Change My Mind - Capitulo 18

****Fiquei uns instantes tentando colocar meus pensamentos em ordem, fui até meu quarto, ajeitei meu quarto e me deitei. Senti meus olhos pesarem, não resisti e adormeci****
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordei com o sol batendo no meu rosto, me espreguicei e senti alguma coisa vibrar em cima do meu criado mudo. Meu celular, peguei ele e me sentei na cama para poder ver melhor quem era. Liam, ele estava me chamando para passar o dia no parque de diversões com ele.

~~~Mensagem on~~~

Bom dia princesa, desculpa se te acordei, mas queria saber se você quer passar o dia comigo no parque de diversões. Te amo!
XoXo ~Liam

~~~Mensagem off~~~

Automaticamente sorri, e fiquei fitando a mensagem, apenas olhando sem responder. Demorei um tempinho pra pensar no que responder.

~~~Mensagem on~~~

Bom Dia príncipe, não tem problema, já tava na hora de acordar rsrs. Quero passar o dia com você sim, pode vir me buscar que horas? 
XoXo ~(seunome)

~~~Mensagem off~~~

Liam me respondeu que daqui a quarenta e cinco minutos ele passava aqui. Tomei banho e me arrumei o mais natural possível, afinal iriamos nos diverti. Vi o carro dele chegando pela janela, peguei meu celular e minha carteira, avisei meu pai e fui lá para baixo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais um pra vcs. O que acharam? Muito obrigada pelos coments :) Continuo com mais 22 comentários
Xx
/Jana

23 comentários:

  1. AI MEU DEUS EU VOU TER HEART ATTACK CONTINUA PORFAVOR

    lETTICIA

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo continuaa pfvr

    ResponderExcluir
  3. Continua......plzz....ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Conttinua porfvor porfvor

    ResponderExcluir
  6. continua continua continua

    ResponderExcluir
  7. Plisss continua por favorrrr

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥