Change My Mind - Capitulo 35

***Ele se deitou ao meu lado e apoiei minha cabeça em seu peito. Logo adormeci com ele mexendo em meus cabelos***
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Bom Dia amor!
- Bom Dia Hazza -disse com voz sonolenta
- Vamos levantando mocinha? - Abriu as janelas- Já são 10 horas-
- Ah não, to cansadinha, me deixa dormir mais, vem
- Não, hoje nós vamos sair com o Liam e a Dani
- Sério? Aonde?
- Vamos almoçar no Nando's,to lá embaixo fazendo o café.
- O.k. Já estou indo
Ele fechou a porta e me levantei, escovei meus dentes e dei um jeito no meu cabelo fazendo um rabo bagunçado. Me espreguicei e desci as escadas pelo corrimão, mais rápido. Andei até a cozinha pra ver o que ele estava fazendo. Hummy Waffles! Mas espera, é ele só de boxer?! OMG
- Cheguei - abracei ele por trás e beijei seu ombro- Adoro Waffles
- Acertei- me virou de frente para ele- e meu beijo de bom dia -fez biquinho
- Awwn Harry para! Assim eu não resisto ~risos~
- Essa é a intenção- selei ele e me sentei a mesa- Sabia que você é perfeita pra mim?!
- Sabia sim! ~risos~
- Minha convencida, sério você é isso tudo pra mim.
- Harry! É de manhã, eu to com a cara toda inchada, e meu cabelo todo bagunçado e você ainda me fala isso
- O.k. Marrentinha. Vamos comer - disse colocando waffles no meu prato - Porque se não vamos nos atrasar
Estávamos comendo normalmente, nos divertindo a cada piadinha sem graça que fazíamos.
- (seunome), lembra quando a gente tava na detenção
-Lembro sim -abaixei a cabeça-
- Então o que era aquilo que você estava escrevendo
- Não era nada!
- Não minta pra mim!
- Ta o.k. Era uma música
- Sério?! Depois vai canta-la pra mim. E como vamos fazer o trabalho?
- Nem sei ~risos~ Vamos pedir pro Liam fazer
- Boa, mas agora vamos nos arrumar, porque Liam já deve estra preocupado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que acharam desse? Quero 15 comentários. Nossa ninguem comentou os 20 no capitulo anterior! Quero que comentem nesse!!!
/Jana

22 comentários:

  1. A principal n ia ficar com o Liam ? Pq ela ta cm o Hazza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já avisei 2 vezes que iria ficar com o Harry e não com o Liam. Então a personagem vai ficar com o Hazza flor.
      /Jana

      Excluir
    2. Aaaa entao bye! Vc n tem uma fic do LEEYUM?

      Excluir
    3. Tenho sim. A fic é My Prince. Já tem 2 capítulos.

      Excluir
  2. Continua e postar mais no outro blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor, vc escreve tao bem!

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. pfv, ta pfto continua logo

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaa.........ta perfeito

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥