Imagine Hot Harry



Eu estava no show do ONE DIRECTION de camarote, já era o fim do show e eu ia conhecer eles u.u. Passei por um corredor escuro que dava acesso a sala onde eles estariam, tinha várias portas, mas o segurança avisou onde era. Quando virei a esquerda vi umas meninas saindo de uma porta, fui em direção da mesma e entrei. Lá estavam eles super lindos, maravilhosos e sexys . Eu fiquei estática, mas respirei e fui na direção deles, falei com todos mas não tirava os olhos do HARRY, aquelas covinhas tão perfeitas, aquele corpo, enfim poderia jurar que ele estava me olhando, mas obviamente era coisa da minha cabeça. Falei de onde era e outras coisas. Acho que conversamos 15 minutos só, eu era a ultima fã pra falar com eles, poderiam me deixar mais tempo. Dei um beijo (na bochecha) de todos e um abraço forte, quando chegou a vez de falar com Harry ele deu uma apertada na minha cintura e sussurrou no meu ouvido causando-me arrepios “Me espera no corredor ” uma corrente elétrica passou pela minha espinha, eu só assenti e fiquei sem falas. O que ele queria? OH.MEU.DEUS. Eu dei tchau pra eles e sai, eu queria sair correndo, mas ele me pediu pra esperar, não devia ser nada de mais. Fiquei esperando até ouvir passos, quando virei na direção ele vinha com sorriso no rosto. “Por que pediu pra esperar?” Disse confusa. Ele não falou nada, apenas me puxou pela nuca selando nossos lábios, eu fiquei sem reação, mas quando ele me pediu passagem com a língua eu cedi. Ele abriu uma porta que tinha atrás de mim e entramos sem quebrar o beijo, ali era um banheiro. Ele passou as mãos pelas minhas coxas apertando-as e subindo pra minha bunda. Eu segurava sua nuca, e a outra mão passeava pela suas costas. O que eu estava fazendo? Sexo com Harry dentro do banheiro sem ao menos conhece-lo? Foda-se é isso que eu quero, quantas garotas gostariam de está aqui no meu lugar?!. Começou a tirar minha blusa e eu tirei a dele. Fiquei reparando seu tronco e mordi o lábio sem perceber, ele riu fraco eu corei. Ele tirou as calças deles e eu meu shorts. Sabe o que era engraçado? Eu não estava com vergonha, era como se fosse a coisa mais normal do mundo, quer dizer, sexo era a coisa mais normal, mas sexo com Harry, não. Sai de meus pensamentos quando vi ele se aproximar de mim de novo colocando sua mão na minha cintura e a outra entre meus cabelos, nosso beijo era de desejo, as mãos dele passeava pelo meu corpo. Ele segurou em minhas coxas me colocando em cima da pequena pia que tinha ali. Ele abriu meu sutiã jogando-o no chão, ele apertava meus seios e massageava fazendo eu dar um gemido entre o beijo o que o fez rir. Ele desce a mão pela minha cintura e por cima da minha calcinha ele faz movimento circulares com os dedos, o que fez eu morder de leve os lábios dele. Ele tira minha calcinha e abaixa pra pegar um preservativo na bermuda dele logo em seguida tirando a cueca e colocando-o. Ele chega perto de mim e penetra me fazendo arfar. Ele fazia movimento de vai e vem de vagares enquanto beijava meu pescoço e eu puxava seus cabelos de leve. Aquele banheiro foi dominado por gemidos altos. Eu coloquei meus braços pra trás e ele segurou minhas coxas fazendo movimentos de vagares ” Mas…rápido…Harry ” Um sorriso safado apareceu em seus lábios e assim foi feito, ele foi mais rápido, dando fortes estocadas, acho que era possível ouvi-las. A cada estocados um gemido nosso, suas mãos apertava meus seios enquanto a outra ainda segurava minha coxa, ele chega perto de mim e começa um outro beijo, eu rebolei meu quadril contra o seu o que fez ele gemer entre o beijo. Quando já estávamos quase chegando ao clímax ele diminuiu os movimentos. Gozamos juntos, paramos o beijo, e antes dele sair de mim esperamos nossa respiração se normalizar. “Oh.MEU.DEUS. Isso foi louco” Eu falei soltando o ar de meus pulmões “Isso foi WOW” Ele disse me fazendo dar uma risada. Ele catou as roupas e me entregou, nos vestimos em silêncio. Me olhei no espelho e vi meu cabelo todo bagunçado, tentei ajeita-lo. “Me passa o seu número”- Aquilo foi mais uma ordem do que uma pergunta “ Hã? ” Disse me virando pra ele  ”Seu número,me passa?” Ele levantou uma sobrancelha “Claro” sorri. Ele abriu a porta deixando eu passar por ela primeiro, quando já ia começar a caminhar ele me puxa pela braço e me beija, um beijo diferente, calmo e sem mãos bobas, apenas um beijo com carinho. Nos separamos e ele sorriu fazendo aparecer aquelas covinhas que me matam, sorri de volta “Tô indo“ Sorri e me virei. Dois dias depois a pessoa que eu menos esperasse que ligasse, ligou. HARRY STYLES. O menino que me fez ter a melhor noites de todas.

Um comentário:

  1. Jana q imagine otimo sou uma grande fa sua mas vc nuca me responde mas faz um imagine com o ross lynch do austin e ally plis Mrs Styles BIKHAS

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥