Change My Mind - Capitulo 78

***Sentei no sofá, soltando meu peso, Harry percebendo minha tristeza, senta -se ao meu lado e me aconchega em seus braços.***

(Seunome) POV

Chorei, como nunca havia chorado antes, não era um choro de desespero, mas um choro triste.Triste.Apenas isso. Me sentia extremamente sozinha, por mais que Harry estivesse ao meu lado e um ser dentro de mim, era assim que me sentia.Não importa o quanto esteja sendo cercada por milhares de pessoas, estava sozinha.Somente com meus pensamentos. Como se houvesse perdido uma pessoa com uma grande importância para mim, e é exatamente o que está acontecendo.Por mais que tinha a consciência de que havia errado, meu orgulho era muito grande, talvez maior de que eu mesma. Mas pelo menos dessa vez eu mesma tinha de me entender e compreender a situação. Talvez, dar uma chance a minha mãe, de se explicar, quem sabe eu não esteja interpretando de uma forma totalmente diferente, tenho que dar essa chance de ela tentar de novo e eu tenho que me dar a chance de conseguir fazer a coisa certa em meio de tanta situações erradas. Acabei adormecendo nos braços de Harry, o qual já dormia profunda e calmamente. 

[...]
*Algumas horas depois*

Minha mãe viera em casa algumas horas atrás, e junto de meu pai explicou a situação que estavam. Ela disse que não podia lutar na justiça, pois já sabia que como meu pai era um empresário de respeito e bem sucedido, ela não teria chances contra os advogados contratados por ele. Contudo meu pai não queria q Lilian nos visitasse e ela decidiu se mudar para um local longe, para não ficar se lembrando, mas que sempre  iria nós amar, que nunca nos deixaria e que algum dia ela voltava. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heeeeey! Me desculpa pela demora, mas ta ai, ta meio pequeno pqe to sem tempo cheia de lição .-. Comentem. Quero 20 comentários, ou não continuo u-u
/Jana


22 comentários:

  1. Continuaaaaaa ta ótima....

    ResponderExcluir
  2. coontinuua Please ... necessito disso !!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaa ,pf ..A fic taah perfeita O.O

    ResponderExcluir
  4. *0* Eu necessito ler o proximo capitulo, eu respiro sua fic

    ResponderExcluir
  5. Continuuaaaaaa pfavorr!!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfv

    ResponderExcluir
  7. Continua to amando e viciante kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. continua pfpfpfpfpfpf
    rebeca

    ResponderExcluir
  9. cntinua por favor
    fabia

    ResponderExcluir
  10. jana por favor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    leticia

    ResponderExcluir
  11. JANA CONTINUA

    PATRICIA

    ResponderExcluir
  12. por favor to tendo um infarto
    gabriela

    ResponderExcluir
  13. continua por favor
    beatriz

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA POR FAVOR

    BARBARA

    ResponderExcluir
  15. Oooo eu quero is imaginés de volta senao assim na tem gracaaaaa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥