Change My Mind - Capitulo 84

***Acabamos por adormecer ali mesmo.***

(Seunome) POV

Meu Deus! Eu to tão ansiosa, não consigo me conter, é muita emoção pra uma pessoa só. Sim depois de duas semanas hoje é o dia do tão esperado casamento. Me sinto realmente feliz com a vida que eu tenho, meus filhos já com dois anos, estando com o homem que eu sempre amei de verdade, e Mandy feliz com Josh, resumindo a família inteira estava em harmonia. Com exceção de hoje, tudo estava muito corrido, todos ajudando para que a cerimonia seja completamente perfeita. 
Só estava terminando de arrumar o cabelo, e Mady de ajeitar os últimos detalhes do vestido. Já estamos beeem atrasadas.
-Ai (Seunome) to com medo deles desistirem.
-Ai Mandy eles não vão fazer isso, acredita em mim. Vamos logo!

[...]

Depois de tanto esperar, chegamos no local que iriar acontecer tudo. Ao ar livre. Tudo estava coberto de rosas brancas, simplesmente como eu sempre desejei. Dei meu primeiro passo em direção ao altar e vi Harry todo ansioso mexendo com os dedos e se arrumando, Josh fazia o mesmo. Sorri ao ver ele, e ele o mesmo. 
- (Seunome) voc aceita Harry como seu único e legitimo esposo? 
- Sim aceito- consegui perceber uma expressão de alivio em seu rosto
- Harry, voc aceita (seunome) como sua única e legitima esposa?
- Aceito, aceito, aceito. 
Ele não esperou nem mais um segundo e me beijou, sorrimos entre o beijo, sim o melhor, ou um dos melhores momentos da minha vida.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heeeey. Bom quero 20 coments. Obrigado por tdos que me seguiram, consegui mais de 100 seguidores em apenas 1 dia *-* Amo vocs <3. Ah conversem comigo no twitter gente eu não mordo ook? :3 
Ah pfvr não discutam pelos comentários, cada um tem sua opnião, se voc não concorda apenas seja educado (: Não foi nda na fic, mas em outra postagem. Meu twitter: https://twitter.com/JanaaMaartins sigo tdos de volta <3
/Jana

21 comentários:

  1. continua!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. continua taah mtooooooooo perfeito *----------* (sua fic taah me viciando)

    ResponderExcluir
  3. Contiinua tah mt mt mt peeerfeitooo *-----------------------*

    ResponderExcluir
  4. aai janaa, ta mto perfeitoo *-* nao to acreditando que ja ta acabando :') mto linda sua fic

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaa ta mto perfeito msm!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Jana sua diva super liamda continua pleaseeeee !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ta muito magia Continua #superanciosa *----*

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA JANA!!!!!!!!!

    By: Laryssa

    ResponderExcluir
  9. Continua...ta liindo,perfeito,maravilhoso tudoo de bom!! :D
    -Mah Andrade

    ResponderExcluir
  10. continua>< >< >< please.

    ResponderExcluir
  11. Continua, pleasee! *-*

    ResponderExcluir
  12. ah continua pf liamda seu imagine é perfeito
    malikisses *-*

    ResponderExcluir
  13. Qual é a page do facebook de vc's ?

    ResponderExcluir
  14. continua ta ótimo e pfvr bota mais imagines hots com o zayn
    *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥