Change My Mind - Capitulo 59

***Agora ninguém mais sentiria minha falta...***


**Harry POV**

Desembarquei em Londres, estava ansioso para como seria meu reencontro com (seunome) e como ela reagiria me deixaria um pouco preocupado..Afinal, ela pode nunca mais querer falar comigo e tenho a possibilidade de perde-la para um outro qualquer que não vai amá-la verdadeiramente, com a amo. Peguei minhas poucas malas e chamei um táxi. 
Fiquei pensando no que falaria para convencer a (seunome) de que a gravidez da Sophia era só uma farsa, e tentar não decepciona-la  ao falar das fotos que Sophia tirou deitada comigo. Estava mais nervoso do que o normal, e pra piorar tudo não poderia nem sentir os lábios dela nos meus. 
Os minutos foram se arrastando durante o tempo que estava dentro daquele táxi, mas finalmente cheguei em minha casa. 
Entrei em casa, coloquei minhas malas lá dentro e voltei para fora, indo em direção para a casa dela. 
Toquei a campainha, uma, duas, três, quatro vezes e nada. Tentei bater palmas, chamar por ela, nada resolveu, poderia estar dormindo. Tentei jogar pedrinhas na janela dela, também não deu certo. Liguei pro celular dela: desligado. Liguei para Mandy perguntando se (seunome) estava em casa. Ela disse que sim, que não saiu o dia todo, pois ela estava sem a chave dela. Mas nem lembraram que tinham uma debaixo do tapete 
- Mas Mandy, ela não ta respondendo, abrindo a porta nem atendendo o telefone!- disse desesperado
- Calma Harry! Se quiser tem uma chave debaixo do tapete
- Ta obrigada Mandy. Tchau
Nem esperei ela responder, me abaixei e peguei a chave e abria a porta. Chamei por ela repetidas vezes, e nada.Entrei em pânico, onde ela estaria? 
Procurei na cozinha, na sala, na área de serviço, nos quartos. Não havia ido no banheiro ainda. 
- (Seunome)!- gritei
Ela estava na banheira, com a água já de um vermelho bem escuro denso, com cortes por todo o corpo. Mas como..? 
Me aproximei dela já chorando, ela ainda respirava mas pausada e lentamente, sendo assim havia batimento, mas muito pouco. Liguei para o hospital, logo chegariam. Tentei reanima-lá, mas não acontecia nada. Tirei ela dali e coloquei qualquer roupa nela. Me sentia completamente culpado, não deveria ter a deixado, não sabia se que ela reagiria assim. Droga! 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que acharam? Gentee, eu sei que ta pequeno, mas tem que ser assim, se não estraga a surpresa. Não me culpem! Quero 20 comentários. É sério esse negocio de criar blog pra mim? Se quiserem, eu ajudo a divulgar, do maior apoio hahahah. Tem boydirectioners lendo minha fic??  Ah leitoras novas sejam bem vindas :)
/Jana

29 comentários:

  1. to adorando continuaaaa
    ~Le nova leitora ^^

    ResponderExcluir
  2. Posta mais imagineeees, hots e fofos, PLEASE!

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuua!! ela podia ta gravisa huahus

    ResponderExcluir
  4. PELO AMOR DE DEUS, CONTINUAAAA, EU QUERO SABER MAIS !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Posta mais imagines Hot's! Pleasee!

    ResponderExcluir
  6. Linda s2 s2 olha vc poderia posta hj outro capitulo :D eu amo mt suas fic's e eu acompanho a mt tempo e assim ''' eu já li o seu blog todo kk' eu preciso disso p. viver literalmente '' s2s2 linda te adoro ser sua amiga como faz ??

    Ana Meira ''

    ResponderExcluir
  7. vishi mariaaaa , ta bom demais!!!!!!!!!!!!!!!!!posta o proximo hj?

    ResponderExcluir
  8. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  9. CONTNUA LOGOO, TO MORRENDEO AQ, VC NAO FAZ IDEIA, TO MUITO CURIOSA KKKK

    ResponderExcluir
  10. Eu n sei se vai ficar chateada ou coisa assim, mas quero fazer uns comentarios construtivos:
    1- desculpa falar assim, mas PORRA eles se separaram pq ele ia viajar?
    2- vc mencionou que Eu tinha a unica chave,mas tinha uma chave embaixo do tapete, entao nn era única ... presta mais atenção nisso ok?

    ResponderExcluir
  11. manoooo continua kra n gosto desse one direction mais amei essa historia

    ResponderExcluir
  12. pode contnuar pfvr te amow

    ResponderExcluir
  13. continuaaa amamamamama

    ResponderExcluir
  14. continua so directioner linda

    ResponderExcluir
  15. ai continua,penso te o harry do jeito q ela tem awwwmm

    ResponderExcluir
  16. LINDOOOOOOO CONTINUAAAAAAAAAAA, AGORA! ZUHUHAUHA

    ResponderExcluir
  17. vc TEM Q CONTINUA LOGO MEU :(

    ResponderExcluir
  18. n liga pras criticas continua eu amo sua fic e axo perfeita qem n gosta q pare d le e n fique te ofendendo :)

    ResponderExcluir
  19. COMO ASSIM O JARTY SE DEITOU COM A MANDY ? MINHA IRMA ? NAO ENTENDI ! HAH continua, a fic esta perfeitaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. HARRY, to no cel, sai horrivel ;s

    ResponderExcluir
  21. nossaaaaa vei vc e essa sua mente de narnia kkkk mano nunca li um fanfic tao comprido q continuasse interessante como voce consegue fazer issoo??????? geralmente as pessoas ficam sem assunto pra escreve mais vc nao vc e muito ...muitoo .... sei la nao tem explicaçao PARABENS e posta logoooooooo to muito ansiosa:))))

    Leticia Fritzen

    ResponderExcluir
  22. LIAMDA
    CONTINUAAA
    PLEASEEEE
    STYLES
    Q DRAMAA

    ResponderExcluir
  23. Você precisa continuar amo suas fanfics,são perfeitas,comecei a ler hoje mesmo e é perfeita,recomendei para várias amigas xoxo

    ResponderExcluir
  24. Acabei de começar esse meu blog,por favor divulguem e participem,vcs iram gostar !!! --->http://nationofworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥