Change My Mind - Capitulo 45

***Mas pelo menos Harry me fazia feliz..até receber uma ligação inesperada.***
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estranhei, pois era um número privado mas pensei que poderia ser meu pai já que fazia muito tempo que não me ligava.
- Alo? Quem fala?
- Oi (seunome) aqui é uma vizinha de seu pai, e ele está correndo perigo. Ele me pediu que te avisasse que agora está de volta a NY, e não mais na Califórnia, e é provável que foi sequestrado.- disse uma voz reconhecida-
- Mas como isso aconteceu, quem ta falando?
- Não posso dizer quem sou, só saiba que seu pai e principalmente sua irmã permanecem em risco
Após isso, desliguei o telefone e deixei-o cair, não conseguia acreditar que meu pai e minha irmão poderiam estar a beira da morte, como conseguiria viver com isso? Minhas lágrimas escorriam de meu rosto sem controle, apenas senti Harry me abraçando.
- O que foi amor?
- Harry..m..meu..pai..e..min..minha..i..irmã..e.estam correndo..perigo-disse entes soluços
- Como assim? - me entregou um copo d'água
- É, eu recebi uma ligação..
- Quem era? Qual o número?
- Eu não sei, ninguém se identificou, e o número é privado. Mas Harry, eu preciso ajudar eles.
- O.k. Mas eu vou junto
- Não, você não vai, não quero você na mesma situação que eles.
- Mas (seunome) e se acontecer alguma coisa com você?
- Não vai acontecer Harry, acredite em mim. Compra uma passagem pra mim o mais cedo possível?
- O.k. -disse cabisbaixo
Subi para meu quarto, uma bolsa pequena, mas que coubesse o necessário, joguei minhas roupas dentro dela, enquanto eu chorava desesperadamente. Só de pensar no que poderia estar acontecendo lá em NY, me fazia ter vontade de me cortar ou simplesmente morrer.
[...]
Depois de um tempo Harry voltou com minhas passagens em mão
- (seunome) suas passagens aqui, são para daqui a uma hora
- O.k. Vamos pra sala q eu quero falar com você
Ele me ajudou levar minhas coisas lá para a sala e nos sentamos no sofá
- Harry... Eu quero que você saiba que eu te amo muito, que haja o que houver eu vou voltar bem. Cuide bem dos meninos. Volto o mais rápido possível
- Não, não quero que vá sozinha, me deixe ir
- Harry não, eu não sei se aguentaria viver sem a pessoa que eu amo. Não conseguiria te ver partir..pra sempre.
Ele me levou até o aeroporto e embarquei com meu coração doendo ao ver Harry estando cada vez mais longe, até sumir de vista.
[...]

Acordei já em NY. Peguei minhas malas, pedi um táxi e pedi ao taxista que me levasse até minha antiga casa.Chegando lá, procurei minhas chaves desesperadamente e finalmente entrei na casa, vazia, intacta, sem mexer em nada. Coloquei minhas bolsa no sofá e procurei por alguém pela casa. E pelo meu pai e minha irmã
- Oi, tem alguém aqui? - ninguém respondeu
- Oi (seunome), sentiu minha falta? 
- Henry?! 
- Estranhou em me ver aqui? 
- Sim, cade meu pai e minha irmã, onde eles tão? Fala!
- Calminha (seunome) -disse passando a mão em meu rosto - Eles tão em um lugar bem protegido com meus capangas, se você não fazer o que eu quero. Tchau, tchau família, então faz o que eu quero e terá os dois sãs e salvos
- O que você quer Henry? 
- Você não se lembra? -neguei com a cabeça- Vou te lembrar- disse amarrando minhas mãos e minhas pernas com uma corda- Lembra naquela festa do pijama que teve na casa da Mari, quando tínhamos 15 anos e você se recusou a deitar-se comigo-assenti-..Então eu vim terminar o que mal começamos 
- Não, você não pode fazer isso comigo! Eu tenho namorado!
- Ah, ele tá aqui? Felizmente não tá. 
Aquilo doeu muito em pensar que teria que me entregar pra ele, sendo que eu não queria e o único que eu faria aquilo seria Harry 
- Mas agora (seunome), não se preocupe eu vou ver como seu pai e Mandy estão, volto amanha à tarde para me satisfazer.
Agora, eu estava ali indefesa, com a vida deles em minhas mãos, mas sem poder fazer nada. Fiz várias hipóteses de como poderia me livrar dali, mas nenhuma deu certo e se desse poderia acontecer algo pior com os dois. Acabei adormecendo, não me lembrando de nada.

[...] 
***Harry Pov***

Achei estranho (seunome) ter recebido essa ligação dizendo que Mandy e Marck estavam em perigo e principalmente que estavam em NY e não mais na Califórnia, pois o pai de (seunome) se importa muito com ele e à avisaria. Tentei impedir ela de ir, e até ir com ela, mas em tudo ela negou. 
Sentei no sofá e pensei sobre quem poderia estar por trás disso, quando Sophia entra em casa. Sim, ela possivelmente estava. 
- O que faz aqui? 
- Vim consolar o meu amor
- Você é surda eu não sou mais nada sei  
- Ah Harry, mas eu sei que te satisfazia em todas as noites 
- Falo certo né?! Satisfazia. Agora me explica, foi você que planejou tudo isso 
- Tudo isso o que? 
- Não se faça de desentendida, as fotos, a viagem
- Não sei do que você esta falando
- Some da minha frente Sophia! Sai da minha casa!
Ela saiu, tudo agora fazia sentido. Sophia armou tudo isso com mais alguém que provavelmente estaria em NY, iludindo (seunome) de que seu pai estava em perigo, e com isso Sophia ficava comigo,só que não!Mas ela tentou ligar para Marck, agora quem está correndo perigo é (seunome)!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey Carrots. Postei um bem grande, O que será que vai acontecer? Obrigada por vcs se preocuparem, mas agora minha cachorra está bem, tá andando melhor. Obrigada msm :) Quero 20 comentários. E talvez eu só poste mais tarde, vou sair hj 
/Jana

21 comentários:

  1. pelo amor de deus continua

    ResponderExcluir
  2. P-O-R-F-A-V-O-R-C-O-N-T-I-N-U-A!!!!!!!!!!!
    PLEASE GOGOGOGOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi ta mt perfeito jana,pvf continua ta! bjinhoss GOGOGOGO PLEASEEEEEEEE ass:@leet_almeida

    ResponderExcluir
  4. Vai continua por favor!! Esta emocionante!!.. Bijss

    ResponderExcluir
  5. Continua por favor se não eu esqueço e tenho q ler de novo!

    ResponderExcluir
  6. meus deuses1! tah perfeito! bem emocionante
    continua to morrendo de anciedade!!!

    ResponderExcluir
  7. Continua to quase dando um ataque aqui
    continuua pfvr..

    ResponderExcluir
  8. Continuuaaa por favorrrr!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. continua
    continua
    (nova leitora no pedaço)
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  10. continua logo ou então vc vai me da um ataque cardíaco!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA!!!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥