Change My Mind - Capitulo 72

***Os meninos continuavam seguindo em direção ao hospital***

(Seunome) POV

Harry me levava pra casa em seu carro enquanto os meninos nos seguiam em outro. Depois de um tempo cochilando só senti uma pancada muito forte, um barulho muito forte, e a única coisa que conseguira ver antes de ficar inconsciente foi Harry tentando me proteger. 
Apenas senti tudo girar, ficar escuro e ver vultos até eu ficar desacordada..

[...]

Harry POV

Me sentia completamente mal por tudo que vem acontecendo, ela estava tava quase morrendo e eu não podendo fazer nada, agora tenho que esperar a resposta do médicos. Liam voltara da delegacia dizendo que o caso já estava sendo investigado,aparentemente o cara que estava dirigindo o carro que veio em minha direção já tem ficha criminal, mas ainda não sabemos quem foi '-'
Ficamos todos na sala de espera pois não estávamos autorizados a ir no quarto dela, aquilo doía muito, não posso ver ela.Ah, pelo menos eu estou bem, só com alguns arranhões, mas o que importa se (seunome) não sobreviver?! Já pensou o inferno que seria?!Tinha praticamente a imprensa inteira, paparazzis, repórteres, algumas emissoras de televisão em frente ao hospital,mas que droga, sempre nos seguindo. Não quero eles me atormentando.
Depois de três longas e demoradas horas o médico vem nos dar notícias 
- Sinto lhe informar mas seu filho não resistiu ao impacto mas a moça está bem 
- O que? 
Senti meus joelhos fraquejarem, cai e deixei as lágrimas rolarem por meu rosto, mas como assim meu filho morreu? Eu nem sabia que ela estava grávida.. Agora que teria que aceitar da forma mais dolorosa que o filho que iria ter não pode ficar mais entre nós. Teria que dar essa notícia a (seunome) quando ela acordar, como ela iria reagir?! Droga, meu filho seria perfeito,com a mulher que eu amo, ele teria meu cabelo, os olhos, o nariz e todo o resto seria dela, porém não mais..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
heey! O que acharam?! Tá meio curtinho eu sei --' mas eu acabei de chegar em casa, e eu ria chorar se continuasse escrevendo. Quero 25 comentários. To muito chateada, eu to me esforçando o máximo pra escrever e vcs acompanharem e gostarem da história e vcs quase não tão comentando... =/
/Jana

20 comentários:

  1. Ta muitooo bom... Sabia que vc e muito diva ?

    ResponderExcluir
  2. quase chorei com esse :') tá dms

    ResponderExcluir
  3. cara essa fic e muito perfeita eu to amando meu Deus parabéns muitos parabéns

    ResponderExcluir
  4. não acreditooooooooo!!!!!!!!!!
    tadino do meu pqueno!!!!
    continua por favor!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Continue, adorando aqui *o* quase chorando, q triste .. chorei hoje escrevendo meus imagines ..

    ResponderExcluir
  6. OMJ! To necessitando do próximo cap! Posta logo, pfvr! Sua fic é bem legal! Li tds os caps de uma vez hoje! Kkk' Mas é sério, posta o mais rápido q puder, ok? :3

    ResponderExcluir
  7. Nem extressa se não tiver mts coments, tem gnt q não curte muito comentar! E além do mais, é meio q impossível ler sua fic e não amar! Rs Masok, eu pre-ci-do do prox cap! Posta logooo, pelamor!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaah mto perfeito, continua por favor Jana........posso te chamar de ''Jana'' né?

    ResponderExcluir
  9. oh jana fica chateada nao tem muita genre ignorante q nao comenta e q ta amando tb mais posta logoooooooooooooooooooooooo precisoo do proximo capitulo quando eu tava lendo meu coraçao tava qusse saindo pela boca lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijosss

    mrs. styles

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiiii!!!!!posta o outro pf!!

    ResponderExcluir
  11. Tendo um heart attack aqui, coitadinho do meu filho #tragico mas eu to amandooooo continua vc n deve desanimar posta maiiiiiis logoooo !!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Aaai meu Deus, continua pelamoor, ta muito perfeito, to quase chorando ja !

    ResponderExcluir
  13. Aaaaahh' chorei muito divooh , ôh ñ meu filhinho ... haha' muito romântico !

    ResponderExcluir
  14. a fic ta mt mt mt mt boa msm posta mais

    ResponderExcluir
  15. Meu pai amado!!!! que coisa atormentadora!!! estou super envolvida nessa fic!!!

    ResponderExcluir
  16. Meu filhooooooo
    Envolvida nessa fic totalmente e loucamente,cara perfeição não lhes define!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥