Change My Mind - Capitulo 19

****Tomei banho e me arrumei o mais natural possível, afinal iriamos nos diverti. Vi o carro dele chegando pela janela, peguei meu celular e minha carteira, avisei meu pai e fui lá para baixo.****
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Liam estava vestido normalmente, como ele se vestia todo dia, não se preocupava muito com isso, além de ser um famoso. Mas contudo, estava perfeito, como sempre. Nos cumprimentamos e ele abriu a porta da frente do carro para mim, e ele entrou no lado do motorista. Ficamos conversando sobre coisas bestas, mas que eram divertidas
- Liam, os meninos não vão junto com a gente?
- Ér..anh..sabe..
- Fala Liam,eu sei que você ta escondendo alguma coisa
- Não to não (seunome)
- Não, magina. Fala logo!
- Tá, os meninos não vão, mas o..o..Harry.. vai
- O que?! Ele..ele vai?
- Vai, desculpa não ter te avisa, pensei que se eu te falasse você não iria..
- O.k. Tá tudo bem
- Não vai dar sermão em mim?
- Não
- Nem me odiar?
- Não, porque te odiar?
- Ah, sei lá
- Por mais que eu ame o Harry, eu te amo, mas não tanto como ele
- Obrigado- disse baixo, mas deu para escutar- Eu também te amo
- Mas, eu vou ser fielmente sua namorada quando estivermos juntos
Ele fez uma carinha fofa, me deu um beijo no rosto, mas sem tirar a atenção do que ele fazia.Já próximo de lá estava Harry dividindo um algodão doce com Sophia. Mas foda-se, o MEU Liam é melhor que ele.
-Chegamos pequena - abriu a porta do carro pra mim-
- Obrigada - nos selamos e sorrimos-
Fomos andando de mãos dadas até os dois.
- E aí cara - Liam e Harry se cumprimentaram e fizerem um toque estranho-
- Oi Sophia - ela nem deu oi-
- Mal educada - sussurrei
- O que (seunome)? Disse alguma coisa ?
- Não nada! Oi Harry -ele iria me beijar no rosto, mas não permiti- oi- disse seca pra Sophia
Novamente ela não respondeu, mas deixa
- Vamos aonde primeiro?
- Que tal na montanha-russa?
- Não, lá não, o vento vai desarrumar todo o meu cabelo-resmungou
- Garota, eu não sei você, mas eu e meu namorado estamos indo -peguei na mão de Liam e fomos em direção a montanha-russa, ele foi comprar as entradas
- O que você quer?Me solta - Harry me segurava pelo braço
- Eu preciso conversar com voce, e que negócio é esse de 'namorado'?
- Depois conversamos, e sim ele é meu namorado agora
- (seunome)! (seunome)! - ele gritava sai andando a encontro de Liam
- Depois você me fala - gritei de volta
- O que ele queria? - Liam perguntou?
- Me irritar, e saber se estamos namorando
- E você, o que respondeu?
- Que estávamos sim, que você agora era meu namorado- ele sorriu e nos selamos
Ficamos mais algum tempo na fila, dava pra ver que Hazza não se divertia nem um pouco com Sophia, mas fiz o que meu coração diz o que é certo. Liam sim, me valoriza
Nossa vez chegou e entramos no brinquedo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais um potatos,e bem grande! Obrigada pelos comentários, vcs são fodas! Amo vcs! Quantos comentários esse merece?

9 comentários:

  1. To amando...continua por favor
    XOXO S2

    ResponderExcluir
  2. Continua !!! To amando :-D

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeee agr to gostado .. isso ae faz ela ficar com o liam hahahah .. ta perfeito continua floor (:

    ResponderExcluir
  4. ameiiii ela está totalmente certa ou é você que esta?
    Amei

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥