Change My Mind - Capitulo 60

***Me sentia completamente culpado, não deveria ter a deixado, não sabia se que ela reagiria assim. Droga! ***

**Harry POV**

Depois de um tempo finalmente a ambulância chegou e a levou pro hospital. Fui junto com ela enquanto os médicos a examinavam. Chegamos e ela logo foi internada, tive que aguardar na sala de espera.
As horas se passavam lentamente, me fazendo ficar cada vez mais aflito e pensar que uma coisa pior poderia estar acontecendo com ela  agora. tudo culpa minha, eu viajei pra resolver um problema ruim e quando eu volto, quem eu amo quase ou morrendo.
Não conseguia me controlar, andava nervoso de um lado para o outro. A culpa me consumia, pensei várias formas de viver sem ela, mas não iria conseguir, só se morresse também estaríamos juntos num lugar melhor, sem ameaças, sem ódio, apenas iríamos viver no paraíso. A partir disso ela era minha vida, e não tem como eu viver sem ela, em hipótese alguma.
Estava mergulhado em pensamentos e decepções, quando o médico aparece lá para me dar notícias
- Ela está bem?
- Calma, sente-se ai -apontou a cadeira para mim - Ela está bem, mas ela perdeu muito sangue, estamos fazendo o possível para mante-la viva. - os meus olhos se encheram de lágrimas- Temos só uma opção, precisamos de alguém que tenha o mesmo sangue compatível com o dela.
- O.k.
Liguei para Louis, Zayn, Liam, e nenhum deles tinha inclusive eu, me senti um inútil não podendo ajudá-la. Niall...ele seria minha última e única opção...
- Alo Niall?
- Oi Harry, pode falar
- A (seunome)...
- O que aconteceu?Fala Harry, ta me deixando preocupado
- Ela, ela tentou se matar
- Calma, já estou indo pra aí.
Niall chegou depois de alguns minutos e por sorte, ele era compatível com ela. Ele segui o médico para tirar sangue e eu fiquei novamente na sala de espera.

[...]

Niall volta com o médico dizendo que daqui algumas horas nós podemos vê-la. Niall ficou me dando apoio naquele tempo, e mal vi as horas passarem. Já podíamos visita-la
Entramos no quarto, e ela estava, meio pálida devido ao sangue que tinha perdido, e com os cortes, alguns profundos com curativos e outros menos preocupantes não.
Me aproximei dela, peguei em sua mão delicadamente e fiquei a observando. Ela não teve nenhuma reação, me sentei na poltrona que tinha em frente a cama que ela estava. E Niall acabou adormecendo na cadeira ao lado da poltrona. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que acharam desse Cupcakes? Quero 20 comentários. E pra quem me perguntou nos comentários pq eles iriam viajar se eles estavam separados: Releia o capitulo em que isso acontece e preste mais atenção, pq lá mm está explicando. E pq do chingamento lá?Não era necessário. É obvio que eu fiquei chateada, mas nem tanto pq eu sei q tem pessoas que leem e gostam da minha fic ;)
/Jana

21 comentários:

  1. isso msm n liga pros comentarios ruins eu amo sua fic

    ResponderExcluir
  2. muita gente ama sua fic kra inclusive eu continua :)

    ResponderExcluir
  3. tenta posta o proximo hj?pofvrr

    ResponderExcluir
  4. sabe oq é respirar uma fic mano continua

    ResponderExcluir
  5. pelo amor de deus ,continuas logo nao to aguentando de tanta ansiedade

    ResponderExcluir
  6. Pfffffff continua to amando essa fic é mto viciante

    ResponderExcluir
  7. Janaaaaaa quero ler mais pffffffffffffffffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  8. Sao quantos capitulos ,se fosse depender de mim queria q essa fic nunca acabasse

    ResponderExcluir
  9. da pra continuar agr????Pf to apaixonada pela fic

    ResponderExcluir
  10. Jana pff continua o mais rpido possivel

    ResponderExcluir
  11. Continua pf está muito perfeito

    ResponderExcluir
  12. serio 20?podia ser menos ai vc postaria o proximo capitulo mais rapido

    ResponderExcluir
  13. Nossa!vc é mto boa nisso algum dia vc podia ser escritora ,vc escreve mto bem!

    ResponderExcluir
  14. o mundo tem que descobrir seu talento jana

    ResponderExcluir
  15. vou chorar,porque isso nao é reaL?? podia ser né ,mas to amando

    ResponderExcluir
  16. Meu ta perfeita continua, nao estou me aguentando de tanta anciedade...Não ligue para os comentarios, esses idiotas não tem que falar nada a sua fic esta otima , ta perfeita, a melhor que eu lii (estou lendo) ... Você é D+

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥