Change My MInd - Capitulo 36

***- Nem sei ~risos~ Vamos pedir pro Liam fazer - Boa, mas agora vamos nos arrumar, porque Liam já deve estra preocupado.***
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Subi para meu quarto e do Hazza. Entrei no banheiro e lembrei que não podia molhar meu pulso.
- Harry! Vem cá me ajudar amor!
- Já to indo.
Ele veio rápido e me ajudou a tirar minha roupa e não era mais um box, era uma banheira, ou seja ele teria que tomar banho comigo.
- Ér..Amor, como você vai me ajudar nisso?!
- Ué, vou passar a tomar banho com você
- O.k. Vem logo! Calma, você não vai tirar tudo né?!
- O que você acha (seunome)? É claro q eu vou ter que tirar, como que eu vou tomar banho.
Respirei fundo. Harry ficaria sem absolutamente N-A-D-A comigo na banheira, se controle (seunome) disse para mim mesma. Ele entrou e tomei meu banho normalmente, como ele.
- (seunome) vira, vou ensaboar suas costas
Me virei, ele fez espuma com o sabonete enquanto passava em minhas costas eu passava em meus braços, senti algo, virei para trás para encarar Harry. Ele estava mordendo o lábio, voltei ao que estava fazendo e senti beijos dele em meu pescoço.
- Harry, se controla - gemi baixinho - Por favor
- Não dá (seunome). Você é muito perfeita Eu te amo muito
- Eu também Harry, mas agora não dá né -disse beijando-o- Eu quero isso tanto quanto você, mas não aqui nem agora
- O.k. Vem vamos nos vestir.
Terminei de me enxugar e fui para o quarto. Harry estava quase vestido completamente. Me vesti assim:

 


Harry abriu a porta do carro pra mim, ele entrou do lado oposto ao meu e fomos até o Nando's
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que acharam? Comentem!
/Jana

5 comentários:

  1. Continuaa, vc vai postar + hj?

    ResponderExcluir
  2. Continuaa, vc vai postar + hj?

    ResponderExcluir
  3. perfeito tenta postar os capitlos mais rapido se nao vou ter um heart attack

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥