Change My Mind - Capitulo 66



***Niall a levou para fora e abracei Harry como se nunca mais quisesse soltar.***


(Seunome) POV

-Me desculpa?Eu ainda te amo, não sei se você sente o mesmo, nem se você quer ainda ficar comigo depois de tudo - sussurrei em seu ouvido 
- Que eu saiba eu nunca briguei com você, nunca deixei e nunca vou parar de te amar. Você nunca deixou de ser minha, sempre será a minha pequena
- Te amo, me desculpa tá? 
- Não precisa pedir desculpas, agora vem você tem que comer alguma coisa, ficou muito alterada.
- O.k. bb. Vamos 

[...]

Passamos esse tempo todo com ele me dando comida na boca, assistindo filmes, e trocando carícias. 
- Vou tomar banho - Harry disse
- O.k. Vou tomar o meu lá no outro 
- Não, você vem comigo. Hoje você é só minha.
- Ui, ta selvagem hoje? 
- Ahaam, você não sabe o quanto eu senti saudades de você.
- Eu também.
Tomamos banho juntinhos, e acho que foi o melhor banho da minha vida (kkk). Ele me beijava intensamente, um beijo de saudades. Ele fechou o chuveiro e me guiou até a cama e beijava meu pescoço. Percebi que ele queria algo a mais 
-Hazza, vai com calma, alguns cortes ainda doem 
- O.k. não vou te machucar. Eu te amo pequena
E essa foi uma das minhas melhores noites com ele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpas cupcakes se ficou muito pequeno ou sem graça.Quero 25 comentários. Mas é que eu to falando com mais de 10 pessoas no chat do face, e ainda to dando uma de cupido pra ajuda minha amiga. Como td mundo sabe que do NIVER DO NOSSO CUPCAKE é hoje, então ele já tem 19 anos de pura perfeição, ele encantou praticamente ou o mundo inteiro. Eu tenho orgulho de dizer que ele é um de meus 5 ídolos, ele me mostrou que nunca devemos desistir de nossos sonhos, ele é um exemplo, começou numa padaria e agora ele é um dos garotos mais cobiçados do mundo. Não importa se ele tem 19 eu sempre vou ama-lo e sempre vai ser meu bb. É nosso cupcake ta virando um homem na vdd um bolo~levem na brincadeira. Ahhh e eu não contei uma novidade pra vcs. Eu to namorando hahaha, tipo meu melhor amigo. Ele é muuitto fofo, e ele vai fazer niver e eu n sei o q da de presente. Me ajudem plls.
/Jana

16 comentários:

  1. Parabens eu to casada com 5 garotos e so tenho 11 anos kkkkkkkkkk adorei amanha vc vai postar outro??? Mrs flavia styles

    ResponderExcluir
  2. Oooownt,qe fofo....Ué,tem qe saber do qe ele mais gosta...Tipo,se ele gosta de ler,dá um livro...Se ele gosta de andar de bike,da uma bike...kkkk brincadeira..Dá algo qe lembre uma bike..Um objeto..
    E eu ameeei,nn ficou chato ou sem graça...Ficou perfeito! :))

    Laryssa

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. ta lindo ,parabens pelo seu namo ,e feliz niver pro hazza...bjs

    ResponderExcluir
  5. Tá perfeito! Prossiga que eu gosto! kkkk ;)
    Parabéns pelo seu namoro! =D Estou feliz por você. Acho que talvez ele gostaria de uma bola de futebol, talvez, ou sei lá. Não sou boa com garotos. kkkkk Bom, mas, seja lá o que você dê, se for de coração, ele vai adorar. =)

    ResponderExcluir
  6. Jana, que bom que ce ta namorando, to feliz! E ce pode dar um cordao com as iniciais de vcs, bem simples, sem pedrinhas, pode ficar muito espalhafatoso rsrs
    Boa sorte com o namorado, e a fic ficou otima, nao ficou nem um pouco ruim. Bjos sofia.

    ResponderExcluir
  7. muito legal pfvr continua *-*

    ResponderExcluir
  8. Coontinua , Tá mega legal .....

    ResponderExcluir
  9. Fico perfeitoo psta logoooo hahahah sei viu ta chegando no capitulo 69 kkkkkkkk hem parabens pelo seu namo e ideia do livro e muito boa uma coisa q eu acho fofa e um porta retrato com uma foto de vcs dois juntos , ou sei la se ele curte rock da uma camiseta de banda que ele goste kkkkkkk duvido que vc faça alguma coisa dessas maisok beijos

    mrs styles

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA PLEASE!!!!!!!
    EU TBM TO MUITO FELIZ DE MU BB ESTAR COM 19 AGORA!!!!*.*
    E QUANTO AO SEU NAMÔ VC PODIA DAR PARA ELE UM URSINHO DE PELUCIA ESCRITO EU TE ADORO JA QUE ELE É FOFO!!!!

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥