Change My MInd - Capitulo 4 -

**** Não consegui pensar em mais nada para fazer, então como não queria morrer de tédio, me ajeitei no assento, apoiei minha cabeça nas mãos e adormeci. ****
_________________________________________________________________________________
- Ei mocinha, nós já estamos aterrissando. - disse uma voz desconhecida
- Obrigada.
Abri lentamente meus olhos e quem me avisou que já estávamos chegando era uma outra aeromoça. Me apoiei melhor na cadeira e consegui ter uma melhor visão da janela que já mostrava Londres. Dava pra ter uma bela idéia de como seria morar lá, seria bem melhor pra mim, quem saiba eu consiga parar de me cortar?! Lá de cima via as luzes da cidade, brilhando, iluminando as casas, os restaurantes, as praças. Londres era maravilhosa a noite. A cada vez que o avião se aproximava da pista do aeroposto, tinha uma visão mais detalhada. Pousamos, estavamos já em solo britanico. As pessoas retiravam seus cintos e pegavam suas malas de mão e as permitidas no bagageiro. Como eu não tinha nenhuma, apenas peguei a revista, meu IPhone junto com meus fones. Devolvi a revista a aeromoça e agradeci. Fui uma das últimas a sair, afinal tinham várias pessoas descendo. Marck e Mandy me esperavam para pegar as malas. Entramos no aeroporto. Procuramos o local onde ficava a esteira com as malas. Depois de uns 10 minutos procurando e Mandy reclamando achamos, devido a um funcionário que nos mostrou onde era, se não fosse por ele ficariamos séculos sem achar. Peguei minha mala, meu pai a dele, e pra novidade do pessoal minha irmã com as duas malas dela. Exagero. Quanta roupa desnecessária estava levando, pois ela com certeza iria comprar mais. Pedimos a uma atendente que chamasse um táxi. Sem demora alguma ele chega. O motorista pega nossas malas coloca-as no porta-mala. Enquanto isso entramos dentro do táxi. Estava ansiosa para conheçer os novos vizinhos, e principalmente como seria nossa nova casa. Esses pensamentos ficaram vagando por minha mente, enquanto observava pela janela a linda paisagem. Vou gostar de morar aqui * pensei*. A distancia entre o aeroporto e a casa me parecia grande, porque estavamos demorando bastante para chegar.
- Pai, pede pra ligar o rádio
- Ok filha
O rádio foi ligado,prestava pouca atenção nas músicas, gostava mais de observar e pensar sobre minha nova vida. Uma música calma, mais bonita tomou o silencio do carro. Direcionei minha atenção para ela. Ouvia atentamente e me concentrava na letra. Nossa quem seria a banda? A música chegou ao fim dando vez ao radialista anunciar de quem era a música.
- Bom, essa foi mais uma de One Direction, Change My Mind.
Então esses garotos tem mesmo talento, pesei me recordando da revista que li falando deles.
___________________________________________________________________________________

Mais um meninas, o que acharam desse? Comentem, quero 5 comentários pra continuar o próximo.
Xx
#Jana

9 comentários:

  1. Continuahh PLEASEHH
    TA DEMAIS FOFAHH
    bjs xau
    ass:gabii

    ResponderExcluir
  2. Continnua please ta perfeita

    ResponderExcluir
  3. Tah muito perfeito, continua....pleasee...Haha

    XoXo

    ResponderExcluir
  4. Loveeee , continuaaa ?
    hahahaha Liamda u.u

    ResponderExcluir
  5. Peerfeito continua please Liamda!!!
    by:Bruuh Styles

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥