Change My Mind - Capitulo 12 -

****Olhei ele cautelosamente, percebi um sorriso eu retribui, afinal nem me importei muito já que Harry já tinha compania, e também a presença de Liam me acalmava.****
________________________________________________________________________________

Harry encarou a mão de Liam em minha cintura e nos olhou com uma cara estranha, mas logo nos apresentou a menina como a ficante dele. Não gostei do tipo da garota. Ah antes que me esqueça o nome dela é Sophia. Loira, alta, bonita. Harry foi na cozinha pegar algo para comermos enqunto Shopia foi no banheiro retocar a maquiagem. Aff ela nem vai sair de casa, pra que isso? Acho exagero!Me sentei junto com Liam no outro sofá de dois lugares.
- Gostou dela ? - Me perguntou
- Ahn.. Nenhum pouco...
- É deu pra perceber q vc não gosta de pessoas que saeem pegando tds ou tdas por ai
- Como..?
- Harry me contou sobre o q aconteceu..
- O.k. mas a Sophia é 'igual' o Harry ?
- É eles, fazem apostas com seus amigos, como quem pega mais garotas no Caso do Harry e quem pega mais meninos no caso da Sophia.
- Sério?
- Sim, como são os mais populares
- Então quer dizer q vcs vai estudar na mesma escola que eu e Harry?
- Sim, vou sim
- Ainda bem, alguem que eu conheça e que seja legal vai estudar comigo!
O assunto terminou, ficamos sem opçoes sobre o que conversar, Sophia voltou do banheiro e foi ajudar Harry.
-Mas e ai, vc gosta de pessoas que 'pegam geral' ? -risos-
- Não, eu prefiro pessoas mais meigas..como..como voce - corou-
- Own que fofo *--*. - beijei sua bochecha-
Harry entrou na sala e me viu beijando Liam no rosto..
_________________________________________________________________________________
O Que acharam meninas?? Continuo com mais 15 . Obrigada pelos coentários do outro capitulo :)
Xx
#Jana

18 comentários:

  1. Amei Ta perfeito continua PLEASEEEE

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei conttinua

    ResponderExcluir
  3. Awwn eu ameiii ta perfeito continuaaa por favor !!!

    ResponderExcluir
  4. continua ta muito Bom

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito, mas eu preciso saber uma coisa, a (s/n) vai ficar com o Liam, pra sempre, ou ela vai voltar pro harry? Eu queria tanto que ela ficasse com o liam, por favor me diz Sim eou nao (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu tmb queria q a sn ficasse com o Liam pra sempre mas essa fic é com o Harry. A sn vai ficar com o Liam, vai acontecer muita coisa ainda e ela volta pro Harry. Mas vai demorar bastante
      Obrigada flor ;)
      Xx

      Excluir
  6. awwwnnn continua *---* concordo seria muito bom se ela ficasse com o Liam :3

    ResponderExcluir
  7. AIIIII Tô superansiosa! Continua, continua, vai!!

    ResponderExcluir
  8. Pela mor de Deus!! Continua isso!! Eu estou amando!! Eu quero saber a cara que o Harry fez quando via ela beijando Liam no rosto!!..

    ResponderExcluir
  9. Continua por favooooor , a fic ta perfeita...

    ResponderExcluir
  10. Comtinuaa pfvr a fic ta linda!

    ResponderExcluir
  11. Faz os capitulos mais compridos floor pfv :(vc yem mta imGinacaoo

    ResponderExcluir
  12. Continua, to amando

    ResponderExcluir
  13. Coontinua ! pf ta muuito legal

    ResponderExcluir
  14. tah incrível acho que vai dar treta

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥