Change My Mind - Capitulo 41

***Me deitei sobre Harry que me cobriu com o cobertor e assim dormimos pela tarde.***
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordei sonolenta com algo barulhento vindo de lá debaixo. Estiquei meu braço até o lado onde o Hazza estava, ele ainda permanecia dormindo com um braço envolto em minha cintura. Fiquei fitando o teto, pensando no que seria o barulho, só podia ser os vizinhos com música alta. Me enganei, logo a porta é aberta pelo Niall entrando, acordando o Harry.
- Ahn, oi Niall-disse ele com voz de sono (avá)- O QUE? NIALL O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?
- Desculpa, mas.. é que hoje ninguém fez o almoço e virmos comer aqui
- Sério mesmo?Ah dude vão na padaria, é aqui perto.
- Ah então tá (gif)



- Niall, volta aqui.
- Fala..
- Eu faço seu almoço, espera só eu me arrumar
- O.k. Obrigada (seunome) (gif):


To in love com esse gif. Awwn q fofo *--*


Niall saiu do quarto, fui me levantar para tomar banho quando lembrei que estava nua. Puxei o lençol, assim me enrolando nele e indo em direção ao banheiro, sorte que Harry já havia vestido sua boxer. 
- Harry, vem me ajudar a tomar banho- disse já me despindo no banheiro-
- O.k. já to indo-veio até o banheiro- Cade meu beijo de bom dia?
- Só depois que tomar banho!
- No! Jimmy Protested!Pfvr - disse manhoso - (gif)


- Tá o.k.- selei ele que sorriu. 
Tomei meu banho junto a Harry, e ele saiu seguido a mim. Ele deixou minha roupa arrumada em cima da cama. Era uma camiseta do Ramones e um shorts jeans. Vesti esta, e fiquei me olhando no espelho com a camiseta dele. Quem diria eu sendo namorada de Harry Styles. Senti os braços fortes dele me envolverem por trás, me juntando à um abraço. 
- Ta perfeita com minha blusa.
- Até parece 
- Ah é na verdade você é perfeita sempre, minha perfeita
Nos selamos
- Agora vem vamos alimentar os meninos 
- O.k.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que acharam? Quero mais 15 comentários. Ah e um anonimo posto um gif de quando ve q eu postei. Obrigada anonimo! Ri mttt com esse gif.
/Jana



9 comentários:

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥