Change My Mind - Capitulo 21

****- Harry..- sussurrei - precisamos conversar. Ele virou a cadeira,e olhou para mim, pude ver seus olhos vermelhos, inchados. Ele..Ele ..Chorou****
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Harry, o que tá acontecendo?
- Não se faça de desentendida
- Como assim? Eu não sei de nada! E porque você está chorando?
- Por você (seunome)! Será que você não entende?
- Não, eu não entendo Harry! Dês de que eu te beijei aqui no gramado da sua casa, eu nuca entendi! Pensei que aquele beijo seria mais um, pensei que você me odiasse! E que também não se importaria de eu estar namorando, sendo que você está com uma garota. Se você se importasse tanto assim, me falasse, porque você acha que não dói, quando eu te vejo com Sophia?
- Sim, eu me importo com você, e muito. Tudo o que aconteceu não foi em vão, tinha um sentimento nisso, ou você acha que eu pego todo mundo por pegar? Você me julgou muito, eu posso fazer só uma pessoa feliz sim! EU percebi todos os seus cortes que você tinha, eu queria poder ir lá e cuidar de você. Mas não quem foi lá?! O Liam! Sim (seunome) eu te amo, mesmo que você não queira.
- Eu também te amo, você não percebe isso o quanto doeu em mim?! O único jeito que eu achei pra não me magoar foi me afastar de você, foi a por decisão que eu já tomei! Então a decisão é sua!
- O.k. já que é minha, você vai sentir na pele tudo o que você me fez passar 
- Que seja!
Ele foi para fora do quarto e saiu de casa.Permaneci no quarto dele ainda, passando nossa discução como um filme em minha mente. Observei tudo o que tinha no quarto, meu olhar parou no caderno em que ele escrevia. Fui até lá e peguei na primeira folha estava escrito "Para (Seunome)". Estava escrito uma letra de música.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heyyyyy!!!!!! Postei Cupcakes. O que acharam? *0* eles discutiram OMG! Quero 20 comentários

21 comentários:

  1. continua pfv flor ta mt bom

    ResponderExcluir
  2. continuaa por favooor

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuul continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Vamo la gente comenta aii e rapidinhooo

    ResponderExcluir
  5. Omg continua, tadinho do Liam neh .. mas e agr .. continua please ahh e qual capitulo que vai acabar a fic Change My Mind?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É do Harry amr... masok. Amanhã continuo
      Vai demorar bastante nem sei mas acho que vai ter mais de 35, mas esse n vai ter segunda temporada

      Excluir
  6. Continuaaaa se chegar no 20 vc vai postar ainda hoje ?

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    xx

    ResponderExcluir
  8. continua please nao aguento mais de tanta ansiedade........

    ResponderExcluir
  9. continua flor
    adorei seu blog
    ..opiniao..
    acho q ela deve fazer MUITOOOOOOO ciume no Harry e depois eles terem o final feliz

    ResponderExcluir
  10. continuaaa flor por favorr ta mt fofaaaaa!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥