Change My Mind - Capitulo 7 -

****Atravessei a rua e de tão distraida que eu estava procurando sobre a tal banda One Direction e vendo fotos que trombei com um dos meus vizinhos de frente, espera!Ele era o.....****
___________________________________________________________________________________
Nossa, como era o nome dele msm? Só lembro que era um dos integrantes da banda. Ficamos nos encarando por alguns instantes, fiquei meio sem jeito pois estavamos muito próximos e nossos rostos quase se tocando. Deu pra perceber também que os olhos deles eram lindos, OMG era de um verde penetrante, e a boca dele. Ahh a boca dele, nossa era perfeita, vermelhinha e me parecia macia, e o desejo de beija-lo cada vez mais aumentava. Ele estava com os lábios já roçando nos meus e finalmente nos beijamos. O beijo dele era viciante, consequencia de seus lábios macios e doces. Ele pediu pra aprofundarmos o beijo e cedi. As nossas linguas tinham a mesma sintonia, ançavam a mesma dança, no mesmo ritmo. A dele explorava cada canto de minha boca, e eu estava gostando disso, ele beijava bem. Continuamos, até que eu 'acordo' e percebo que eu não o nome dele, e muito menos sobre sua personalidade. Empurrei seu peitoral de leve, fazendo romper o beijo.
-Me desculpe eu não devia ter feito isso!Eu nem sei direito quem voce é
-Harry, prazer -disse estendendo a mão
-Prazer, (seunome)
-Com licença tenho que atender
Ele foi atender o celular, tentei não prestar atenção no que ele falava, mas era inevitável. Pra disfarçar fiquei mexendo em meu celular. O que deu pra entender é que ele não lembrava o nome da menina que ele estava falando. Logo ele desligou, e voltei a colocar meu celular em meu bolso.
-Nossa, que inferno!
-O que foi?!
-Só pq eu não lembrei o nome da menina que eu sai ontem, ela vem me dar lição de moral
-Na minha opnião acho q voce deveria lembrar...
-Até voce!Eu não tenho capacidade de lembrar todos os nomes das meninas que eu saio
-Ahh..então querdizer q voce é 'pegador'
-Acho q sim...
-Odeio isso! Em falar nisso já to atrasada, me desculpe mas já vou indo.
-Seria muito incomodo voce me dizer onde voce vai? Quem saiba eu possa te ajudar..
-Nossa, além de galinha é curioso
-Me desculpe, mas voce não conheçe nada aqui em Londres!
-Garoto voce me irrita!
-Digo o mesmo pra voce
Penseino que ele disse. Era verdade eu não conhecia nada.
-Eu vou na escola (nome da escola) fazer minha matricula!
-Que interessante! Vamos se ver todos dias lá, se voce quiser apresento os meus amigos que vão vir pra cá em alguns dias
-Sério?! Tomara que eles sejam menos irritantes que voce
-Huumm, já tá interessada?...
-Tchau - Sai andando, deixando ele falando sozinho. Já tinha uma distancia entre a casa dele e onde eu estava, quando ele grita
-A escola é pra lá - apontando pra direção contrária a que eu estava indo
-Aff
Caminhei até lá e percebi que ele estava me seguindo
- O que foi?Vai me seguir agora? - parei de caminhar e fiquei encarando ele
- Não eu também vou lá, me matricular..
__________________________________________________________________________________
Está ai meninas, foi bem grande esse.O que acharam? Continuo com 15 comentários, se tiver esse número de comentários eu posto mais um hj
Xx
#Jana

13 comentários:

  1. Continua por favor msm sem os 15 comentarios

    ResponderExcluir
  2. Amei continua a menina tem razão nao previsa de quinze comemts

    ResponderExcluir
  3. Cotinua .. só achei rapido demais ela ter beijado ele aisjhaushasuhasuh mas msm assim continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei uahsuashjuasjuasjhasuah

      Excluir
  4. começei a ler hj ja to anciosa ...

    amei seu imagine

    ResponderExcluir
  5. Por favor continua!!!

    ResponderExcluir
  6. Continua, tô morrendo de curiosidade!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥