Change My Mind - Capitulo 23

****- Não, mas promete que vai ficar aqui comigo - Prometo pequena, vou te proteger. Ele disse aquelas palavras e adormeci no peito dele.****
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordei com Liam me chamando, me assustei pois era meu primeiro dia de aula e eu não poderia faltar.
-Liam! Que horas são? Eu to atrasada eu não posso faltar a aula hoje!-dizia andando de um lado pro outro-
- Calma pequena, ainda da tempo, você tem um hora, eu não esqueci que tínhamos aula.
- Nossa, obrigada!Eu vou tomar banho o.k?
- To indo pra casar me arrumar e venho te buscar para irmos
- Até mais tarde
Ele foi embora, comecei arrumando o meu material, os livros que teria que teria que levar. Separei minha roupa que iria vestir já que não havia uniforme. Tomei um banho rápido, sai e estava assim:






Peguei minha mochila, minha carteira e meu celular e desci até a cozinha e fiquei comendo uma maçã enquanto Liam não chegava.Escute um barulho de carro vindo lá de fora, era ele. Joguei minha maça no lixo. Sai e tranquei a porta entrando no carro dele. E a partir daí o inferno começava. Harry estava beijando Sophia, traduzindo: quase engolindo ela. Beijei Liam na bochecha, não estava no clima de dar selinho. Tentei disfarçar o que sentia no meu coração. Fiquei olhando pela janela, e as lágrimas que não conseguia segurar caíam. Limpei-as disfarçadamente, mas Liam percebeu e me falou para ter calma e ser forte, mexendo apenas os lábios,sem som.
Minha insegurança aumentou pois não conhecia ninguem ali, então eu seria a novata. Pelo menos tinha o Liam e os meninos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postei mais um. O que acharam? Quero 20 comentários! Esclarecendo tudo!A gente perdeu para a Kaytcats como melhores fãs pois o 1D não estava lá. E o The Wanted ganhou do 1D pois eles não estavam presente, então tiveram que passar para o segundo colocado. Mas relembrando que o 1D essas e mais duas categorias. 

23 comentários:

  1. Aee ela vai fazer amiga no proximo caitulo ?
    contando com o meu so faltam 16

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor....de preferencia hj S2 bia

    ResponderExcluir
  3. perfeito,continua...!!!

    ResponderExcluir
  4. continuaaa ainda hoje ee ?

    ResponderExcluir
  5. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA >_< >_<

    ResponderExcluir
  6. Aii to loca pro prox capitulo

    continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Pelo jeito teremos mais pegações na escola
    xoxo Gossip Girl



    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. kkkkk gossip girl adorei esse comentario kkk
    continuaa aii

    ResponderExcluir
  9. Continua please .. baah agr o harry ta fazendo a (s/n) sofrer .. coitada , que vida hein hasuhaush ms continua siim ta pft ..!

    ResponderExcluir
  10. eee deixa eu comentar aki e ajudar agora so faltam dois cmmentariosssss

    ResponderExcluir
  11. Pronto gente terminei de ler o ultimo comentario eee pode postar o proximo *---* vo fika aki naa pag ate chegar o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  12. continua to amandoo uhu leitora nova e tipoo queria q ela ficasse um boom tempo com o LIAM seila amo tdos iguais mas seja la oq vc escolher ta boom e tipoo to amaando agora vou ler little things
    Bruna

    ResponderExcluir
  13. continua porfavor ta lindo esse imagine to super anciosa pra saber oq vai acontecer!!
    então continuaa porfavorr !!

    ResponderExcluir
  14. curiosa pra saber o primeiro dia dela

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥