Change My Mind - Capitulo 57

***Era quem eu estava me ameaçando, iria encontra-lá hoje. ***


**Harry Pov**

Preparei meu café da manhã, e lembrei das panquecas que eu e (seunome) comíamos juntos na cama, sempre que eu fazia para ela. Me alimentei e subi para tomar banho. Me arrumei como sempre, e coloquei meu colar de avião de papel. Me fazia lembrar que mesmo longe eu posso estar perto dela, a distancia não importa.
Despedi de todos e fui me encontrar com ela. Marcamos no starbucks perto da casa de meus pais.

[...]

Chegando lá à encontrei já sentada me esperando, e a partir dali a pior parte da minha vida começava, sem o apoio, sem amigos, sem nada. A pessoa mais importante pra mim, já não era minha. 

- Oi Amor - tentou me beijar
- Já disse que não sou nada seu Sophia!-virei meu rosto
- Ah, mas temos um filho juntos, lembra? Esse é o motivo da sua viajem 
- Sophia eu não to com paciência da pra fala logo o que você quer?!
- O.k. Eu quero que você assuma meu filho
- Mas eu não sou o pai dele! Eu A-M-O a (seunome).
- Então se você ama, irá assumir meu filho e mostrá-lo a mídia, ao contrário...
-Fala logo!
- Eu espalho em todos os sites as fotos...
- Que fotos? 
- Não lembra Harry? Aquelas que eu tirei quando você estava com raiva da (seunome)? 
- Não! Você não vai fazer isso!
- Ah, então faça o que eu to pedindo, ou eu espalho e falo que você traiu ela comigo! 
Não acreditava no que teria que fazer, nem qual era pior. As duas opções magoariam (seunome) mas era minha única opção.
- O.k. Eu assumo ele
- Ótimo! Não precisa ficar aqui uma semana, pode ir embora amanhã mesmo. 
- E você quando vai aparecer por lá? 
- Não se preocupe comigo, apenas curta com seus amigos e sua amada, enquanto pode 
Não sei o que ela quis dizer com aquilo, mas me deixou apreensivo. Voltaria amanha cedo mesmo para Londres e tentaria resolver minha situação com ela. Voltei para casa e arrumei minhas malas, deixando-as pronta para amanha. Passei o dia inteiro no twitter seguindo e respondendo algumas Directioners, quando vi o que (seunome) tinha postado. "Saudades de você, saudades de vcs dois, e de como tudo era melhor antes". Aquilo me doeu, não poderia estar com ela. tentei ligar para ela, ocupado, não conseguia, sempre dava errado, ou estava desligado. Adormeci, tentando ligar para ela, para desejar um boa noite, ou ao menos ouvir a voz ou a respiração dela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que acharam desse? Quero 20 comentários. Avisinho: tava procurando covers do 1D e achei o The Vamps Cover, além de cantarem bem, são lindos *--*. Quem quiser ver Clique Aqui
/Jana

16 comentários:

  1. QHorrivel essa Sophia!!Mais a gravidez e de verdade??E com o Harry me traiu com essa vaca??
    Ta ótimo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, essa vaca dessa Sophia tem que morrer!! Jana, continua, tá muito boooom :)

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus 'o' q vadia ! continua logo jana please, ta perfeita a fic :D

    ResponderExcluir
  4. amei amei amei uhuuuuu continua

    ResponderExcluir
  5. nossa ta muito amazayn continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. gostei mesmo, mas essa Sophiaa já me está a meter um nojo ahah :D Continuaaaaa! xx

    ResponderExcluir
  7. Continua pff
    Faça um capitolo maior,vc ta fazendo mto pequenno
    Pff continuaa!!!
    Posta uns 3 de uma vez

    ResponderExcluir
  8. Tá perfeitooo continua

    ResponderExcluir
  9. Tá otimo Liamda continua pf

    ResponderExcluir
  10. Narnia ta funcionando! Continue!

    ResponderExcluir
  11. OMG! Continua, tá maravilhoso! Sua Nárnia tá em ativa, hein! kkk

    ResponderExcluir
  12. CARA ONDE ESSA ...@ MORA QUEM ELA PENSA Q E JANA CONTINUA ANTES Q EU PERCA A CABECA

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥