Change My Mind - Capitulo 50

***Os meninos chegaram logo após, trazendo pizzas, reparei que Josh veio junto e contei à ele o que estava pensando e chamei Mandy pra colocarmos isso em prática.***
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Mandy, vai sair hoje?
- Não, por que?
- Nada, só vem pra casa do Harry
- Pra que? Pra ver vcs dois se pegando?
- Não sua anta! O Josh...
- Calma, já to indo
Minha irmã muitas vezes parecia idiota, mas eu goto muito dela, e o jeito divertido que só ela tem. Passou se pouco tempo e logo ela aparece.
- Cade ele (seunome)?
- Nossa Mandy tá tão desesperada assim?
- Não magina, só não vejo ela à mais de 10 anos e você acha que to bem?!
- O.k. Vem entra
- Hey Pessoal a Mandy chegou.
Todos vieram e a cumprimentaram, Josh só acenou pra ela de longe e voltou para a cozinha. Ela abaixou a cabeça desfaçadamente e pra sorte dela ninguem percebeu. Os meninos fizeram um monte de perguntas, elogios e outras besteiras, enquanto me juntava a eles e Harry à Josh na cozinha.

**Harry Pov on**

- Ei cara, o que aconteceu?
- Nada, só queria ficar sozinho
- Tem alguma coisa haver com minha irmã? Se quiser eu vou pra outro lugar com ela
- Não, eu me surpreendi ao vê-la novamente, mas não estou com meus sentimos em ordem
- O.k. mas não demora muito, pois sabe você não ter ido falado com ela fez ela se sentir mal
- Eu sei...

~~Ligação on~~
- Simon, oi
- Oi Harry, avisa os meninos que teremos uma entrevista hoje às 20:00 sobre o novo single, avisa os garotos 
- O.k. pode deixar até mais tarde

~~Ligação off~~

- Hey garotos, temos uma entrevista hoje,então temos pouco tempo para nos divertimos hoje
- O.k. Party Hard!
Eu amava meus amigos idiotas, isso que os faziam únicos e verdadeiros
- Acho melhor não fazermos o planejado hoje, o clima ta meio tenso
- O.k. é melhor msm
Passamos a tarde toda comendo e nos divertindo na piscina, até dar a hora da entrevista. As meninas não poderiam ir conosco. Mas elas poderiam acompanhar pela tv, coisa que eu fazia questão. Tinha uma surpresa para (seunome) espero que ela goste.
Chegou a hora, e entramos no palco, vários gritos ensurdecedores das fãs tomaram conta do local, por mais que fossem extremamente altos e um tanto estressantes, sentia que elas nos amavam. As perguntas foram semelhantes de quase todas essas entrevistas que já fomos. Se estamos felizes, e blá blá blá.
Uma coisa de diferente que havia nessa Josh foi com a gente, afinal quase ele não iria.Todos estavamos bem confiantes com as perguntas
Entrevistadora: Quem aqui está solteiro?
Niall, Josh e Zayn levantaram a mão
E: Harry, afinal com quem você está?
- Estou com (seunome), Sophia não é tudo o que eu esperava e estou feliz ao lado de (seunome), e antes que eu me esqueça quero pedir que ela vá até a cozinha e veja dentro da caixa que tem lá
E: E você Louis como é Eleanor pra vc?
- Ela é simplesmente perfeita, apesar de ter demorado ao dizer que gosto dela
E: Liam como conheceu Danielle?
- É uma longa história, mas conhece-la foi umas das melhores coisas
E: Você Josh que quase nunca vem as entrevistas como está seu coração?
- Ér.. tem uma garota sim, mas...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que acharam desse? Me desculpem se ficou meio sem graça mas eu n to boa pra escrever hoje. Quero 20 comentários pra continuar.
/Jana

8 comentários:

  1. CONTINUA PLEASE!
    TENHO QE SABER O QE TEM NA CAIXA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Wolll vc escreve super bem :-). Te adorooooooo

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA FLOR TA MT DIVO,EU TO ANSIOSA PRA SABER OQUE TEM NA CAIXINHA TBM.BJINHOSS ASS:@leet_almeida

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa to curiosaa pra saber o q tem na caixaa. PORFAVOR !!!!!

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAA!!!!!!!!! Por favor, se não eu vou morrer de curiosidade!!!!!!!<33

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito best, continua pf *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥