Change My Mind - Capitulo 55

**Desci para sala já chorando, os meninos me olharam com uma cara de 'WTF'? Peguei a Snow no colo e fui para minha casa. **


**Harry Pov**

(seunome) tinha acaba do sair da minha casa, e automaticamente de minha vida..pra sempre. Porque? Porque tinha que contar sobre essa viagem à ela, se ao menos não tivesse falado ela teria ficado comigo, e nas melhores das hipóteses ela teria me entendido. 
*Barulho da Porta abrindo*
- Eí, Harry o que aconteceu? Porque você ta chorando, e a (seunome) saiu desesperada? 
Não respondi e Louis sentou ao meu lado.
- Terminaram? Foi isso? 
- Pior que isso dude!
- Me fala, não gosto de te ver assim
- Eu contei da viajem pra ela, eu perdi a mulher da minha vida!
- Calma cara, se ela sempre foi tua ela volta
- Mas esqueceu que eu estou sendo ameaçado? E que eu viajo hoje? 
- Não..Tenta falar com ela hoje
- Você ainda tem esperanças que ela vai falar comigo? 
- Nunca se sabe, mas tenta.  Pode ficar tranquilo que cuidamos dela enquanto você não estiver 
- Obrigada, mas quero dormir, pensar um pouco.
- O.k.- nos abraçamos e saiu 

**(Seunome) Pov**

Harry tinha me decepcionado muito hoje voltei para casa com Snow, me tranquei em meu quarto. Coloquei meus fones de ouvido e entrei no twitter. Não aguentava mais segurar minhas lágrimas nem o que estava sentindo. Desliguei tudo me deitei na cama e chorei como nunca havia chorado. 
Snow estava comigo na cama, e ficava esfregando a cabecinha dela em meu braço, acho que era uma forma de me fazer para. Mas ela só me fazia lembrar mais de Harry. 
Não me lembrei de mais nada, só de Mandy voltando e vendo se eu estava bem. E adormeci
Acordei com Mandy sentada ao lado de minha cama, me observando 
- O que faz aqui? 
- Vim ver se você ta bem, olha isso é pra você -me entregou um bilhete


" (seunome),
Eu já devo estar no avião, embarquei ontem à noite. Não quis vir falar com você, pois você poderia ficar pior ou se recusar a falar comigo. Eu não posso te contar o que está acontecendo, é melhor assim. Lembre-se, eu te amo. Fica bem, cuide bem da Snow, você sempre foi e será minha princesinha
- Harry xx"

Harry tinha deixado esse bilhete para mim junto com uma pulseira escrito My Princess.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que acharam desse? Obrigada pelos 23 comentários. Quero 25 dessa vez.
/Jana

30 comentários:

  1. conntinua!to loca pra ver oq vai acontecer agr!! ela vai perdoa ele?? e como assim "ele ta cendo ameassado"?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que esperar os próximos capítulos. Ele ta sendo ameaçado, mas só vou falar sobre isso nos outros capítulos
      /Jana

      Excluir
    2. omg omg omg omg omg!!!!

      Excluir
  2. OMJ o Harry tah sendo ameaçado... To mt curiosa, continua logo, bota nárnia pra funcionar e posta bastante capítulos num dia soh... PLEASE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Botar narnia pra funcionar? Kkkkk essa foi otima!

      Excluir
  3. Continue! Tô louca para saber o que acontece agora!

    ResponderExcluir
  4. "Imagined Hot's - 69%"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ok, em fim, continuaa!!! quero mt que vc posta hj,ainda!!! se chega a 25 comentários vc posta hj??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se chegar a 35! Eu posto hoje! Mas não pode ser a mesma pessoa comentando várias vezes .-.
      /Jana

      Excluir
  5. aaaaa continua por favor ta mt perfeito,Harry sendo ameaçado? eu vo chora kkkkk bjs continua pf MALIKISSES s2s2s2

    ResponderExcluir
  6. continuaaaakakakaka pfvr kra

    ResponderExcluir
  7. Janaaaa, eu to tendo um heart attack aq! ah vc ainda vai continuar a postar imagines? faz tempo q tu n posta, e eu adoroo pfvr vc pode postar mais? bjs flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooiiiii!Hahahahah. Então, alguns imagines não são meus. Quando eu tiver mais tempo eu posto mais.
      Bjs Liamda :)
      /Jana

      Excluir
  8. continuuuua tta perfeitooooo demais !!!

    ResponderExcluir
  9. PROXIMOOOOOOOOOOOOO!! PLEASE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Quando eu penso que vai ter mais vejo que acabou ! :( Continua , esta incrivel !!! Realmente vc é boa nisso !!

    ResponderExcluir
  11. Curiosidade modo On continua pf pf pf

    ResponderExcluir
  12. Aii por favor continuaa, a posta outro hoje, sério tá muito bom!! Beijoooooo :))

    ResponderExcluir
  13. Continuua por favor to mt ansiosa!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. POSTA AGORAAAA PLZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  16. soube dos rumores que haylor volto?? o_o

    ResponderExcluir
  17. ai Liamda ta muito bom pf continua assim q vc conseguir.
    mt obg

    ResponderExcluir
  18. Continua se nao eu vou dar um treco!!!!'

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥