Change My Mind - Capitulo 58

***Adormeci, tentando ligar para ela, para desejar um boa noite, ou ao menos ouvir a voz ou a respiração dela.***



**Harry POV**

Acordei bem disposto, afinal iria revê-la e acabar com essa saudade que me matava por dentro. Tomei meu banho, e me arrumei melhor do que os outros dias, minha autoestima havia aumentado. Nem comi direito, só uma barra de cereal e fui para o aeroporto. Tentei ligar pra (seunome), ela não atendia, mandei mensagem de que estava voltando hoje mesmo, tenho que torcer para ela ler. 


**(Seunome) POV**

Tinha passado o dia inteiro no twitter, postei que tinha saudade de Harry e de minha mãe, tinha saudade da minha 'antiga vida', mas nada tem volta. Arrependimentos me consumiam ao pensar que tudo poderia ter sido diferente. Agora sou mais uma pessoa insignificante, que não faz mas sentido nenhum, tudo parece estar em preto e branco, triste, abandonado, isso era o que eu sentia, nada, um vazio imenso que nunca parecia ter fim, nem começo. Eu já fui melhor que isso. Minha vida não era a mesma, na verdade nuca foi e nunca será. Simplesmente cansei, to exausta de tudo e de todos, ninguém me entende, há e pra melhorar um coração partido...Ninguém nunca pensa antes de machucar e ferir os sentimentos de uma pessoa, ela só tem amor próprio. Não tenho mais motivo pra permanecer aqui. Desliguei meu celular, sorte que Mandy não estava em casa, tinha saído com Josh. Fui para o banheiro, dei a ultima olhada no espelho, entrei na banheira com minha lâmina e fiz os cortes mais profundo que jamais havia feito antes, dessa vez tinha que funcionar!
Agora ninguém mais sentiria minha falta... 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heeey! O que acharam? OMG será que você vai morrer? Quero 20 comentário. Desculpa pela demora, é que eu sai hoje e se ta muito pequeno digo o mesmo, pq to fazendo muita coisa e mal da tempo pra entrar aqui, to fazendo o possível. Vou tentar postar mais um hj.
/Jana

22 comentários:

  1. uhuuuu continua , to amando

    ResponderExcluir
  2. Continua! Quero MUUUUUUITO saber o que vai acontecer! Ai meu Deus! Sua mente de Nárnia é ÓTIMA! Você é muitíssimo criativa e sabe fazer as leitoras pirarem... kkkkkk
    Meu Deus, por um lado eu estou tipo: "Qual será a reação de (Seunome) quando ela souber do 'suposto' filho do Harry?", por outro eu: "Qual será que vai ser a reação do Hazza quando a encontrar na banheira (se ele chegar a tempo)?"
    MEU DEUSSSSSS, NÃO ME MATA DE ANSIEDADE, PLEASE! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Senhor Amadoo! to mto curiosa pra saber oq vai acontecer, ta perfeita a fic jana continua logo hehe :D

    ResponderExcluir
  4. Continua pff... to morrendo. Es perfeita a fazer imagines e fics . Ja li tudo o k tu postaste e é maravilhoso. Malikisses.

    ResponderExcluir
  5. Meu DEEEEEUS, posta outro capítulo, tá tudo muito perfeito!! Só acho que esse capítulo fico muito curto u.ú hahahah

    ResponderExcluir
  6. Continua!!!
    Ali a Sophia ta gravida de verdade???

    ResponderExcluir
  7. Sou leitora nova aqui no seu blog e eu li "change my mind" inteira to A-D-O-R-A-N-D-O !continua!!!! :)

    ResponderExcluir
  8. MUITO LEGAL E OS PROXIMOS CAPITULOS.............PLEASE!!

    ResponderExcluir
  9. Eu li todos os capítulos de "Change My Mind" e to amando demaaais, ta muito legal, continua pleaaaase ! :D

    ResponderExcluir
  10. continua pfvr pfvr como vc pode faze isso com a gente

    ResponderExcluir
  11. filha eu AMO SUA FIC continua

    ResponderExcluir
  12. como vc é pfta continua

    ResponderExcluir
  13. mano to pensando em faze um blog só p t responde amo sua fic continuua :)

    ResponderExcluir
  14. ai continua e faiz bem grandao amr por favooooooor vc n tem noçao como me da afliçao se pekeno eu ate choro :( pfvr

    ResponderExcluir
  15. continua pfvr né kara

    ResponderExcluir
  16. eu respiro a sua fic mano continua

    ResponderExcluir
  17. pleeease linda continue

    ResponderExcluir
  18. pfvrrr amoor continuaa

    ResponderExcluir
  19. nem precisa fala q vc tem q continua né

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥