Change My Mind - Capitulo 82

***- Presos em nome da Lei!***

 Harry Pov
Eu e (seunome) estávamos sendo seguidos. Por um carro e uma moto, acho que tinha mais de duas pessoas em cada. Tentei mudar o destino em que estávamos andando, dobrando esquinas e ruas que não faziam o menor sentindo se estaria indo para o shopping, mas nada resolveu o mesmo sufoco continuou. Tentei parecer o mais tranquilo possível, não poderia perder o amor da minha vida  e meus filhos novamente. Seria um erro. Um erro inaceitável. Um erro. Apenas isso, pode parecer pouco, mas ficaria marcado para a vida toda. 
Logo percebi uma proximidade maior entre nós, não teria mais escapatória. Tivemos, na verdade, fomos obrigados a encostar o carro. Senti congelar, como uma corrente elétrica passar por todo meu corpo. Percebi que estávamos quase sendo sequestrados, sussurrei para (seunome) eu te amo, mas sem emitir som, só com os lábios. Já estavam comigo e ela de reféns, enquanto eles iriam pegar meu filhos escutei um barulho de carros parando logo atrás de onde estávamos na calçada, e consequentemente:
- Presos em nome da Lei!
Me senti extremamente aliviado,todos estavam bem e salvos. Percebi que era Niall que havia chamado a policia, agora sou extremamente grato a ele por salvar a minha vida, e a de todos nós. 
Mas quem seriam as pessoas que iriam sequestrar-nos? Henry, Sophia e alguns capangas, mas por sorte, destino ou pelo Niall ele estavam presos e nunca, nuca mais iriam fazer algum mal contra nós. Fomos para o Nando's almoçar e aproveitamos e chamamos os meninos para nos ajudar com os últimos detalhes do meu casamento com (seunome).
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey, postei! Quero 20 comentários u.u A fic já ta acabando vai ter mais 3 ou 4 capitulos :( Então please comentem é importante para mim. E adm's que não estam postando na pagina do face: Eu vou tirar vocês se não postarem alguma coisa até domingo ook?
/Jana

26 comentários:

  1. ameiiii,' ownn eu e harry vamos nos casar <3

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei ! Continuaaa pfvr!

    ResponderExcluir
  3. muiee continuaaaa pffffffff"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. continua pf ta show :3

    ResponderExcluir
  5. vaii posta logo o outro capitulo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. meus deus continua to morrendo o acidente que fez ela perder o bebe dps do acampamento com o carro vindo em direcão do harry e ela foi o henry?

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaa ppfpfpf seu imagine ta muito perfeito !!!

    ResponderExcluir
  8. Cara coloca o outro cap. por favor esta muito boa sua criatividade e demais!!1

    ResponderExcluir
  9. Uhuuu' tá super enocionante, contenue aiw :p

    ResponderExcluir
  10. oommmjjjjjjj!!!! a fic ta acabando :(, mas ta o-t-i-m-a ahh continua please!!!!! :D

    ResponderExcluir
  11. Ta pfto! Continua logo, pf! xD

    ResponderExcluir
  12. ta bem legal parabéns

    ResponderExcluir
  13. Já deu mais de 20 comentários, posta logo, pf! Ta pfto!

    ResponderExcluir
  14. Qnd vai postar o próximo cápitulo? To super anciosa!

    ResponderExcluir
  15. tipo, li todos os capitulos em um dia :O e to muito curiosa pra saber o final haha continua, por favor, beijos

    ResponderExcluir
  16. Parabens ta cada vez mais perfeito '-' Continua *-*

    ResponderExcluir
  17. pfffffffff entra ai qm puder
    http://imagines1dbrasilfics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oh God Eu vou me casar e nem sabia prossiga liiiinda xoxo
    Falando nisso,você já ouviu a música xo da boyband emblem3?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥