir
  10. Continua amor, ta ficando d+++++++++++
    e è com o meu harold!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Continua porfavor ta P-E-R-F-E-I-T-O !!

    ResponderExcluir
  12. Oii, eu sei que voce postou a sua fic a bastante tempo mas eu comecei a ler agora. Ela é perfeita e muito criativa.
    se quiser visitar a minha fic:
    amamos1d-fanfics.blogspot.com.br

    Malikisses bye bye

    ResponderExcluir
  13. sim vai ser com o hazza mas vai ter Zayn aí neh? tipo eu gosto dele tbm e parece que como ela é meio rockeira, iriam tipo combinar. (amigos okay?)

    ResponderExcluir
  14. Gardo,lembramças? ???Erro de Português no extremo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥