Change My Mind - Capitulo 30

***Harry no observava, e tentava disfarçar, porém não deu. Sua cara estava vermelha de ciúmes***
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Liam continuou acariciando minhas pernas, e eu sentei em seu colo e ele ficou beijando meu pescoço, não aguentei e beijei ele intensamente.
- Que porcaria é essa?
Beijei Liam mais algumas vezes e respondi a pergunta dele
- Nunca beijou ninguém não foi? - Liam apoiou sua cabeça em meu ombro-
- Já beijei sim
- Não parece, tá tão estressado
Voltei a beijar Liam, mas dessa vez não foi para fazer ciumes, foi um beijo verdadeiro, tinha sentimentos nele, interrompi, pois me senti diferente parecia que eu tava usando ele. E quem eu amava de verdade era Harry, eu não podia iludir ele. Liam me olhou com uma cara de 'porque paramos?' Eu olhei para baixo e depois para ele, que logo entendeu que eu estava confusa sobre isso. Passamos um tempo assistindo o filme o clima estava bem tenso na sala.

~~Ligação on~~

-Liam, filho,sua irmã ta passando mal, vem pra cá levar ela pro hospital
- Já to indo 

~~Ligação off~~

- (seunome), minha irmã  ta passando mal, vou ter que levar ela pro hospital
-O.k.
- Amanhã a gente se fala, eu te ligo - disse fechando a porta-

É ficou só eu e o Harry na sala, mostrei onde seria o quarto dele e voltei para a sala. Deitei e fitei o teto por uns instantes, as lágrimas desciam sem ao menos eu quisesse, me senti culpada por tudo o que fiz, me arrependi, dês de o primeiro instante que cheguei aqui tudo tem dado errado. Adormeci pensando em como colocaria a minha vida, o meu coração, os meus sentimentos e os meus pensamentos em ordem.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que acharam? Harry vai fazer o que??? Continuo com 20 comentários
/Jana

9 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua

    ResponderExcluir
  2. aiin ta otimooo !!! continua :D

    ResponderExcluir
  3. Poor favor continua .. tadinho do liam, ela só ta usando ele :( Masc continua vamos saber oque vai acontecer

    ResponderExcluir
  4. aiii pfv continuuua vc escreve muito bem flor

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥