Change My Mind - Capitulo 26

Aviso: A música é da Avril Lavigne- Everthing Back But You.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
****O sinal bateu novamente e retornamos a sala de aula.****
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
As aulas estavam bem legais pelo fato do tempo também ter se passado bem rápido. Estávamos na última aula; geografia - não gostei do professor- E pra piorar Harry me mandou o mesmo bilhete, dessa vez decidi responder para ele pra ver se parava de me irritar. Comecei a escrever, fui interrompida pelo professor
- Ora, ora (seunome) o que é isso em sua mão?
- N..nada - tentei guardar-
- Hum, sr. Styles tem algo a dizer sobre ser quem mandou para ela?
- N..Não..não tenho
- O.s d.o.i.s p.a.r.a a d.e.t.e.n.ç.ã.o AGORA! -disse em um tom ameaçador- Vão ficar até eu aparecer lá
Peguei meu material como Hazza e segui ele até a sala onde ficaríamos. Me sentei em uma das carteiras e ele em uma ao meu lado. Ficamos nos encarando por alguns segundos e logo sendo interrompidos por Sophia entrando.
- Amor, vim ficar com você!
Eles ficaram se pegando, e eu não ficaria olhando aquilo! Que Nojo!Peguei meu caderno e escrevi tudo o que vinha sentindo ultimamente, no final deu uma bela letra de música;



Today was the worst day,
I went through Hell,
I wish I could remove it from my mind,
Two months away from you,
But I couldn't tell
I thought that everything was gonna be just fine
The post card that you wrote,
With the stupid little note,
But something wasn't quite right about it,
Smelled like cheap perfume,
And it didn't smell like you,
There is no way you can get around it

Chorus
Because you wrote
I wish you were her
You left out the E
You left without me
And now your somewhere out there with a
Bitch, slut psycobabe*
I hate you, why are guys so lame,
Everything I gave you I want,
Everything back but you..

My friends tried to tell me all along,
That you weren't the right one for me
My friends tried to tell me to be strong
I bet you didn't think that I would see
The post card that you wrote,
With the stupid little note,
But something wasn't quite right about it,
I wanna see you cry,
Like I did a thousand times
Now you're losing me,
You're losing me now,

Chorus
Because you wrote
I wish you were her
You left out the E
You left without me
And now your somewhere out there with a
Bitch, slut psycobabe*
I hate you, why are guys so lame,
Everything I gave you I want,
Everything back but you..

The post card that you wrote,
With the stupid little note,
But something wasn't quite right about it,
Smelled like cheap perfume,
And it didn't smell like you,
There is no way you can get around it

Chorus
Because you wrote
I wish you were her
You left out the E
You left without me
And now your somewhere out there with a
Bitch, slut psycobabe*
I hate you, why are guys so lame,
Everything I gave you I want,
Everything back but you..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais um e ai o que acharam? Quero 25 comentários
/Jana

35 comentários:

  1. eee continuaaa tava muito pequenininho :(

    ResponderExcluir
  2. meu Deus, como o Hazza ta ruinzinho : / kkkkk contiiinua (:

    ResponderExcluir
  3. continua liamda.....
    __Lorena Styles(prima de 5ºgrau de harry)

    ResponderExcluir
  4. Ta boom demais oxii continuaa

    ResponderExcluir
  5. Pode continuaar eu deixo

    ResponderExcluir
  6. Aee so falta 10 vamo comentar ne =D

    ResponderExcluir
  7. postando comentario ao som de OVER AGAIN perfeitaa essa musica *------* escutem

    continua continua continua

    ResponderExcluir
  8. continuaa mais alguem ai saabe me falar quando chega o capitulo 2 de My Prince ????

    ResponderExcluir
  9. Meu deus vou ter um Heart Attack so mais 4 comentarios

    ResponderExcluir
  10. Ai meu coraçao #morri posta aii sou o comentario 25 *----*

    ResponderExcluir
  11. Porr Favor posta ai pqe minha mae quer que eu desligue o meu pc mais primeiro eu quero ler e ela falo que era pra im desligar daki 15 minutos pooooooor favooor *------------*

    ResponderExcluir
  12. Continuaa PLEASEE *--* Xoxo GABRIELLE.Y

    ResponderExcluir
  13. continua ta otimooooo 30 comentarios serve??
    Xoxo BRUNA

    ResponderExcluir
  14. Eu já postei! faz bastante tempo o outro.
    Xoxo :)
    /Jana

    ResponderExcluir
  15. Sou nova aqui, amei a fic, continua está perfeito
    ;33

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥