Change My MIndy - Capitulo 5 -

****Então esses garotos tem mesmo talento, pesei me recordando da revista que li falando deles.****

____________________________________________________________________________________
Passei o resto da viajem calada, apenas pensando nos garotos. Minha nova vida naquele lugar já estava bem interessante. Eles são bem talentosos e bonitos, mas a beleza não é o que importa no momento.Deve ser bem legal ser amiga deles. Quando chegar em casa pesquiso mais sobre eles *pensei*. Pelo que o motorista falou ao meu pai, já estavamos chegando em casa. O táxi estacionou em frente a uma casa linda, grande, na verdade um sobrado. Bem diferente da nossa casa em NY. Nossa se a casa é tão bonita imagina por dentro! Saimos todos do táxi, nossas malas já estavam em frente a casa. Peguei a minha, e observei as outras casas da vizinhança. Todas bem parecidas umas com as outras. Não havia ninguem vagando por ali, também já estava anoitecendo. As luzes das casas estavam acesas, provavelmente a maioria dos novos vizinhos estariam dentro de suas casas. do meu ponto de vista aquele lugar parecia bem tranquilo. Acho que vou gostar de viver aqui. Entrei dentro da casa, era deslumbrante, cada canto dela era perfeito. Me parecia que a casa foi feita sob medida
Fui para a cozinha, estava morrendo de fome. Peguei apenas uma maça e fui para meu quarto, que só soube indentificar, pois tinha uma plaquinha com meu nome na porta do quarto.
Lá dentro era lindo, tudo que tinha na antiga casa já tinha nessa,meus livros, meus objetos preferido, tudo tinha lá. Sim, o meu pai era o melhor pai do mundo por fazer aquilo. A única coisa que faltava era a foto de minha mãe comigo quando tinha dois anos. Peguei o porta retrato de dentro da minha mala e coloquei no meu criado-mudo. Pronto. Amanhã agradeço meu pai por isso, preciso de um banho*pensei*. Peguei só o que ia precisar, minhas roupas e a toalha. Fui para o banheiro, tomei meu banho, pensei na vida, seria dificil recomeçar... esses pensamentos me atordoaram, pegeui a lamina que tinha na pia do banheiro e pressionei contra meu pulso. Uma senção de alívio tomou conta, como se tudo fosse dar certo. Esperei o sangue parar de sair, me sequei e sai do banheiro. Meu pai entrou no meu quarto me desejou boa noite e saiu. Coloquei minha roupa normalmente e me deitei, mal sabia do que o amanha esperava. precisaria ir na escola fazer minha matricula, já que as aulas só começariam semana que vem. Senti meus olhos pesarem, não lutei contra isso, meus olhos fecharam e não me lembrei de mais nada.
__________________________________________________________________________________
O que acharam desse? Continuo com mais 5 comentários
Xx
#Jana



13 comentários:

  1. Perfeito *_*
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  2. Continua por favooooooooor

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, tá muito legal! Continua, please!

    ResponderExcluir
  4. OMG please litle potato continua!!
    kk Xx nalu

    ResponderExcluir
  5. I every time used to study post in news papers but now as I am a user
    of net so from now I am using net for articles or reviews, thanks
    to web.

    Here is my homepage; history book reviews ()

    ResponderExcluir
  6. Woah! I'm really enjoying the template/theme of this
    blog. It's simple, yet effective. A lot of times it's difficult to get that "perfect balance" between usability and appearance.

    I must say you have done a fantastic job with this.
    In addition, the blog loads super quick for me on Chrome.
    Excellent Blog!

    Also visit my website :: mobile game

    ResponderExcluir
  7. Thanks for finally writing about > "Change My MIndy - Capitulo 5 -" < Liked it!

    Also visit my web blog :: bowling games ()

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥