Change My Mind - Capitulo 24

****Minha insegurança aumentou pois não conhecia ninguem ali, então eu seria a novata. Pelo menos tinha o Liam e os meninos.****
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Descemos todos do carro Sophia e Harry ainda se comiam, nem desgrudaram pra entrar na escola.O local parecia bem cheio e todos falavam junto contando as novidades das férias. Entramos na escola e Liam me apresentou uma amiga próxima dos meninos que estudaria na mesma sala que eu.
- (seunome) essa é Eleanor, uma amiga nossa que vai estar na sala que você
- Prazer (seunome). Pode me chamar de Els
- Prazer 'Els'. Pode me chamar de (seuapelido)
O sinal bateu indicando que já começaria a aula. Liam me selou e foi em direção à sala dele e a dos meninos.
- Você namora ele?
- Sim, porque?
- Bela escolha!Melhor que o Harry- disse caminhando para a sala-
- Por que?
- Olha eles ali- apontou para Harry e Sophia se agarrando- Vão matar aula
Me controlei para não desabar naquele instante
- Bom pra eles.
- O que? Disse algo errado?
- Não, me desculpe. Mas mudando de assunto, gosta de alguém aqui?
- Ahn..ér..não ninguém
- Não minta pra mim! Eu vi como você olhava pro Louis
- Nossa! Me nos conhecemos agora pouco e já me conhece! To impressionada.É ele é até que é bonitinho.Depois vou precisar sua sua ajuda, agora vamos!
Ela me puxou até a sala, a primeira aula seria de História. Uma das minhas matérias favoritas. Podia escolher lugar então me sentei atrás de Els, reparei que todas as carteiras estavam ocupadas menos uma ao meu lado.
Prestava atenção à aula anotando tudo o que era necessária, até Harry entrar na sala.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E ai o que vai acontecer? O que acharam ? Quero mais 20 comentários. E ah eu AMO história :)
Agora uma coisa nada a haver: Quem quiser me seguir no We Heart it o link é esse: http://weheartit.com/JanaCristina Sigo todos de volta é só me avisar nos comentários que seguiu :)


24 comentários:

  1. COOMMTTIINNUUAAAAAA!! PLAMDD!!!!!!!D:

    ResponderExcluir
  2. Continua ! Por favor !

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor ta perfeito ♥♥ Aah postei mais um capitulo no meu blog olha lá (: Obg e qualquer coisa se der divulga de novo no proximo capitulo o meu blog Obg (: http://imagineszaynmalik.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai meu Deus eu vou ter HEART ATTACK

    CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    Leticia

    ResponderExcluir
  6. continua continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  7. cooooooooooooooooooooooontinua pff taaa perfeitooooooooooooooooooooooooooo continua continua

    ResponderExcluir
  8. Continua!!!!!!
    Bjinhus sua liamda s2

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaa por favor esta perfeito,continua!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥