Change My Mind - Capitulo 79

***Contudo meu pai não queria q Lilian nos visitasse e ela decidiu se mudar para um local longe, para não ficar se lembrando, mas que sempre  iria nós amar, que nunca nos deixaria e que algum dia ela voltava. ***

Meses Depois 
(Seunome) POV

Harry havia saído em uma mini turnê(para duas cidades próximas de Londres) fazia apenas algumas semanas, acho que provavelmente umas 2 semanas, sentia um tanto a falta dele, mas em compensação fazia tudo o que queria, que ele não me permitia. Entretanto não abusava muitos esses últimos dias pois estava já de 9 meses e o meu filho já estava prestes a nascer. Esse tempo q Harry passou fora eu fiquei sozinha com Mandy, minha irmã em casa e quase todo dia nós saíamos para ir ou no Starbucks ou no Shopping. Me divertia muito com ela, enquanto meus pais viajavam, talvez para tentarem se reconciliar, tomara que de certo. Me sentia extremamente feliz, e única, só faltava Harry...

Harry POV

Estava no meio de um show quando percebi meu celular tocando em meu bolso, pedi para Niall cobrir meu solo, afinal era Mandy e poderia ter acontecido alguma coisa com (seunome).
Atendi, já fora do palco.
- Alo..? 
- Alo, Harry a (seunome) já está na sala de parto
- O que?!?! Como assim?
- Harry, seu filho ta nascendo, na verdade seu filho e sua filha, são gêmeos. Não se preocupe.
- To preocupado sim, quero ver meus filhos o mais rápido possível, vou pegar o primeiro avião.
- Ok, vou desligar 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpa se ta pequeno, mas é q to meio tristinha, aconteceu umas coisas aqui e n to beem. Mas então quero 15 coments. E amanha vo tenta postar um maior 
/Jana

17 comentários:

  1. Perfeito!!!
    Q pena q vc esta mal Liamda,sempre conte com a gnt! Xoxo
    By:Bruuh Styles

    ResponderExcluir
  2. continuuuuuuuua Janaaaaa eu preciso disso !!!

    ResponderExcluir
  3. se precisar desabar conta com nois ta liamda

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Melhoras pra vc liamda, continua please...

    ResponderExcluir
  6. Oq foi? Espero q n tenha sido nd grave! Ta mt bom! Continua logo! xxx

    ResponderExcluir
  7. Meelhoras Jana!! Qe dê tudo certo pra vooç liamda! Maas ta perfeito,continua qnd puder (:

    #Laryssa Martins

    ResponderExcluir
  8. Está lindo, continua... E boas melhoras!

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa please pfpfpf ,taah perfeito *------*

    ResponderExcluir
  10. Continua esta perfeito, e melhoras limda!!

    ResponderExcluir
  11. Perfeito com sempre continua logo liamda.

    ResponderExcluir
  12. Continua, ta.muito legalllll

    ResponderExcluir
  13. Jana eu preciso de um help!!!Eu ja escrevi alguns imagines e so minhas BFF's leu e elas dizem q sao otimos e falam pra eu me tornar uma ADM mas eu naum tenho coragem so tenho 11 prestes a me tornar uma adolecente sou a menina mais timida do mundo mas so mt pervetida penso em coisas q garotas de 15 anos minha best me perguntou o q eu quero de niver eu disse q queria o Harry na minha cama please me ajuda MRS Fla Styles

    ResponderExcluir
  14. O que precisar pode contar com suas leitoras,afinal somos suas amigas xoxo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥