Change My Mind - Capitulo 69

***Passamos o dia fazendo trilha e sem planejamento nenhum, vamos dormir na mata, mas pelo menos com as barracas***

Harry POV

Fomos todos fazer trilha. Meu Deus como isso cansa! Ainda mais com (seunome) no colo, ela estava meio tonta, deve ser apenas o cansaço.

[...]

Estava armando a barraca, sozinho. Todos já estavam dentro de suas respectivas barracas e (seunome) comendo sanduíches igual uma desesperada, como se nunca tivesse vido comida na vida, ou se toda a comida fosse desaparecer ~risos~ Já estava quase terminando e receberia minha 'recompensa'. Chamei ela para deitar comigo. Ela terminou o 4 sanduíche e entrou na barraca, apoiei a cabeça dela em meu peito e tentei dormir, quem saiba hoje ela não queira, pois não demonstrou que queria...
Estava quase adormecendo quando sinto toques leves em meu pescoço, eram seus lábios roçando meu pescoço passando perto de minhas orelhas. Meu ponto fraco, ela sabia disso e pressionou mais seu lábio e sussurrou 'gostoso' em meu ouvido. Inverti as posições e fiquei por cima dela, passando minhas mãos por debaixo de sua camiseta a tirando e fazendo uma trilha de beijos de sua boca ao pescoço passando pela barriga. Passeava livremente com minhas mãos, marcando bem suas curvas e ela mantinha suas mãos em meus cabelos. Levei minha mão até o o fecho de seu sutiã e o abri, assim sendo massageando um enquanto chupava o outro, consegui ouvir um gemido dela, abafei a beijando, pois assim alguem poderia nos escutar e não era permitido fazer aquele tipo de coisa naquele local. Me envolvi no beijo e nem reparei que estava semi nú, e sem perder muito tempo ela tirou minha boxer e massageou meu membro me dando muito prazer. Retirei o resto da roupa que ela tinha e penetrei dois dedos em sua intimidade, e logo após com meu membro nela...

[...]

Acordei me lembrando da noite anterior e percebi que (seunome) não estava em meu lado. Me levantei e fui até a beira do rio que tinha lá perto, ela estava sentada olhando seu reflexo no chão.
- (Seunome) vc ta bem? 
- To...ér..quer dizer... não muito
- Aconteceu a mesma coisa que ontem né? 
- Foi - disse abaixando a cabeça 
- Então vou te levar no médico 
- Não! Espera só essa semana, se não melhorar aí vamos
- O.k. Acho que você ta com bulimia, tudo o que você come, você não reage bem...
- É pode ser isso
Me sentei ao lado dela, e ficamos esperando os outros acordarem
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que acharam? Quero 20 comentários. Desculpa se o hot não ta bom, é pq to sem inspiração hehe. 
/Jana

23 comentários:

  1. continuuuuuuuuuua *--*

    ResponderExcluir
  2. Ta ótimo e tbm vc nao ta com mto tempo e esta fazendo oq pode!
    Xoxo
    /Ana

    ResponderExcluir
  3. PROXIMOSSSSSSSSSSSSSSS CAPÍTULOSSSSSSS PLEASEEEEEEEEEEEE!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaah .-.

    ResponderExcluir
  5. se chegar nos 20 comentários vc continua hj ???

    ResponderExcluir
  6. Oi linda... Sera que você pode fazer um imagine com o Harry?? Mas com o meu nome??? Pode ser pequeno e, pode ser de capitulos... oque ficar mais facil. 69 bjss...
    Estou amando o bolg

    ResponderExcluir
  7. necessito de proximos capitulos rsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh acho que sei o que ela tem! Rsrs continuaaaaaaa hj
    bjks Alícia

    ResponderExcluir
  9. Sei que é besteira minha, mas eu acho q ela tá gravida, minha opinião u.u

    ResponderExcluir
  10. Omgggg cap. 69 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brizeei... tta mto boom continuua...

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa pelo amor de Deeeeus, eu preciso saber oqe vai aconteceeer ! *----*

    ResponderExcluir
  12. continuaaa' êh viciante essa fic'. =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Cap. 69 o.o
    continuua pf.. preciso saber o q ela teem u.u 'i'm curiosa kkkk' seriio amo seu blog!
    DriiHoran*

    ResponderExcluir
  14. TA SUPER LEGAL!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. contiunuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. que ironia o capitulo ser "69" ta perfeito

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥