Change My Mind - Capitulo 32

***- Ahn... De nada, depois Liam pediu pra vc ligar para ele, vou fazer panquecas.***
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Me senti mal por Liam não ter me avisado pessoalmente de nada, mas por outro lado estava feliz por Harry estar ao meu lado. E Liam tem o direito de amar outra pessoa, e o que mais queria estava acontecendo, ficar com Harry. Não liguei, apenas mandei uma mensagem de texto para ele:

~~Mensagem on~~

Ooi Daddy! Harry me avisou de tudo, não se preocupe comigo, estou bem, e você pode ficar com quem você desejar. Felicidades.

~~Mensagem Off~~

- Huummy, que cheiro bom!
- É pra você!- Harry disse se virando-
Ele me abraçou pela cintura e sorriu, juntou mais nossos corpos. Sem me dar conta nossas respirações eram apenas uma, e nossas testas coladas. Ele sussurrou um eu te amo, fazendo nossos lábios se tocarem . Estava sonhando com isso a muito tempo, mas não acho que seria a hora certa, o que estávamos sentindo pelo outro. Me afastei dele e me virei e sentei na mesa. Ele me encarou, mas logo se redimiu e colocou uma panqueca  em meu prato, fazendo o mesmo com o dele e se sentando ao meu lado. Passamos o café da manha inteiro sem trocar uma palavra, até que quebrei o silencio.
- Vou tomar banho.
- O.k.
Fui até meu quarto escolhi uma roupa, e coloquei-a em cima da cama e fui em direção ao banheiro. A primeira coisa que vi foi minha lâmina. Uma parte de meu subconsciente me dizia "não faça isso, você não precisa mais disso" e a outra parte: "Faça, será bom, você ficará aliviada e a dor sumirá"
Decisão difícil mas peguei-a e pressionei contra meu pulso, vários cortes surgiram, mas nada da 'dor da minha alma' sumir. Tentei com mais força, dessa vez sentir dor física, o corte foi profundo. O sangue não para de sair e me desesperei.
-HARRY! -Gritei e ele veio correndo-
- O que aconteceu?
O olhei, e automaticamente percebeu a dor e o desespero em meu olhar. Ele me pegou no colo, me levou até meu quarto, pressionando uma toalha contra meu pulso. Me colocou na cama com cuidado, e ligou para o médico de confiança da família.
Rapidamente ele chegou e viu meu pulso. O médico teve que dar pontos, e enfaixou minha mão para protege-la. Depois de alguns minutos ele foi embora me deixando sozinha com ele.
- O que eu não posso fazer que ele falou
- Você não pode molhar seu pulso, ou seja vou ter que te ajudar a tomar banho
- O QUE?
- É isso ou sem banho por 1 semana
- Tá vamos lá, mas eu não vou tirar toda a minha roupa
-O.k.
Eu fui com ele até o banheiro, ele colocou um plástico que não me deixava molhar o pulso em volta deste, e me ajudou a tirar minha roupa. Primeiro a camiseta, levante os braços para ajudar e ele ficou olhando cada centímetro, descaradamente para meus seios. Depois meu short. Desabotoou com cuidado e se aproveitou para passar as mão em minhas pernas. Fingi que nem me importei e entrei debaixo do chuveiro. Ele me auxiliou em tudo e me enrolei na toalha quando acabei. Harry me abraçou pelos ombros e me conduziu até o quarto.
-O.k. Já pode ir. Nessa parte eu consigo.
- Se precisar é só chamar
Fechei a porta e coloquei essa roupa:


Desci lá para baixo. Harry assistia futebol. 
- Ta melhor
- Acho que sim
- Bom agora vamos pra minha casa, que eu preciso tomar um banho e não vou te deixar sozinha aqui. E vamos passar a noite lá.
-O.k. Só espera eu arrumar minhas coisas. -subi e peguei minha bolsa com tudo  o que precisava para dormir lá- Vamos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que achara,? O que vai acontecer? Quantos comentários esse capitulo merece?Lembrando foi bem grande :)
/Jana

25 comentários:

  1. Perfect, continua logooooooooooo !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa please

    ResponderExcluir
  3. continuaaah' acho que vai ter hot !!!

    ResponderExcluir
  4. Cooontinuuuuuuuaaa
    leitora nova aquii
    ta mt leegal

    ResponderExcluir
  5. coontinuaa carrot *-*

    ResponderExcluir
  6. ta otimo continuaa amore

    ResponderExcluir
  7. cooontinuaaaaaa q seja hot

    ResponderExcluir
  8. continua pfv bb ta muuuuuito bom eu acho que vai se hot
    (tomara que seja kkk)

    ResponderExcluir
  9. ahhhh que perfeito continua
    xxx

    ResponderExcluir
  10. OMJ TA MT LEGAL CONTINUA pfvvv

    ResponderExcluir
  11. Ta ficando show ! Sua fa aqui ! Hahah

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. ai por favor continua ta MUITOOOOO boa

      Excluir
  13. Coooooooooontiiinuaaaa
    merece 1000 comentario, so que vc deixa nos sem palavras *---------------* continuuuuua

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA *----------*

    ResponderExcluir
  15. oiiii,eu adorei o blog...Como eu faço para participar do blog???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas você não faz nada para participar. Desculpe não temos vagas

      Excluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥