Imagine Hot Harry - Parte 2-


Você estava assistindo filme no seu quarto quando alguém bateu na porta. Sua mãe tinha saído com o namorado dela e graças a Deus você estava sozinha em casa. Com o closet só te esperando.
- Entra. - você grita alto.
Harry entra vagarosamente, trancando a porta em seguida.
- Oi. - você diz meio que envergonhada.
- Oi. - ele diz te analisando.
Na verdade analisando seu traseiro. Você estava deitada de barriga para baixo na sua cama, apoiada pelos cotovelos, assistindo a um filme chato.
- Pare de olhar para minha bunda. - você diz o encarando.
- Se você virar de frente e tirar a roupa, eu olho pra sua…
- Closet. Agora. - você diz se levantando vagarosamente.
- Não vai querer conversar primeiro?

- Conversar sobre o que? Sobre as posições em que você quer me comer?
- Não exatamente, mas pode ser…
- Prefiro partir pra ação.
- Hoje não tem objetos. - ele diz fazendo carinha de triste.
- Pra que objetos, quando se tem um aí, bem no meio da suas pernas? - você pergunta lambendo os lábios. - Na verdade, acho que ele dá de 10 a 0 em qualquer açoite, ou chicote, ou seja lá o que for. - você finaliza a frase com uma mordida suave em seu lábio inferior.
- Você sabe o efeito que causa nele…
- Sim, e isso me deixa molhada.
- Vem cá. - ele mexe os dedos como se tivesse te puxando por uma linha.
- Venha me pegar. - você o provoca.
- Tá me desafiando?
- Sim, se quiser trepar comigo no closet, vai ter que me pegar.
Você diz correndo para o outro lado da cama. Ele tenta de todas as formas, mas quando ele passa para o mesmo lado que você, você passa para o outro lado. Começando o percurso dele novamente e de novo.
Então ele pula em cima da cama, e consegue agarrar sua cintura, bem no exato momento em que você ia se trancar no closet.
- Quanto egoísmo da sua parte. - ele a puxa para o colo dele. - Agora que eu te peguei, você é minha escrava sexual.
Você senta bem no meio das pernas dele, e sente a ereção dele crescendo mais ainda debaixo de você. Você dá uma rápida rebolada no colo dele e joga a cabeça para trás. Ele beija seu pescoço e morde o lóbulo da sua orelha. Você se arrepia e arqueia as costas.
Ele agarra sua cintura e pressiona seu corpo contra a ereção dele.
Você a sente por entre a calça. Em seguida você tenta se levantar, mas ele te segura, mas apertado ainda.
Então você consegue se levantar e vai em direção do closet. Tirando uma peça a casa três passos que dava. Até você fica completamente nua.
Ele a encara, de cima a baixo, se levanta e tira a roupa também.
Ele caminha lentamente em direção do closet. Você tá escorada em um dos cantos, esperando ele chegar até você.
Como um furação, ele parte pra cima de você.
- Eu quero possuir cada parte do seu corpo. - ele diz começando a acariciar seus seios, massageando os mamilos, os girando com o polegar e o indicador, até eles se enrijecerem.
Você beija o pescoço dele e então vai em direção de sua boca. Começando com um beijo calmo, você começa a deslizar as mãos pelas costas dele.
Então ele para.
- O que foi? - você pergunta.
Ele vai até uma gaveta. A gaveta das suas calcinhas. Ele pega uma e a olha por alguns instantes.
- Ela vai servir.
- Pra que precisa disso? É mais fácil sem né?
- Você não vai usar. - ele diz mordendo o lábio inferior.
Você dá uma gargalhada alta.
- Então você vai usar? - você ri mais ainda.
- Claro que não! Eu vou te amarrar.
Ele pega suas mãos, as coloca para cima e prende em um pequeno espaço para os cabides.
Você se sente exposta. Ele afasta suas duas pernas com as mãos, e acaricia seu sexo. em seguida, desliza dois dedos para dentro de você, e depois desliza mais um.
- Ah. - você geme.
- Isso, quero você bem molhadinha.
- Harry… - você geme o nome dele.
- Eu amo quando você geme meu nome. É como se você tivesse dizendo que é a minha vadia.
- Eu sou sua vadia, só sua… Faça o que você quiser…
Ele movimenta os dedos rapidamente dentro de você.
- Isso, Harry, continue… - você implora.
Ele aumenta mais ainda a velocidade.
- Ah… Por favor. - você já está muito ofegante.
Você tenta mexer as mãos, mas não consegue, a calcinha que as prende a cima da cabeça está muito bem amarrada, você não ia conseguir se soltar.
- Anda logo, eu quero que você meta em mim, e trepe loucamente comigo.
- Implore. - ele ordena.
- Por favor Harry, eu preciso de você, dentro de mim. Eu preciso senti-lo.
Ele rapidamente coloca a camisinha e te penetra, sem mais nem menos.
- Ah, isso Harry, isso. - você geme mais alto dessa vez.
- Mais rápido?
- Por favor…
- Por favor o que?
- Mais rápido, por favor. - você está com os olhos fechados e gemendo de tanto prazer.
- Implore de novo.
- Pelo amor de Deus Harry, eu quero que você aja como homem, e que me coma brutalmente, sem pena, por favor.
- Implore.
Você tenta soltar suas mãos mais uma vez, mas não consegue.
Ele sai de você.
- Seu filho de uma…
Ele desce os lábios até seu sexo, e começa a beijá-lo, o chupando em seguida.
- AH, POR FAVOR, POR FAVOR!. - você grita.
Ele começa a mexer a língua rapidamente em seu sexo, a rodeando, mexendo com mais força, chupando e lambendo. Até ele parar quando você está quase lá.
- Pare de me torturar. Por favor. - você choraminga.
- Desculpe, mas eu não resisto.
Então ele mete em você de novo. Com mais força dessa vez. Suas pernas estão entrelaçadas na cintura dele.
Ele agarrou sua bunda e começou a meter mais fundo e mais forte.
- Isso, geme pra mim, geme o meu nome de novo. - ele fala entre gemidos e metendo loucamente em você.
- Harry, isso, mais rápido… - você geme o obedecendo.
- Você é muito gostosa. Geme mais vai.
- Ah… Eu quero que você goze em mim, eu quero você. Mais e mais. Mais fundo, mais forte. Por favor, mais rápido… - você geme de novo e de novo.
Ele aumenta a velocidade o máximo que pode, e você explode ao chegar ao clímax. Gritando loucamente.
- Isso. - ele cerra os dentes e goza também.
Então ele te solta, você fica de pé, ainda amarrada.
Você beija os lábios dele delicadamente, e ele te solta.
- E aí, qual é o próximo ligar? - ele pergunta bastante ofegante.
- Não sei, o que você sugere?
- Hummm, vamos pensar enquanto continuamos na cama. Você me deve um boquete.
- Ótimo! Vamos lá então.
Ele dá um tapa na sua bunda e vocês vão para o quarto. Depois de um segundo round é hora do descanso. Vocês caem no sono e acordam só no dia seguinte, com a chuva batendo fortemente na sua janela. Dormi com Harry Styles, na sua cama, após uma trepada sacana, e com chuva… Não tem coisa melhor. Só outra trepada sacana pra ganhar disso.

11 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q tudo faz um assim bem sacana com o Liam pfpfpfpf! amando bjssss

    ResponderExcluir
  2. faz lá aquela que vc disse que ia fazer no ask , a que tem todo mundo no meio !!

    ResponderExcluir
  3. Melhor imagine que eu já li! Pode fazer um com o Zayn ?? *-*

    ResponderExcluir
  4. Zayn faz um do zayn o zayn deve ser um gostoso em td agr na cama deve ser um... Nem vou completa OOOOOOOOOOOOOOOOOO POTÊNCIAAA MALIKONDA S2 (66;

    ResponderExcluir
  5. Zayn faz um do zayn o zayn deve ser um gostoso em td agr na cama deve ser um... Nem vou completa OOOOOOOOOOOOOOOOOO POTÊNCIAAA MALIKONDA S2 (66;

    ResponderExcluir
  6. Show...quase tive um Heart Attack

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! Um dos melhores que já li;

    ResponderExcluir
  8. AFaz um assim do Niall pra mim?E se for possível mande para o meu e-mail:
    bharbaranery@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. fAZ UM COM TODOS ELES JUNTOS, POR FAVOR

    ResponderExcluir
  10. Faz uma fic sobre esse imagine... linda vc tem mto talento gostei muuuito.... olha vc me deve uma calcinha nova... vc n tem direito de me deixar nesse estado e n continuar kkkkkkk continuuaaa por favor...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥