Change My Mind - Capitulo 22

****Observei tudo o que tinha no quarto, meu olhar parou no caderno em que ele escrevia. Fui até lá e peguei na primeira folha estava escrito "Para (Seunome)". Estava escrito uma letra de música****
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Peguei o caderno em minhas mão e li. Aviso: Essa música é do Nickelback- Far Away. A tradução: http://www.vagalume.com.br/nickelback/far-away-traducao.html


This time, This place
Misused, Mistakes
Too long, Too late
Who was I to make you wait
Just one chance
Just one breath
Just in case there's just one left
Cause you know,
you know, you know

That I love you
I have loved you all along
And I miss you
been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if
I don't see you anymore

On my knees, I'll ask
Last chance for one last dance
Cause with you, I'd withstand
All of hell to hold your hand
I'd give it all
I'd give for us
Give anything but I won't give up
'Cause you know,
You know, you know

That I love you
I have loved you all along
And I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if
I don't see you anymore

So far away, so far away
Been far away for far too long
So far away, so far away
Been far away for far too long
But you know, you know, you know

I wanted
I wanted you to stay
Cause I needed
I need to hear you say
That I love you
I have loved you all along
And I forgive you
For being away for far too long
So keep breathing
Cause I'm not leaving you anymore
Believe it Hold on to me and, never let me go
Keep breathing
Cause I'm not leaving you anymore
Believe it Hold on to me and, never let me go
Keep breathing Hold on to me and, never let me go
Keep breathing Hold on to me and, never let me go

A música era perfeita, na letra mostrava por tudo que estamos e já passamos, me senti muito culpada por ele estar se sentindo assim. Mas já que ele vai me fazer passar por tudo que ele passou, tudo bem. Eu não entendo o que eu fiz de tão ruim pra ele? As lágrimas desciam, minha vida está toda de cabeça para baixo. Tudo parecem enigmas que não consigo compreender. Fui passando as paginas pra ver se tinha algo a mais, e sim tinha em todas as paginas estava escrito "I Love You". Agora sim, não tinha mais controle da situação nem das minhas lágrimas que desciam descontroladamente por meu rosto. Sai do quarto e desci as escadas correndo. Liam ao me ver levantou e foi me seguindo ate em casa. Atravessei e entrei em na minha casa, sorte que não tinha ninguem. Subi as escadas correndo enquanto Liam tentava fechar a porta de entrada. Me joguei na cama e desabei a chorar. Liam entrou e sentou em minha cama
- Calma pequena, vem deita aqui
Me ajeitei na cama e me aconcheguei no peito de Liam, este acariciando meus cabelos. Sua camiseta já estava toda encharcada devido as minhas lágrimas
- Me fala o que aconteceu
- N..não quero..f..falar..sobre isso..agora -disse soluçando - Liam ele também me ama, ele ficou revoltado porque estamos juntos
- Então eu sou o problema?
- Não, mas promete que vai ficar aqui comigo
- Prometo pequena, vou te proteger
Ele disse aquelas palavras e adormeci no peito dele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Batatinhas do Nialler, mais um! o que acharam? Obrigada! Quero 15 comentários.
É o 1D não ganhou porque não esteve presente no PCA. Quem ganhou foi a Katy :/



22 comentários:

  1. OMJ....necessidade e essa minha palavra continua!!

    ResponderExcluir
  2. Esta muito booom continuaa

    ResponderExcluir
  3. Nossa sera o que que o harry vai fazee ? #curiosa

    ResponderExcluir
  4. poor favor continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa!!!!!!❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. OMGGG ta ficando mttt perfeitoo!MISERICORDIA CONTINUAA!!

    ResponderExcluir
  7. nn nao teve nada a ve .. as kaycats ganharam das directioners sim, nao tem nada ave pq eles nao estavam ali.. olha →http://www.peopleschoice.com/pca/awards/nominees/

    ResponderExcluir
  8. To com raia do LIAM q drogaaaaaaah!

    ResponderExcluir
  9. amei e não consigo parar de chorar pq isso não é justo com ela, o Harry quer ela mas, faz questão de que ela e ele mesmo sofra. afff

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥