Change My Mind - Capitulo 27

***Everything I gave you I want,Everything back but you..***
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Terminei de ler o que tinha escrito e sorri instantaneamente. Harry e Sophia ainda se pegavam, mas lembrei do que Liam me falou: "Finja que não é com você, faça o contrário, o ignore"
O professor entrou na sala, Sophia se largou dele rapidamente e Harry tentou parecer confiante, enquanto eu sorria igual uma boba, orgulhosa do que eu acabara de escrever.
- O que vocês estavam fazendo?
- Eu..eu..
- Eu só estava escrevendo -me rendi-
- Não permiti que poderia escrever
- Me desculpe -abaixei o olhar
- Garota fora da sala. A.G.O.R.A!-Sophia saiu apressada-
- Harry e (seunome), parece que essa detenção não obteve êxito, então vou lhes pedir que façam um trabalho juntos sobre a matéria que estou dando
- O que ?! Eu não vou fazer junto com ele
- Eu também não vou fazer com ela
- Ou os dois fazem, ou zero pros dois na minha matéria-iria retrucar mas ele prosseguiu- E... detenção todos os dias!
-O.k. eu faço
- Já que não tem outro jeito
Ele nos autorizou sair e fui andando para minha casa, já que todos já tinham ido.Sophia tinha ido embora, e Harry teve que ir comigo. Aquilo já era perseguição
- Pra quando é o trabalho? - ele perguntou-
- Daqui a 1 semana.
-O.k. Mais tarde vou passar na sua casa,falar com sua irmã
-O.k. pode ir! Ate mais - disse entrando em casa sorrindo-
Harry viria e aproveitara que minha irmã não vai dormir em casa mais sim em uma casa de uma amiga, faria ciumes dele com Liam
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais um. O que acharam? conseguem 30 comentários? Desculpa a demora, eu não tinha os capitulos pronto
/Jana

34 comentários:

  1. Ta muito showw !! continua Xx :D

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa por favor

    ResponderExcluir
  3. continua essa fanfic ta muito boaa

    ResponderExcluir
  4. podee continuaar eu deixoo

    ResponderExcluir
  5. Continua por favor, aii tadinho do Liam, nao deixa ela ficar com ele hein uashaush to de brinks a fic é sua vamos ver o que acontece só queria que ela ficasse com o liam (: Bjs continua simm hj (:

    ResponderExcluir
  6. Gente comenta aii continuaaa

    ResponderExcluir
  7. ta muito maneiro continua

    ResponderExcluir
  8. Continua por favorrrr

    ResponderExcluir
  9. continuaa vai qual ee deixa so estes comentarios (:

    ResponderExcluir
  10. continua ta perfeito mais o harry ta muito sei la pegador ? aushaush mais isso ele ja ee kkk

    ResponderExcluir
  11. Ai pessoal so mais nove comentarios que baaaaaao

    ResponderExcluir
  12. continua comoigo sao so 8

    ResponderExcluir
  13. eu acho que e muito triste quem se corta e acho que o harry devia descobrir e ajudar ela (: seria perfeito continuaa aushausha *----*

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaa! Ta lindo

    ResponderExcluir
  15. Ja vao postar o proximo capitulo ou ainda vai demorar ? *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Eu ainda to escrevendo tenho que postar ainda em mais 3 blogs

      Excluir
  16. a musica é perfeita pra esse caps. amei

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥