Change My Mind - Capitulo 62

***Eles saíram e o médico conferiu se estava me sentindo bem mesmo.***

**Harry POV**

Não poderia ficar ali com (seunome), pois o médico falou que seria melhor pra ela se recuperar completamente, mas pelo menos ela poderia sair dali na manhã seguinte. 
Liguei para Mandy avisando o que tinha acontecido, voltei para casa dela com Niall comigo, tentei ajeitar o melhor possível para a volta dela. Coloquei tudo em ordem, menos banheiro, o lugar mais difícil que eu teria que limpar e arrumar. Esvaziei a banheira ainda meio vermelha, a limpei, o chão, a pia e tudo o que tinha sujado de sangue. Não era tão forte o quanto pensava, desabei em lágrimas ao pensar novamente como seria tão diferente e difícil minha vida sem ela. Na verdade agora ela é meu tudo minha vida. Joguei todas as laminas dela no lixo, assim não poderia mais fazer nada 
Fui até o quarto dela, liguei o pc e revi todos os vídeos que fizemos. Ela bem, saudável e feliz, ao meu lado. 
Fiquei pensando em tudo, mas será que tudo não é muito? Nem sabia mais o que sentia, se era raiva, amor, saudade, mas pelo menos eu sentia, seria pior se eu não sentisse nada, como se tivesse um vazio dentro de mim. 
Depois de um tempo adormeci 

[...]
Acordei ainda na cama de (seunome), era tão bom sentir seu cheiro, mas preferia ela do meu lado. Olhei para o lado, exatamente onde estava seu criado mudo e vi um porta retrato com a minha foto e a dela juntos, uma das primeiras fotos que tiramos e também o meu bilhete que havia deixado antes de viajar.
Sorri ao ver que ela leu e o embrulho que estava a pulseira estava aberto, que bom que ela estava usando. Droga! To atrasado pra buscar ela! Chamei Niall que pegou alguma coisa pra comer e fomos direto para o hospital. 

[...]

Quando cheguei lá ela estava bem, os cortes já menos preocupantes e ela estava perfeita para voltar para casa. Mas tinha uma coisa que ainda faltava, reconstruir seu coração. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heyyy! O que acharam? Quero 20 comentários. Me desculpem se está pequeno, mas é que aconteceu umas coisas aqui e não to bem, e pra piorar to com muita dor de cabeça :(
Ah e pra quem me perguntou se pode dar uma fic pra mim, pode, se eu gostar eu posto aqui no blog, ou no meu outro, mas só colocaria os créditos.
/Jana

24 comentários:

  1. Continua lindinha!! Eu estou amando!!..<33

    ResponderExcluir
  2. continuaa pfv ta mt bom vc tem uma criatividade incriel to amando msm

    ResponderExcluir
  3. coontinuuuua!!!! Perfeitooo

    ResponderExcluir
  4. CARACA TÁ MUITO MARAVILHOSO CONTINUA POR FAVOR *u*!!!!!

    ResponderExcluir
  5. continua ta mt bom me viciei nisso

    ResponderExcluir
  6. hey posta mais to amando

    ResponderExcluir
  7. Posta outro, tá muito bom!!! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  8. POSTA OUTRO PLEASE, ESSE IMAGINE VICIA KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Cupcake gostoso ! 69 HEHE28 de janeiro de 2013 20:09

    AMEI

    ResponderExcluir
  11. ta exatamente perfeito continua logo linda.

    ResponderExcluir
  12. PERFECT SOU LEITORA NOVA TBM E MOSTREI ESSE BLOG A TODAS AS MINHAS AMIGAS ELAS AMARAM

    ResponderExcluir
  13. Olá! Está perfeito!!!! Continue!!!!!!! Sou nova aqui, mas já amei!!! Continua logo!!

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaaa.. tá PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  15. POSTA OUTRO ANTES Q EU TENHA UM INFARTO DE TANTA CURIOSIDADE!

    ResponderExcluir
  16. PERFEITO FLOOR! COMECEI A ACOMPANHAR A FIC E AMEEEI! CONTINUA!
    Xx. Aninhah
    Ps: Até os próximos posts!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥