Change My Mind - Capitulo 74

***Tinha que fazer algo, tentei mexer minha mão, não deu de primeira mas continuei tentando até finalmente conseguir ***

(Seunome) POV

Lentamente fui abrindo meus olhos, e consegui ver a imagem de Harry dormindo formando-se em minha frente. Senti uma lágrima descendo sobre meu rosto ao vê-lo naquele estado, tinha que fazer alguma coisa, dar um sinal de que eu estava viva. Me esforcei ao máximo para poder fazer isso e consegui. Acho que já era de manhã, ou já estava amanhecendo. A mão dele se mexeu na minha e pude ver que ele estava acordando 
- Bom Dia Harry 
- (Seunome)! Awn que bom que você acordou 
- Desculpe mas eu tenho que examina-la 
- O.k. 
Harry se afastou um pouco e o médico me examinou.
- Vou deixar vocês a sós para dar a notícia à ela
- O.k. 
O médico e a enfermeira saíram me deixando sozinha com Harry, mas que noticia era aquela? 
-Harry que notícia é essa?
-Calma (seunome), é bem difícil de te dizer isso
- Harry me fala logo! 
- Calma, lembra do seus mal estares? 
- Han, fala
- Aquilo não era bulimia nervosa
- Então o que era? - pensei que estava grávida- É isso mesmo que estou pensando? 
- É, mas podemos tentar de novo, se não foi dessa vez não era pra ser, eu quero tetar de novo, ele ta num lugar melhor agora 
- Não! Eu quero meu filho de volta! - gritei e tentei me levantar 
- Calma- ele me abraçou 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey o que acharam? Desculpa se ta chato, mas posto mais um hoje maior e mais divertido. Eu aprendi a fazer capas, e criei uma page, quem quiser capas eu passo o link da page.
/Jana

14 comentários:

  1. não tá chato....ta muito emocionante...contiiiinuuua!!please!

    ResponderExcluir
  2. N deixa a Seunone c raiva do Hazza, pfvr! Ta mt bom!

    ResponderExcluir
  3. ai e muito perfeitoooo

    ResponderExcluir
  4. nossa jana daonde se tiro q ta chato?? meu coraçao sai na boca quando começo a le kkkkkkkkk q bom q vai posta outra to esperandooo beijus mrs.styles

    ResponderExcluir
  5. Chato????????? Einnn???????? TA PERFEITOOOOOOOO,CONTINUAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA!!!!!!
    VOU TER UM HEART ATTACK DAQUI A POCO!

    ResponderExcluir
  7. OMG' cade o ar , ñ consigo respirar .-. Táh muito bom ... continuaaah

    ResponderExcluir
  8. Meu coração pula da boca e volta e vce ainda fala que ta chato ?! Pai amaado ! Continua por favooor, ta mto perfeito !

    ResponderExcluir
  9. Continua! Estou a amar, mal posso esperar pelos próximos! xxxxox

    ResponderExcluir
  10. tadinha de mim,massss posta os proximos capitulos possiveis hoje!!!!!????please,please!!!!!!!!!!!!!:D

    ResponderExcluir
  11. Coontinua pfff,ta mto emocionante!

    ResponderExcluir
  12. woww melhor impossivel

    ResponderExcluir
  13. sinceramente vc deve esta loka em dizer q isso tah chato tah mt legal meu continua,please ta mt perfeitoooo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥