Change My Mind - Capitulo 38

***Liam e Harry conversavam por mensagem, nem desconfiava do que seria, já que eles não falavam nada fiquei conversando com a Dani por um bom tempo, ela é bem bonita e divertida.***
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acabamos de almoçar e decidimos ir para casa de Liam assistir um filme, porém tivemos um contratempo, Sophia estava em frente ao Nando's falando com os paparazzi's
- Então eu e Harry ainda estamos namorando. Ele é perfeito!-ela dizia entusiasmada-
- HA-HA-HA. Conta outra Sophia, eu estou com (seunome) você não é mais nada minha!
- Harry, meu amor! Você não lembra das nossas noites maravilhosas, você acha que eu só fui mais uma?
- Foi mais uma sim, pois a mulher da minha vida é a (seunome), então pare de fala merda
Paparazzi: Uma foto de você e seu nome se beijando
Harry me selou e o fotógrafo tirou. Fomos para a casa de Liam e chamamos os meninos. Assistimos Possessão, a cada susto Danielle se agarrava a Liam e eu em Hazza. Os dois juntos formavam um lindo casal. Agora cada um tinha sua casa, eu morava sozinha com Harry até meu pai chegar e eu lhe dizer.Liguei para a Els, pedindo que ele viesse aqui para jogarmos Verdade ou desafio. Prometi ajudá-la com Louis então tenho que torcer para dar certo. Contei para Harry o sobre Eleanor e Louis,
- Ele gosta da Eleanor também, faz 3 meses que ele gosta dela e não fala- falou baixo-
- O.k. Então me ajuda a fazer eles ficarem juntos
Ela chegou, fizemos um circulo no chão da sala e pegamos uma garrafa. Louis girou. Caiu pra Niall perguntar para Liam
- Verdade ou desafio.
- Desafio!
- Beijar a Dani sem camisa.
Ele corou, ficou muito vermelho, mas fez o que Niall mandou tirou a camiseta e deixou a mostra seu físico bem definido a mostra e se aproximou da Dani. Eles se beijaram foi tão fofo. Agora quem perguntava era Zayn para mim.
- Verdade ou desafio?
-Desafio
- Beijar Niall, na BOCA
- O.k. - Harry me encarou com uma cara de raiva, me virei e pisquei para ele-
Me aproximei de Niall até ficarmos cara a cara. Ele se direcionou para me beijar, eu virei o rosto e beijei sua bochecha.
- Não foi justo -Niall disse
- Foi sim -Harry o repreendeu
- Não foi, não
- Batata Niall
- Aonde?!?
- Cozinha!
Harry riu e Niall foi correndo e logo voltou com cara de decepção. Agora eu girei, foi Louis para Harry
- Verdade ou desafio?
-Verdade
- É verdade que você já sonhou com a (seunome) nua?
-Ér..Ahn..Foi sim.- Bati nele de leve que fez biquinho o selei-
Harry girou e caiu para mim perguntar para Louis
-Verdade ou desafio-
- Desafio
-Desafio a você ficar 5 minutos trancados no banheiro.
-O.k.
-Calma não terminei, tem que ir com a Eleanor
Ele me olhou como ' Tudo menos isso' Indiquei com a cabeça e eles foram
~~Cinco Minutos depois~~
- E ai o que aconteceu lá dentro? -perguntei para Els
- Ah..nada de mais ~sorriu
- Não minta! Louis pode falar- Harry falou
- A gente se beijou, tá bom pra vcs?!
- Tá ótimo - Niall zombou
Passamos a tarde nos divertindo, nem percebemos que escurece. Harry deixou Louis e Eleanor na casa dele, pois iam assistir um filme. Voltei para casa com Harry e fomos logo nos deitar.
- Pequena amanhã nos vamos sair de manhã o.k?
- Para onde?
-Surpresa, agora dorme vamos acordar sedo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que acharam? Esse ta bem grande! Comentem!
/Jana

9 comentários:

  1. UI , CADA VEZ MAIS LIAMDO .-.

    ResponderExcluir
  2. Ta cada vez melhor *-*

    ResponderExcluir
  3. se num ta mais postando hots ñ é?
    CONTINUA TA PERFEITO..

    ResponderExcluir
  4. '' batata, niall '' '' aonde?!?! '' '' cozinha ''
    ele foi correndo e voltou com cara de depressao
    shauhsuahsuahu morri

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥