Change My Mind - Capitulo 6 -

**** Senti meus olhos pesarem, não lutei contra isso, meus olhos fecharam e não me lembrei de mais nada. ****
____________________________________________________________________________________
Acordei com meu despertador apitando. Como era de se esperar era minha música favorita Complicated da Avril Lavigne. Só de ouvir a melodia eu me levantei disposta. Olhei o porta retrato de minha mãe, instantaneamente um sorriso de lado apareceu em meu rosto. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa confortável, um all star um shorts com a estampa do Estados Unidos e uma blusa branca meio transparente. Pegue minha bolça, esta q era de lado e desci as escadas que davam para a sala, e fui tomar meu café da manhã. Meu pai e Mandy estavam já tomando o café. Me sente e dei bom dia para os dois.
- Então Mandy o que vai fazer hoje?
- Ah eu  acho que vou no shopping, afinal onde fica?
- Perto do aeroporto. Um pouco longe daqui
- Aff pai, por que que a gente teve que se mudar, nossa vida em NY era muito melhor, e além disso o shopping fica perto de casa
Meu pai baixou a cabeça, e ficou fitando sua tigela com cereais e leite. Eu não vou deixar Mandy falar assim com ele, só eu sei o quanto ele está sofrendo, com a separação e a mudança.
- Mandy, não fala assim, essa mudança foi melhor pra td mundo
- Ah, cuida da tua vida garota, vc só tem 16 anos, não sabe nada!
- Mandy, a idade não importa eu posso saber muto mais coisa q vc, e como da pra ver eu consigo entender muito melhor a situação de nosso pai. Ele também está precisando da nossa ajuda. Voce que devia ter mais compreensão já que tem 18 anos, e como é mais velha devia ser mais madura!
-Aff - Mandy saiu da sala pisando duro em direção ao seu quarto
-Muito obrigada filha - beijou o topo de minha cabeça- mas agora eu tenho q trabalhar, chego pro jantar
-Ok
- Vai sair hoje?
-Vou sim, vou na escola me matricular
-Então ta, cuidado, até mais tarde! - disse meu pai saindo
Coloquei meu copo no qual tinha tomado suco na pia, peguei minhas coisas e sai em direção a escola. Peguei meus fones e os coloquei. Atravessei a rua e de tão distraida que eu estava procurando sobre a tal banda One Direction e vendo fotos que trombei com um dos meus vizinhos de frente, espera!Ele era o.....
__________________________________________________________________________________
Hahah terminei na melhor parte, continuo com 10 comentários.Bom nesse meu capitulo eu me inspirei um pouco no livro Minha Vida Fora de Serie, que é da Paula Pimenta. Eu chorei muito. Ele é muito fofo, já li quase ts os livros dela, vale muito a pena vcs lerem. Eu começei ontem e terminei hj. Amei sinceramente.
Xx
#Jana

15 comentários:

  1. continuaa please, to adorando :)

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo! Continua pfvr *_*

    ResponderExcluir
  3. Vai continua, por favor!! Eu quero saber quem é!!..

    ResponderExcluir
  4. Contiinuuaaa PLEASE PLEASE PLEASE♥

    ResponderExcluir
  5. TA DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE <3
    MALIKISSES E HORANHUGS!

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS!!!! Vc gosta de Paula Pimenta??? Q perfeitooooo!!! Eu já li MVFDS e FMF
    Mrs. Malik

    ResponderExcluir
  7. AI MEU DEUS!!!! Vc gosta de Paula Pimenta??? Q perfeitooooo!!! Eu já li MVFDS e FMF
    Mrs. Malik

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥