Change My Mind - Capitulo 75

***- Calma- ele me abraçou ***

Harry POV

Já se passaram dois meses do ocorrido, esse tempo se passou rápido, mal deu para aproveitar os momentos bons, pois fiquei cuidando da (seunome) até ela se recuperar do 'acidente'. Ela acabou aceitando os fatos que teríamos que tentar de novo para obter um 'bom resultado'. E dessa vez conseguimos. Sim, ela estava grávida de novo, ainda não sabíamos qual era o sexo, mas estávamos felizes por conseguir, e dessa vez nada nem ninguém me impediria de ter uma família perfeita. 
Hoje Louis iria dar uma 'mini festa' para comemorarmos as boas notícias, porém Niall não iria, pois ele ficaria em casa, recebendo sua mãe e uma amiga dele que estariam chegando da Irlanda. Por algum motivo ou alguma outra coisa, Niall me mostrou a foto das duas e a amiga de Maura, Lilian se parece muito com (seunome),  parece estranho mais é isso, antes de passar na casa do Louis vou na do Niall tirar essa história a limpo. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey! Bom Dia. Eu melhorei um pouquinho e o capitulo ta pequeno, eu sei mas foi o que deu para escrever. Não iria postar essa parte mas postei por vocs. Comentem ((:
E para quem tava me pedindo ESSA é a pagina no face. E se alguma adm de lá ta lendo isso, é pra postar lá,ta quase sem nada, só se apresentaram e não tem nada, então postem!se não eu vou excluir a page e nenhuma mais vai ser adm. E quem quiser ser adm é so fala cmg ;)
/Jana

16 comentários:

  1. Ficou perfect Liamdaaa sz Continua pf

    ResponderExcluir
  2. Aiii continua logo o mais rapido possilvel pf *-*

    ResponderExcluir
  3. Ta pfto! Pf, posta logo! Ah, melhoras p vc! :)

    ResponderExcluir
  4. Ta mt perfeita *-* Continuaa

    ResponderExcluir
  5. EEI tá perfect, eu gostaria de ser adm, como eu faço?

    ResponderExcluir
  6. OCNTINUAAA!
    Aposto que a tal de Lilian é a mãe da (seunome), não é? =D

    ResponderExcluir
  7. Posta o link do seu face liamda,quero ser adm ja tentei te achar mas n consegui...

    ResponderExcluir
  8. Continua, liamda Pff. Malikisses

    ResponderExcluir
  9. OMG continuuuua perfect, morrendo de curiosidade *O*

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Meninas , me ajudem a divulgar meu novo blog por favor *--*
    >> Juan-Direction69.blogspot.com.br <<
    O meu antigo foi hackeado e apagado e só agora , depois de quase 2 meses eu criei outro . Estou começando uma nova fic , visitem por favor ?
    Obrigado *u*

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa, ta muito perfeeito, eu to amando *---*

    ResponderExcluir
  13. haha eu vou achar minha mãe :) tá muito diva sua fic

    vooltei ~Bia que agora é ~Biiah

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥