Change My Mind - Capitulo 13 -


****- Não, eu prefiro pessoas mais meigas..como..como você - corou-  - Own que fofo *--*. - beijei sua bochecha- Harry entrou na sala e me viu beijando Liam no rosto.****
_________________________________________________________________________________
Harry entrava na sala com uma bandeja com copos de vidro com suco de laranja e bolachas recheadas. Estava andando normalmente até me ver beijando Liam no rosto, e instantaneamente deixa a bandeja que carrega se espatifar no chão. Sim, Harry Styles com ciúmes era engraçado, mas fofo ao mesmo tempo. Sophia foi pegar uma pano para ajuda-lo, me senti na obrigação de colaborar e ajudar também já que eu fui a 'causadora' por tudo aquilo. Me abaixei perto dele e fui pegando os cacos de vidros. Sophia, aquela desqualificada foi já me expulsando
- O que vc pensa q ta fazendo (seunome)?
- To ajudando ué
- Ah mais ninguém aqui precisa da sua ajuda
- o.k. Bem que você presta pra ser empregada!
Me levantei bruscamente e me arrependi pois estava ainda com alguns cacos de vidro na minha mão. Foi um corte profundo, larguei aquilo pois começou a arder muito e a sangrar. Os meninos se levantaram tentando me ajudar.
-Calma  garotos deixa que eu ajudo ela a subir e lavar a mão
- O.k. disse todos
Liam me levou até o quarto em que ele estava. Observei e me impressionei, era extremamente organizado. Ele me levou até o banheiro do quarto. Pegou em minha cintura e me colocou sentada em cima do mármore da pia. Lavou calmamente minha mão, aquilo me ardia como os cortes que eu tinha. O sangue estancou, fez um curativo e pro meu azar ele viu os meus pulsos.
- O que é isso (seunome)?
- Nada. Deixa pra lá - tentei com minha outra mão livre tapar os cortes-
- Como nada? Não tá vendo? Pode ir me explicando o que é isso - ele falava autoritário, mas dava pra perceber que ele estava preocupado-
- Liam, eu prefiro ir pra um outro lugar... Já causei muitos problemas por aqui
- O.k. Vamos pra sua casa
-Não! Tudo menos minha casa
- O.k vamos numa sorveteria aqui perto
________________________________________________________________________________
O que acharam desses minhas Cupcakes? Muito obrigado pelos comentários do outro capitulo :)
Continuo com 20 comentários, será q vcs conseguem?
Malikisses
/Jana

24 comentários:

  1. uhhulles continuaaa

    By: Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah uhhules aprendendo cmg! Owwn sua fofa. Vo continua dps. Te adoro sua fofa *----*

      Excluir
    2. tbm te adoro sua linda ;)

      Excluir
  2. Claro q comseguimos, continua! !!!!

    ResponderExcluir
  3. continua porfavor ta muito fofo

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ler hoje e muito fofo , to adorando

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. AMEI CONTINUA PLEASE TA MUITO PERFEITO <3

    ResponderExcluir
  8. pf eu preciso q vc continue pq se não eu vou ter um trécooo

    ResponderExcluir
  9. Ai meu DEUS eu vou da um ataque aki continua

    ResponderExcluir
  10. pelo amor de deus continua se nao eu vou morreer kkk ta pft

    ResponderExcluir
  11. OMJ...continua..
    To muinto Curios.
    Contina pelo amor dos Minos!!
    Bjao *u*

    ResponderExcluir
  12. Continua se n eu vou morer pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  13. Adorei perfeito cntinua :)
    xx

    ResponderExcluir
  14. ele preocupado é uma graça igual o seu caps.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥